Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera gostaria de pedir um farvosinho dos expert em scripter e programação, estou com um probleminha no meu fast attack e ja ouvi fala que esse problema so resolve depois que adiciona um codigo no player.cpp da source e por fim nao to conseguindo adiciona esse codigo na minha source uso OTX 1.3 base tfs 1.2

se quizerem o codigo estou deixando logo ai a baixo e tambem meu arquivo player.cpp

o link do codigo  esta ai >> https://github.com/otland/forgottenserver/pull/1305/files

player.cpp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

MEU FAST ATK ELE PARA DE FUNCIONAR QUANDO O PLAYER FICA ATAKANDO ALGUEM "PARADO" SEM SE MOVER. EDITEI TUDO CERTINHO O ATK SPEED PRA 150, O ATKSPEED SO FUNCIONA QUANDO O PLAYER ATKA CORRENDO.... DEU PRA ENTENDER?

Eu entro nas vocation.xml, coloco atkspeed pra 150, quando o player ataque de longe sem encostar no player o atk fica fast do jeito que coloquei, porem quando o player vai bater encostado no player. o atk fica lento volta ao normal como se estivesse com atk speed 1400... me ajudem por favor!!! uso mapa do malucoo

MEU vocation.xml

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Eytor
      OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan).
        VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA.
        ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM ELE PAROU COM NTO AI TIVE QUE DESMONTAR O NTO B&W PORQUE EU NÃO TINHA CONDIÇÕES PRA DAR CONTA DO NTO SOZINHO.

CHEGA DE BLABLA E VAMOS LÁ!!

[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
      [+] ERROS E BUGS
      [+] PRINTS DO SERVER
      [+] DOWNLOAD
      [+] CREDITOS

[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS

[+] ERROS E BUGS

[+] PRINTS DO SERVER

[+] Downloads

Servidor Naruto B&W: Clique Aqui
      Client(descompilado): Clique Aqui

[+] Creditos

- Madara Rinnegan (servidor base)
      - [ADM] Johnata Editar Praticamente Todo o Servidor
      - Eu Por umas Besteiras q eu Coloquei e Por Postar

GOSTOU DO SERVIDOR?
      DA UM REP++
    • Por Liane Maria
      Olá pessoal, estou formando uma equipe de não muitos membros preciso apenas de

Mapper: 1
      Scripter: 1
      Programador: 1
      Webmaster: 1
      Designer: 1 "OPCIONAL"

Estilo do servidor:

Mapa: Global Edition
      Exp: 999
      Versão: 10.97 / 10.98

Items VIP
      City VIP
      Muitas Hunts
      Quests Bem Legais

se possivel um que faça quase tudo pois sei um pouco de casa :D

Por favor Deixe seu Facebook ou Skype para que possa entra em contato.
    • Por Liane Maria
      Olá danadinhos de scripters, algum de vocês poderia fazer um script simples pra mim? tipo vou explica como vai funciona o script

O Player entra no portal 1 e ganha a storage pra entra no portal 2 entro portal 2 ganha storage do portal 3 e assim sucessivamente ate o portal 7 quando chega no portal 7 ganha storage pra passa em uma porta que nessa porta só passa quem tiver as 7 storage ou pode ser também só passa na porta se tiver a storage do portal 7.

Quem mim ajuda com o script eu ajudarei com rep++ Obrigado!
    • Por Liane Maria
      Alguém melhor do que eu em PHP consegui arruma esse erro?

• Por KingMapper
      Serei muito breve.

Preciso de um Hoster para fazer testes online com um novo servidor que estou montando, podendo ser um vps basico.
      Precico tambem de um Investidor, com um capital de mais ou menos R$150,00 para investir em :

Dominio Proprio : .com.br (R$30,00)
      VPS : 4GB (R$60,00)
      Divulgação : (R$50,00)

Favor Entrar em contato.

Imagens do Servidor Logo Abaixo. 0.3%

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo