Postado Janeiro 9, 2017 8 anos 17 minutos atrás, Biinhows disse: @Absolute poderia ajudar a colocar exhausted no cast channel? minha source é otx! Você quer exausted para falar no cast ou para abri-lo? Se for pra falar, tem que alterar nas sources, adicionar a função de exausted, se for pra abrir, é só adicionar no script um exausted por storage pra abrir/fechar o cast 18 minutos atrás, Antipush disse: 00:49 Cast has started. nao aparece nenhum erro agora mas ele nao abre no cliente Precisaria dar uma olhada na sua source pra ver se ela realmente tem a função ai pra abrir o cast e se tiver, como ela está escrita.
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Autor @Absolute Nao entendo muito de mecher nas sources ? como eu poderia te passa pra voce ver ? Editado Janeiro 9, 2017 8 anos por Antipush (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos exausted pra falar! Se for possível também, quando o player digitar /cast on o chat abrir junto só se for possível mesmo!
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos 6 minutos atrás, Antipush disse: @Absolute Nao entendo muito de mecher nas sources ? como eu poderia te passa pra voce ver ? No momento estou sem tempo para isto, hospede as sources e me mande, assim que possível irei dar uma olhada. 4 minutos atrás, Biinhows disse: exausted pra falar! Se for possível também, quando o player digitar /cast on o chat abrir junto só se for possível mesmo! Como disse, são modificações que devem ser realizadas no código fonte das sources, sugiro que solicite ajuda aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.