Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Boa tarde pessoal, meu script de ver o frag estábugado, ele está assim : Citar local kills = math.ceil(skullTime / fragTime) a variavel para calcular os frags, porem a saida está saindo isso : Citar 14:25 You have 30 unjustified kills. The amount of unjustified kills will decrease after: 8 hours, 4 minutes and 24 seconds. sendo q o player tem 3, 4 , 5 , tanto faz o frag, sai isso, então resolvi tentar uma alteração trocando o local kills por este: Citar local kills = db.getResult("SELECT kills FROM players WHERE account_id =" ..player:getAccountId()..";") porem da erro na hora de executar o arquivo : Citar data/talkactions/scripts/kills.lua:14: attempt to call field 'getResult' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getResult' data/talkactions/scripts/kills.lua:14: in function <data/talkactions/scripts/kills.lua:1> alguem poderia me ajudar o que está de errado ? e poderia me passar as funções do TFS 1.2 ?
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos Qual datapack você utiliza ? @edit achei um aqui, vê se funciona. Mostrar conteúdo oculto function onSay(player, words, param) local fragTime = configManager.getNumber(configKeys.FRAG_TIME) if fragTime <= 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have any unjustified kill.") return false end local skullTime = player:getSkullTime() if skullTime <= 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have any unjustified kill.") return false end local kills = math.ceil(skullTime / fragTime) local remainingSeconds = math.floor((skullTime % fragTime) / 1000) local hours = math.floor(remainingSeconds / 3600) local minutes = math.floor((remainingSeconds % 3600) / 60) local seconds = remainingSeconds % 60 local message = "You have " .. kills .. " unjustified kill" .. (kills > 1 and "s" or "") .. ". The amount of unjustified kills will decrease after: " if hours ~= 0 then if hours == 1 then message = message .. hours .. " hour, " else message = message .. hours .. " hours, " end end if hours ~= 0 or minutes ~= 0 then if minutes == 1 then message = message .. minutes .. " minute and " else message = message .. minutes .. " minutes and " end end if seconds == 1 then message = message .. seconds .. " second." else message = message .. seconds .. " seconds." end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message) return false end Editado Janeiro 14, 2017 8 anos por Enzo Caue found script (veja o histórico de edições)
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