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Quero pedir duas coisas!

1º Colocar exhausted quando algum player falar no cast channel.

2º Quando o player digitar /cast on abrir o chat junto!

 

Eu utilizo source otx 0.3.7 8.60

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7 horas atrás, Biinhows disse:

Quero pedir duas coisas!

1º Colocar exhausted quando algum player falar no cast channel.

2º Quando o player digitar /cast on abrir o chat junto!

 

Eu utilizo source otx 0.3.7 8.60

 

Eu sofro deste mesmo problema jovem. A tempos estou estudando as sources e não consigo solucionar o mesmo.

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vc tem que achar a função q fala no channel do cast, no caso do tfs 0.4: função Game::playerSay, arquivo game.cpp

 

dai adiciona isso aqui:


if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 64597))
    return false;

if(Condition* conditionchannel = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 2000, 0, false, 64597))
    player->addCondition(conditionchannel);

 

 

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@Fir3element O otx 0.3.7 8.60 usa o private chat channel como chat do cast.

Tentei isto que você disse e não obtive sucesso.

 

OBS: também alterei o 64597 para 65535 pois em channel.xml:

<channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>

Também não obtive resultado.

 

Já a questão de abrir o private chat channel ao digitar /cast on, já estou achando impossível.

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
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Aqui deu certo, mas só com o player que digitou "/cast on" ocorre o exhaust.

Eu não expliquei muito bem, mas eu queria que o espectador levasse o exhaust, e, quando levar o exhuast apareceria uma mensagem no default "You are exhausted.", igual a da foto.

exhausted.png

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  • 2 weeks later...

no tfs 0.4 eu uso assim:

 


bool Game::playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const std::string& receiver, const std::string& text, ProtocolGame* pg)
{
    Player* player = getPlayerByID(playerId);
    if(!player || player->isRemoved())
        return false;

    if (pg != NULL && pg->getIsCast() && !player->isAccountManager())
    {
        if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 64597))
            return false;

        if(Condition* conditionchannel = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 2000, 0, false, 64597))
            player->addCondition(conditionchannel);

        if(g_talkActions->onPlayerSay(player, type == SPEAK_SAY ? (unsigned)CHANNEL_DEFAULT : channelId, text, false, pg))
            return true;

        PlayerCast pc = player->getCast();
        for(std::list<CastBan>::iterator it = pc.muted.begin(); it != pc.muted.end(); ++it)
            if(it->ip == pg->getIP())
            {
                pg->publicSendMessage(player, SPEAK_PRIVATE, "You are muted on this cast.");
                return false;
            }

        if(playerTalkToChannel(player, type, text, channelId, pg))
            return true;
        else
            return false;
    }

    uint32_t muted = 0;
    bool mute = player->isMuted(channelId, type, muted);
    if(muted && mute)
    {
        char buffer[75];
        sprintf(buffer, "You are still muted for %d seconds.", muted);
        player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer);
        return false;
    }

 

..........

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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