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Isso mesmo @Micheel15 estamos com o mesmo erro aqui esta o arquivo DTT lib!

 

-- This script is part of Defend the Towers
-- Copyright (C) 2016 ChaitoSoft
--
-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

dtt = {
    pos = {
        temple_wait = {x=438, y=1138, z=7}, -- sala de espera
        tp_create = {x=36, y=151, z=7}, -- onde teleport de entrada sera criado
    },

    --Configurações de abertura
    days_open = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- dias de semana que vai abrir
    min_players = 2, -- numero minimo de jogadores em cada time
    min_level = 200, -- level minimo permitido para entrar no evento
    wait_time = 3, -- tempo de espera para iniciar o evento, em minutos
    block_mc = true, -- false para permitir mcs no evento

    --Configuraçõe gerais
    delay_time = 10, -- tempo em segundos de delay ao morrer
    townid = {init = 1, blue = 2, red = 3}, -- init = templo da cidade, blue = templo do time azul, red = templo do time vermelho

    --Configurações dos premios
    reward_items = {6527, 20},
    bonus_time = 240, -- experiencia bonus em minutos
    bonus_rate = 1, -- porcentagem de experiencia bonus: 1 = 100% | 0.3 = 30%

    --Configuração dos monstros
    monster = {
        pos = {
               --Monstros do time azul
            a1 = {x=396, y=1138, z=6, stackpos=253}, -- Blue supreme tower
            a2 = {x=429, y=1107, z=6, stackpos=253}, -- Blue top tower
            a3 = {x=430, y=1135, z=6, stackpos=253}, -- Blue middle tower
            a4 = {x=429, y=1167, z=6, stackpos=253}, -- Blue bottom tower
            -- Monstros do time vermelho
            b1 = {x=477, y=1138, z=6, stackpos=253}, -- Red supreme tower
            b2 = {x=447, y=1107, z=6, stackpos=253}, -- Red top tower 
            b3 = {x=445, y=1139, z=6, stackpos=253}, -- Red middle tower 
            b4 = {x=447, y=1167, z=6, stackpos=253}, -- Red bottom tower
            -- Monstros buff na jungle
               mbuff1 = {x=440, y=1122, z=6, stackpos=253}, -- Buff sorecer and paladin 1 + 2
            mbuff2 = {x=434, y=1155, z=6, stackpos=253}, -- Buff druid and knight 2 + 2
        },
        ---------------------------------------------------
        --NÃO MEXA DAQUI PRA BAIXO -----
        ------------------------------------------------
        name = {
            -- Azul
               a1 = "blue supreme tower", -- Base Tower
            a2 = "blue top tower", -- Top lane
            a3 = "blue middle tower", -- Middle lane
            a4 = "blue bottom tower", -- Bottom lane
            -- Vermelho
            b1 = "red supreme tower", -- Base Tower
            b2 = "red top tower", -- Top lane
            b3 = "red middle tower", -- Middle lane
            b4 = "red bottom tower", -- Bottom lane

            --Monstros Buff
            buff1 = "serpent of jungle",
            buff2 = "spider of jungle",
        },
    },

    --Storages alocadas
    storage = {
        win = 87771, -- GLOBAL STORAGE VENCEDOR
        kill_blue = 87775, -- GLobal storage frags team blue
        kill_red = 87776, -- GLobal storage frags team red
        tower_blue = 87777, -- GLobal storage towers team blue
        tower_red = 87778, -- GLobal storage towers team red
        team_blue = 9998, -- PLAYER STORAGE TIME A
        team_red = 9999, -- PLAYER STORAGE TIME A
        buffvoc1 = 7001, -- PLAYER STORAGE BUFF
        buffvoc2 = 7002, -- PLAYER STORAGE BUFF
        buffvoc3 = 7003, -- PLAYER STORAGE BUFF
        buffvoc4 = 7004, -- PLAYER STORAGE BUFF
        exp_bonus = 7005, --PLAYER STORAGE EXP BONUS
        delay = 7006, --PLAYER STORAGE DELAY
    },

    msg = {
        win_team_blue = "[Defend The Tower] O time azul acabou de derrotar a Suprema Torre Vermelha e vencer o evento.",
        win_team_red = "[Defend The Tower] O time vermelho acabou de derrotar a Suprema Torre Azul e vencer o evento. ",
        reward = "[Defend The Tower] Seu time Venceu, voce recebeu como premio o dobro de experiencia por 4 horas automaticamente e 80 event coins, desejamos parabens.",
        no_reward = "[Defend The Tower] Derrota, confira as estatisticas da partida no site, desejamos mais sorte na proxima.",
        warning = "[Defend The Tower] Acabou de abrir, acesse o teleporte do templo principal para participar. Inicia em minutos...",
        start = "[Defend The Tower] Fechou o teleporte de entrada e iniciou o evento boa sorte aos times.",
        cancel = "[Defend The Tower] Fechou o teleporte de entrada e cancelou o evento por falta de jogadores.",
        outfit = "[Defend The Tower] Voce nao pode trocar de outfit durante o evento.",
    },
}

local conditionBlue = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditionBlue, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditionBlue, {lookType = 128, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86})
local conditionRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditionRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditionRed, {lookType = 128, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})


--Metodos set
function dtt.setDelay(cid)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.delay, os.time()+(60*dtt.delay_time))
    return true
end

function dtt.setBuff(storTeam, voc1, voc2)
    local storBuff1
    local storBuff2
    if (voc1 == 1) and (voc2 == 3) then
        storBuff1 = dtt.storage.buffvoc1
        storBuff2 = dtt.storage.buffvoc3
    end
    if (voc1 == 2) and (voc2 == 4) then
        storBuff1 = dtt.storage.buffvoc2
        storBuff2 = dtt.storage.buffvoc4
    end
    for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
        if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
            if (isInArray({voc1, (voc1+4), (voc1+8)}, getPlayerVocation(index.pid))) then    
                doPlayerSetStorageValue(index.pid, storBuff1, 1)
            end
            if (isInArray({voc2, (voc2+4), (voc2+8)}, getPlayerVocation(index.pid))) then  
                doPlayerSetStorageValue(index.pid, storBuff2, 1)
            end
        end
    end
    return true
end

function dtt.setBonusExp(cid)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.exp_bonus, os.time()+(60*dtt.bonus_time))
    return true
end

function dtt.setTeam()
    local tmp = 1
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    if result:getID() ~= -1 then
        repeat
            pid = tonumber(result:getDataInt("pid"))
            if(tmp % 2 == 0) then
                db.query("UPDATE `dtt_players` SET `team` = '0' WHERE `pid` = "..pid..";")
                tmp = (tmp+1)
            else
                db.query("UPDATE `dtt_players` SET `team` = '1' WHERE `pid` = "..pid..";")
                tmp = (tmp+1)
            end
        until(not result:next())
    end
    result:free()
end

--Metodos GET
function dtt.getPlayersInEvent()
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    CACHE_PLAYERS = {}
    if result:getID() ~= -1 then
        repeat
            pid  = tonumber(result:getDataInt("pid"))
            team  = tonumber(result:getDataInt("team")) -- 0 = blue, 1 = red
            ip  = tonumber(result:getDataInt("ip"))
            table.insert(CACHE_PLAYERS, {["pid"]=pid,["team"]=team,["ip"]=ip }) 
        until(not result:next())
        result:free()
        return CACHE_PLAYERS
    end
    return false 
end


function dtt.getDelay(cid)
    local statsDelay = getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.delay)
    if (statsDelay - os.time() > 0) then
        local delay = 0
        local times = dtt.delay_time
        doCreatureSetNoMove(cid, true)
        for i = times, 0, -1 do
            if isPlayer(cid) then
                addEvent(doPlayerSendCancel, delay, cid, "[Defend The Tower] Volte para a arena em "..i..".")
            end
            delay = 2000 + delay                 
            if (i == 0) and (isPlayer(cid)) then
                addEvent(dtt.enableMove, (delay+1000), cid)
            end
         end
    else
        return false
    end
    return true
end

function dtt.getBonusExp(cid)
    local statsBonus = getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.exp_bonus)
    return statsBonus - os.time() > 0
end

--Outros métodos

function dtt.enableMove(cid)
    doCreatureSetNoMove(cid, false)
    doPlayerSendCancel(cid, "[Defend The Tower] GO GO GO! seu time o aguarda.")         
    setPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.delay, 0)
    return true
end

function dtt.resetGlobalStorages()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, -1)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue, 0)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red, 0)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, 0)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, 0)
    print("[Defend The Tower] Todos os globais storages foram resetados...")
    return true
end

function dtt.resetPlayerStorages()
    if dtt.getPlayersInEvent() then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc1, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc2, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc3, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc4, 0)
        end
        print("[Defend The Tower] Todos os players storages foram resetados...")  
        return true
    else
        print("[Defend The Tower] Tabela vazia...")  
    end
    return true
end

function dtt.createMonsters()
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a1, dtt.monster.pos.a1)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a2, dtt.monster.pos.a2)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a3, dtt.monster.pos.a3)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a4, dtt.monster.pos.a4)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b1, dtt.monster.pos.b1)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b2, dtt.monster.pos.b2)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b3, dtt.monster.pos.b3)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b4, dtt.monster.pos.b4)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.buff1, dtt.monster.pos.mbuff1)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.buff2, dtt.monster.pos.mbuff2)
    print("[Defend The Tower] Os monstros da arena battle foram sumonados...")  
    return true
end

function dtt.countPlayers()
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    local qntPlayers = 0
    if result:getID() ~= -1 then
        repeat
            qntPlayers = (qntPlayers+1)
        until(not result:next())
    end
    return qntPlayers
end

function dtt.trucatePlayersInEvent()
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    if result:getID() ~= -1 then
        db.query("TRUNCATE TABLE `dtt_players`;")  
        print("[Defend The Tower] Todos dados da tabela 'dtt_players' foram apagados...")
    end
    return true
end
        
-- FUNÇÕES PRINCIPAIS
-- ABERTURA DO EVENTO
function dtt.open()
    local time = os.date("*t")
    local timeopen1 = math.ceil(dtt.wait_time / 4)
    local timeopen2 = math.ceil(dtt.wait_time / 2)
    if (isInArray(dtt.days_open, time.wday)) then
        local tp = doCreateItem(1387, dtt.pos.tp_create)
        doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.pos.tp_create).uid)
        doItemSetAttribute(tp, "aid", 9801)
        dtt.resetGlobalStorages()
        dtt.trucatePlayersInEvent()
        dtt.removeItemsTower()
        doBroadcastMessage(dtt.msg.warning)
        addEvent(doBroadcastMessage, timeopen1*1000*60, "[Defend The Tower] - Resta(m) ".. timeopen2 .." minuto(s) para iniciar o evento!")
        if (timeopen2 ~= timeopen1) then
            addEvent(doBroadcastMessage, timeopen2*1000*60, "[Defend The Tower] - Resta(m) ".. timeopen1 .." minuto(s) para iniciar o evento!")
        end
        addEvent(dtt.start, dtt.wait_time*1000*60,nil)
    end
    return true
end

-- COMEÇO DO EVENTO
function dtt.start()
    local tp = getTileItemById(dtt.pos.tp_create, 1387).uid 
    doRemoveItem(tp) 
    if (dtt.min_players <= dtt.countPlayers()) then
        dtt.createMonsters()
        dtt.sendPlayersToEvent()
        doBroadcastMessage(dtt.msg.start)
    else
        doBroadcastMessage(dtt.msg.cancel)
    end
    return true
end

-- FECHANDO O EVENTO
function dtt.close()
    for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
        doRemoveCondition(index.pid, CONDITION_OUTFIT)
        doRemoveCondition(index.pid, CONDITION_INFIGHT)
        doPlayerSetPzLocked(index.pid, false)
        if (getGlobalStorageValue(dtt.storage.win) == "blue") then
            if (index.team == 0) then 
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                dtt.reward(index.pid)
            else
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, dtt.msg.no_reward)
            end
        end
        if (getGlobalStorageValue(dtt.storage.win) == "red") then
            if (index.team == 1) then 
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                dtt.reward(index.pid)
            else
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, dtt.msg.no_reward)
            end
        end
    end
    --- limpando storage dos jogadores
    dtt.resetPlayerStorages()
    return true
end


function dtt.sendPlayersToEvent()
    dtt.setTeam()
    dtt.resetPlayerStorages()
    for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
        if (index.team == 0) then
            doAddCondition(index.pid, conditionBlue)
            doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.blue)
            doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.blue))
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue, 1)
        end
        if (index.team == 1) then
            doAddCondition(index.pid, conditionRed)
            doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.red)
            doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.red))
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red, 1)
        end
    end    
    return true
end

function dtt.reward(pid)
    local random_item = dtt.reward_items[math.random(1, #dtt.reward_items)]
    doPlayerAddItem(pid, 6527, 80)
    dtt.setBonusExp(pid)
    doPlayerSendTextMessage(pid, 25, dtt.msg.reward)   
    return true
end

function dtt.removeItemsTower()
    if (getTileItemById(dtt.monster.pos.a2, 9596).uid) then
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.a2, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.a3, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.a4, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.b2, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.b3, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.b4, 9596).uid)
        print("[DEFEND THE TOWERS] Items torre limpos da arena de batalha...")
    else
        print("[DEFEND THE TOWERS] Nenhum item torre na arena de batalha...")
    end
    return true
end


function dtt.resultBattle()
    local frags_blue = getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue)
    local frags_red = getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red)
    local towers_blue = getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)
    local towers_red = getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)
    local hora = os.date("%X")
    local data = os.date("%x")
    db.query("INSERT INTO `dtt_results`  VALUES ('', ".. frags_blue ..  ",".. frags_red ..", ".. towers_blue ..", ".. towers_red ..", ".. db.escapeString(data) ..", ".. db.escapeString(hora) ..");")  
    return true
end

function dtt.warningAttack(cid, msg, storTeam)
    local lifePercent = 100 / (getCreatureMaxHealth(cid) / getCreatureHealth(cid))
    if (lifePercent <= 100) and (lifePercent >= 99.9) then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
                   doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[Defend The Tower] A torre "..msg.." esta sob ataque. Corra para defender!")  
               end
           end
    end
    if (lifePercent <= 50) and (lifePercent >= 49.9) then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
                   doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[Defend The Tower] A torre "..msg.." esta sob ataque. Corra para defender!")  
               end
           end
    end
    if (lifePercent <= 20) and (lifePercent >= 19.9) then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
                   doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[Defend The Tower] A torre "..msg.." esta sob ataque. Corra para defender!")  
               end
           end
    end
    return true
end

function dtt.removeMonsters()
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a1).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a2).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a3).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a4).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b1).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b2).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b3).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b4).uid)
    return true
end

function dtt.cleanPlayer(cid)
    doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.init)   
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.team_red, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc1, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc2, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc3, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc4, 0)
    return true
end

 

 

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hoje lhes trago um baiak completo com sistemas e eventos exclusivo. otserver base do golden-baiak, baiak-ilusion e baiaknew   Eventos E Features snowball war defend the towers capture the flag desert war battlefield fire storm zombie castle 48hrs SuperUP    Server INFO versão 8.60 fixado bugs criticos mapa reformulado pronto para rodar source on datapack   Screen

@Micheel15   Acontecia o mesmo comigo, então executei como ADM e deu certo. Se mesmo fazendo isso continuar, tente mais uma vez até rodar.

@Micheel15   Para resolver tal problema, vá na sua database mysql e crie uma account direto da tabela, crie ela apenas com um nick e login (Ex: 10) sem senha nenhuma.

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ESTÁ DANDO ESSE ERRO AQUI - O QUE EU FAÇO? SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.castle_dono' doesn't exist (1146)

@BUMP

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por Nolangg
      Olá Tibianos.
      Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc.
      Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah  que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificações também.
      Sem mais enrolação...
       
      O  que você irá encontrar no servidor?
       
      Sistema de Montaria (desativado) pelo comando "!mount" (dá pra comprar no site)
      Sistema de Daily Monster (toda vez que abre a distro um monstro é selecionado *também configurável)
      Sistema de Castle48/24HRS (exatamente as 21:00H o castle 48h abre todos os dias, já o castle 24h é sempre aberto a invasões e tem monstros específicos lá)
      Sistema de Cast Arrows / Spy System (spy é um cast para admins que mesmo sem estar ativado ele consegue ver *usado para monitorar players)
      Sistema de EXP FOOD / EGGS (dá pra usar simultâneos ovos de EXP, assim aumentando *ex: 100% + 200% + 300% etc etc)
      Sistema de Anti Divulgação  (Anti divulgação modificado, intruso parece que está divulgando mas não está, tipo um fakechat...)
      Sistema de Roleta (uma roleta que pode dar itens temporarios *itens hyper)
      Sistema de Mineração (sistema básico que dá pepitas de ouro *usado no lugar do money para comprar coisas)
      Várias Cidades (Baiak City, Nether, Oramond e Roshamuul)
      Boss Gaz'Haragoth e Boss CLAPTOMANIACO (um por boss token e outro por horário)
      Fast Respawn (quanto mais jogadores online mais rápido é o spawn)
       
      esse é o resumo do servidor, eu trabalhei mudando a maioria das coisas e tirando vários bugs, mas, o @nettonnwk vendeu o servidor e me desanimou
      agora eu estou disponibilizando, já que também teve trabalho meu aqui ?
      um monte de bug foi resolvido, mas ainda pode ter mais (falta de foco por minha parte dhasudhsa)
       
      *algumas imagens do servidor:
       

       

       

       
       

       

       
      Link Download Baiak Hyper
      https://www.mediafire.com/file/p9hdkethf6hjrbr/baiakhyper.zip/file
      Link Scan Servidor Baiak Hyper
      https://www.virustotal.com/gui/file/2993b94b808c8c5a98eca8139bd4ab4745ea482e603b847e02464e16458382b5?nocache=1
      Client 8.60 Extendido Hyper
      https://www.mediafire.com/file/l7mkxe4zmb2nlzv/Starlix+8.60.zip/file
      Link Scan Client 8.60
      https://www.virustotal.com/gui/file/11a9444677731e0f2620ce75a159b84aad21ceed472ca68f0da10ee41b8283be
      Client 8.60 Mobile Hyper
      https://www.mediafire.com/file/3vvqy78h5b5ccpr/starlix-mobile.apk/file
      Link Scan Mobile 8.60
      https://www.virustotal.com/gui/file/3ec7b021990501eacf208452296025b7b3e02a5c1c8a27e012dc77b06132c6c1?nocache=1
      Otclient v8 Hyper
      https://www.mediafire.com/file/ao7mbah1odhm4mk/Otclient-Starlix.zip/file
      Link Scan Otclient V8
      https://www.virustotal.com/gui/file/b703dac28286dd6139b2f140516b6dfe9882a288b2909817d1570692e73e3c04?nocache=1
       
      Source OTX 2.15 (Modificada por mim e feita algumas alterações..; darei suporte mas... be patienty;)
       
      https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file
      scan: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?nocache=1
       
       
      Atualização:
      Site: https://drive.google.com/file/d/1zCZAVvacHInGpUOWc82hrsPDGpZ2ro8l/view?usp=share_link
      Scan Site: https://www.virustotal.com/gui/url/dc2516f12b7f1bb6e3a265fd6a67a4f200fef3664c1ac3d2554203d78690dfb0?nocache=1
       
      Imagem do Site:
       

       
      apesar da maioria das coisas serem feitas por várias pessoas, o site os créditos de alterações é todo meu (já a base é crédito totalmente ao gesior )
       
       
      db compativel com o site:
      baiak.sql
       
      descrição quando estava sendo vendido*
       
      ⭐️ SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT ⭐️
      INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR:
      [+] MAPA BAIAK
      [+] HIGH EXP
      [+] RESETS COM + DAMAGE
      [+] PROTEÇÃO DE BAN DO OTSERVLIST
      [+] ANTI-LAG DE TALKACTION
      [+] DISTRO OTIMIZADA
      [+] SOURCE PRONTA PARA WINDOWS/LINUX
      [+] SITE ATUAL E CONFIGURADO
      [+] CLIENTE PRÓPRIO + DB LIMPA
      ? SISTEMAS ATUAIS ?
      [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO
      [+] CITY DONATE
      [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER
      [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT
      [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS
      [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR
      [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT
      [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL
      [+] CAST WATCH
      [+] FAST ATTACK
      [+] CAST ARROWS
      [+] PUSH CRUZADO
      [+] REWARD CHEST
      [+] WARSQUARE
      [+] COMBO EXP DE POTIONS
      [+] MINERAÇÃO COM LOJA
      [+] SISTEMA DE BOSS
      [+] CRITICAL/DODGE [500/500]
      [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM*
      [+] VARIAS QUESTS
      ? EVENTOS ?
      [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO)
      [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
       
      see ya l8 guys.
       
      créditos em modificações do servidor ( @Lyu, @Diiego Liima, eu, @nettonnwk e o @Igorzerah)
       
      Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.
    • Por gilsonnj
      Boa tarde pessoal, estou tentando implementar o autoloot no meu servidor ele é versão OTX 2.15 já tentei de tudo e não consigo, a interface do autoloot funciona perfeitamente, adiciona e remove itens normal, liga e desliga normal, porém quando mata o bicho não está coletando itens, tentei em outro servidor TFS 1.1 e também não pegou de jeito nenhum alguém sabe como resolver? Já tentei vários Scripts todos pegam a interface mas nenhum coleta os items
    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
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