Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
17 minutos atrás, Biinhows disse:

@Absolute poderia ajudar a colocar exhausted no cast channel? minha source é otx!

Você quer exausted para falar no cast ou para abri-lo?
Se for pra falar, tem que alterar nas sources, adicionar a função de exausted, se for pra abrir, é só adicionar no script um exausted por storage pra abrir/fechar o cast

18 minutos atrás, Antipush disse:

00:49 Cast has started.  

nao aparece nenhum erro agora

mas ele nao abre no cliente 

Precisaria dar uma olhada na sua source pra ver se ela realmente tem a função ai pra abrir o cast e se tiver, como ela está escrita.

• Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vamos tentar, vamos ver se é apenas essas funções com erro e depois vamos identifica-las na source, troque o seu lua para este:   function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param

• Você quer exausted para falar no cast ou para abri-lo? Se for pra falar, tem que alterar nas sources, adicionar a função de exausted, se for pra abrir, é só adicionar no script um exausted por stora

• No momento estou sem tempo para isto, hospede as sources e me mande, assim que possível irei dar uma olhada.     Como disse, são modificações que devem ser realizadas no código fonte da

Postado
6 minutos atrás, Antipush disse:

@Absolute

Nao entendo muito de mecher nas sources ?

como eu poderia te passa pra voce ver ? 

No momento estou sem tempo para isto, hospede as sources e me mande, assim que possível irei dar uma olhada.

4 minutos atrás, Biinhows disse:

exausted pra falar!

Se for possível também, quando o player digitar /cast on o chat abrir junto só se for possível mesmo!

Como disse, são modificações que devem ser realizadas no código fonte das sources, sugiro que solicite ajuda aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo