Jump to content
Close
Vodkart

Sistema [8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

Recommended Posts

15 horas atrás, Ackerzin disse:

Exato, foi oque eu disse, mas é melhor resetar e usar assim por enquanto, doque bugar todos monstros, e a distro ficar spamando erro até cair =x

Eu concordo kkkkk mas o melhor seria encontrar uma solução pra esse erro x.x :(

www.icewar.net

Entrem ae galera !

Quando eu falo "!task" da esse erro...

@Vodkart 

image.thumb.png.c9f2954bc3d544a72f4d948e17989476.png

E quando eu vou entregar a task, fala esse outro erro..

image.thumb.png.2f6dcf898cb78e7db23592e4466fefc4.png

MEUS TÓPICO DE DOWNLOAD:

Sistemas/Scripts:

pra quem tem o bug no distro que troca os números da storage por string. no mods:

troca

<event type="kill" name="KillTask" event="script"><![CDATA[
domodlib('task_func')
function onKill(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then
		local t,daily = task_sys[getTaskMission(cid)], daily_task[getDailyTaskMission(cid)]
		if t and getPlayerStorageValue(cid, t.start) > 0 and isInArray(t.monsters_list, getCreatureName(target):lower()) and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < t.count then
			setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3], getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < 0 and 1 or (getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3])+1))
			if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < t.count then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Task System] defeated Total [" .. getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) .. "/" .. t.count .. "] da Task do " .. t.name .. ".")
			end
			if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) >= t.count then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Task System] Parabéns! Você terminou a Task do "..t.name..", volte ao npc parece receber sua recompensa.")
			end
		end
		if daily and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7]) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6]) - os.time() >= 0 and isInArray(daily.monsters_list, getCreatureName(target):lower()) and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < daily.count then
			setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5], getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < 0 and 1 or (getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5])+1))
			if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < daily.count then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Daily Task System] defeated Total [" .. getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) .. "/" .. daily.count .. "] da Task do " .. daily.name .. ".")
			end
			if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) >= daily.count then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Daily Task System] Parabéns! Você terminou a Task do "..daily.name..", volte ao npc parece receber sua recompensa.")
			end
		end 
	end
	return true
end]]></event>

por

<event type="kill" name="KillTask" event="script"><![CDATA[
domodlib('task_func')
function onKill(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then
		local t,daily = task_sys[getTaskMission(cid)], daily_task[getDailyTaskMission(cid)]
		if t and getPlayerStorageValue(cid, t.start) > 0 and isInArray(t.monsters_list, getCreatureName(target):lower()) and tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3])) < t.count then
			setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3], tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3])) < 0 and 1 or (tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]))+1))
			if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3])) < t.count then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Task System] defeated Total [" .. tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3])) .. "/" .. t.count .. "] da Task do " .. t.name .. ".")
			end
			if tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3])) >= t.count then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Task System] Parabéns! Você terminou a Task do "..t.name..", volte ao npc parece receber sua recompensa.")
			end
		end
		if daily and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7]) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6]) - os.time() >= 0 and isInArray(daily.monsters_list, getCreatureName(target):lower()) and tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5])) < daily.count then
			setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5], getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < 0 and 1 or (tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]))+1))
			if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5])) < daily.count then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Daily Task System] defeated Total [" .. tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5])) .. "/" .. daily.count .. "] da Task do " .. daily.name .. ".")
			end
			if tonumber(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5])) >= daily.count then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Daily Task System] Parabéns! Você terminou a Task do "..daily.name..", volte ao npc parece receber sua recompensa.")
			end
		end 
	end
	return true
end]]></event>

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

DISCORDvodkart#6090

image.thumb.png.d0c0b61acba40f8deb0406e35dd4bc97.png

agora é esse @Vodkart

MEUS TÓPICO DE DOWNLOAD:

Sistemas/Scripts:

@ITALOx @ITALOx é qndo vc usa a talk? poderia mostrar o erro todo no console?

vodkart_logo.png

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

DISCORDvodkart#6090

4 horas atrás, Vodkart disse:

@ITALOx @ITALOx é qndo vc usa a talk? poderia mostrar o erro todo no console?

posso te mandar pm?

MEUS TÓPICO DE DOWNLOAD:

Sistemas/Scripts:

@Vodkart
eu gostaria de saber como faço pra adicionar storage pra poder entregar outfits nesse seu sistema? estou usando seu sistema mais antigo que nao tinha daily task. dai gostei desse sistema mas queria saber  como fazer isso exemplo
linha 1 dos trolls eu coloquei assim
[1] = {name = "Trolls", start = 176201, monsters_list = {"Troll"}, level = 8, count = 40, points = 0, items = {}, reward = { storage_site = 800231}, exp = 2000, money = 2000},

e dps coloquei assim
[1] = {name = "Trolls", start = 176201, monsters_list = {"Troll"}, level = 8, count = 40, points = 0, items = {}, reward = { }, exp = 2000, money = 2000, storage_site = 800231},

mas nenhum funcionou. essa storage é do outfit.

@bpm91 depois me passa o seu mods e npc por pm que eu vou fazer uma alteração pra você!!

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

@Vodkart ainda ta dando suporte pra esse seu mod? to com uns erros na distro, mais o mod funciona

[string "LuaInterface::loadBuffer"]:5: attempt to compare string with number stack traceback: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:5: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2>

[Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/simple_task.lua:onCreatureSay Description: data/npc/scripts/simple_task.lua:51: attempt to compare number with string stack traceback: data/npc/scripts/simple_task.lua:51: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:455: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/simple_task.lua:8: in function <data/npc/scripts/simple_task.lua:8>