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hoje lhes trago um baiak completo com sistemas e eventos exclusivo. otserver base do golden-baiak, baiak-ilusion e baiaknew   Eventos E Features snowball war defend the towers capture the flag desert war battlefield fire storm zombie castle 48hrs SuperUP    Server INFO versão 8.60 fixado bugs criticos mapa reformulado pronto para rodar source on datapack   Screen

@Micheel15   Acontecia o mesmo comigo, então executei como ADM e deu certo. Se mesmo fazendo isso continuar, tente mais uma vez até rodar.

@Micheel15   Para resolver tal problema, vá na sua database mysql e crie uma account direto da tabela, crie ela apenas com um nick e login (Ex: 10) sem senha nenhuma.

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estou tendo o mesmo erro ao iniciar o evento

 

@Werner, esse aqui é um erro tbm que acontece com o sevidor no EVENTO DTT.lua

[DEFEND THE TOWER]


o script é esse abaixo : 

 

Data/Globalevents/Scripts/Events/DTT.lua

Spoiler

function onTime()
	dtt.open()
    return true
end

 

 

 

erro DTT2.jpg

 

 

ESTE ERRO EM AMARELO ACONTECE LOGO AO ACABAR O EVENTO

 

Data/Creaturescript/Scripts/Events/DTT.lua

 

Spoiler

function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "dttDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "dttPrepare")
    registerCreatureEvent(cid, "dttStats")
    registerCreatureEvent(cid, "dttOutfit")
    registerCreatureEvent(cid, "dttKill") 
    registerCreatureEvent(cid, "dttCombat")
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        dtt.cleanPlayer(cid)
    end
    if (dtt.getBonusExp(cid)) then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25, "[DEFEND THE TOWER] Voce esta com "..dtt.bonus_rate.."x de bonus experiencia.")
    end
    return true
end

--Preparar jogadores pra morte
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
    	return true
    end

    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        local strings = {""}
        local j, position, corpse = 1, 1, 0
        --Dropar corpo ficticio
        for _, pid in ipairs(deathList) do
            if isCreature(pid) == true then
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. ""
                j = j + 1
            else
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .."a field item"
                j = j + 1
            end
        end
        for i, str in ipairs(strings) do
            if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
                str = str .. "."
            end
            desc = "You recognize "
            desc = desc .. "" .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. str
        end
        if(getPlayerSex(cid) == 1) then
            corpse = doCreateItem(3058, getCreaturePosition(cid))
        else
            corpse = doCreateItem(3065, getCreaturePosition(cid))
        end
        doItemSetAttribute(corpse, "description", desc)
        dtt.setDelay(cid)
        dtt.getDelay(cid)
    end

    --Adicionando contagem de frags
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.blue)
    end
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.red)
    end
    return true
end

--Atacar jogadores do mesmo time
function onCombat(cid, target)
    --Membros do mesmo time se atacando
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_blue) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
	   if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_red) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
    end

    --Membro time azul atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a4) then
            return false
        end
    end

    --Membro time vermelho atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b4) then
            return false
        end
    end

    --Impedir que ataquem torres secundarias
    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    return true
end

--Bonus exp
function onKill(cid, target)
    if (dtt.getBonusExp(cid)) and isMonster(target) then     
        doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * dtt.bonus_rate)
    end
    return true
end

--Aviso de attack sobre as torres
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if not isPlayer(attacker) then
        return true
    end

    -- Avisar que as torres estão sendo atacadas | a2 =  top, a3 = middle, a4 = bottom.
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do topo", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do meio", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul de baixo", dtt.storage.team_blue)   
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do topo", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do meio", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha de baixo", dtt.storage.team_red) 
    end

    return true
end 

--Impedindo troca de outfit durante o evento
function onOutfit(cid, old, current)
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1  then
        doPlayerSendCancel(cid, dtt.msg.outfit)
        return false
    end
    return true
end

--Tratando morte dos montros buff e torres
function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) 
--Avisos de morte torres time azul
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

--Avisos de morte torres time vermelho
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end


--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "red")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_red, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "blue")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_blue, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Verificando buff sorcerer and paladin
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff1 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    end
end

--Verificando buff druid and knight
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff2 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    end
end
return true
end

 

 

 

erro DTT3.jpg

 

 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
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36 minutos atrás, Micheel15 disse:

estou tendo o mesmo erro ao iniciar o evento

 

@Werner, esse aqui é um erro tbm que acontece com o sevidor no EVENTO DTT.lua

[DEFEND THE TOWER]


o script é esse abaixo : 

 

Data/Globalevents/Scripts/Events/DTT.lua

  Mostrar conteúdo oculto


function onTime()
	dtt.open()
    return true
end

 

 

 

erro DTT2.jpg

 

 

ESTE ERRO EM AMARELO ACONTECE LOGO AO ACABAR O EVENTO

 

Data/Creaturescript/Scripts/Events/DTT.lua

 

  Mostrar conteúdo oculto


function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "dttDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "dttPrepare")
    registerCreatureEvent(cid, "dttStats")
    registerCreatureEvent(cid, "dttOutfit")
    registerCreatureEvent(cid, "dttKill") 
    registerCreatureEvent(cid, "dttCombat")
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        dtt.cleanPlayer(cid)
    end
    if (dtt.getBonusExp(cid)) then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25, "[DEFEND THE TOWER] Voce esta com "..dtt.bonus_rate.."x de bonus experiencia.")
    end
    return true
end

--Preparar jogadores pra morte
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
    	return true
    end

    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        local strings = {""}
        local j, position, corpse = 1, 1, 0
        --Dropar corpo ficticio
        for _, pid in ipairs(deathList) do
            if isCreature(pid) == true then
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. ""
                j = j + 1
            else
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .."a field item"
                j = j + 1
            end
        end
        for i, str in ipairs(strings) do
            if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
                str = str .. "."
            end
            desc = "You recognize "
            desc = desc .. "" .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. str
        end
        if(getPlayerSex(cid) == 1) then
            corpse = doCreateItem(3058, getCreaturePosition(cid))
        else
            corpse = doCreateItem(3065, getCreaturePosition(cid))
        end
        doItemSetAttribute(corpse, "description", desc)
        dtt.setDelay(cid)
        dtt.getDelay(cid)
    end

    --Adicionando contagem de frags
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.blue)
    end
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.red)
    end
    return true
end

--Atacar jogadores do mesmo time
function onCombat(cid, target)
    --Membros do mesmo time se atacando
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_blue) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
	   if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_red) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
    end

    --Membro time azul atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a4) then
            return false
        end
    end

    --Membro time vermelho atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b4) then
            return false
        end
    end

    --Impedir que ataquem torres secundarias
    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    return true
end

--Bonus exp
function onKill(cid, target)
    if (dtt.getBonusExp(cid)) and isMonster(target) then     
        doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * dtt.bonus_rate)
    end
    return true
end

--Aviso de attack sobre as torres
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if not isPlayer(attacker) then
        return true
    end

    -- Avisar que as torres estão sendo atacadas | a2 =  top, a3 = middle, a4 = bottom.
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do topo", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do meio", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul de baixo", dtt.storage.team_blue)   
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do topo", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do meio", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha de baixo", dtt.storage.team_red) 
    end

    return true
end 

--Impedindo troca de outfit durante o evento
function onOutfit(cid, old, current)
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1  then
        doPlayerSendCancel(cid, dtt.msg.outfit)
        return false
    end
    return true
end

--Tratando morte dos montros buff e torres
function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) 
--Avisos de morte torres time azul
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

--Avisos de morte torres time vermelho
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end


--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "red")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_red, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "blue")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_blue, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Verificando buff sorcerer and paladin
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff1 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    end
end

--Verificando buff druid and knight
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff2 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    end
end
return true
end

 

 

 

erro DTT3.jpg

 

 

Vou olhar amanha com mais calma e tentar resolver o erro do zombie e esse, valeu pela ajuda.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

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@Werner

De nada cara, estou vendo tudos os erros e conforme for achando mais alguns vou te marcando,

peço para que me marque quando conseguir solucionar um desses erros, para eu tbm poder arrumar

 

obrigado !!!

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      postei scan só do executável pois acredito que é a unica coisa que irá executar, de resto, é tudo igual do github do mattyx14
       
      lembrando que atualizações serão feitas e eu mudarei aqui no tópico mesmo e postando no github (no momento ainda não adicionei então não vou postar aqui)
       
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      ** Atualização 25/03/2022 **
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    • Por Douk
      Hoje trago a vcs um baiak 8.6 bem legal q eu estava querendo locar online mais acabei desanimando por falta e tempo e equipe.
      o servior esta bem completo e legal,nao testei ele completamente mais aparentemente esta sem bugs.
      Deixei ele configurado para nao ter aqueles pushs escrotos sem delay q muitos estao parando e jogar por conta desce push com scripts de elfbot.
      Pvp semelhante ao pvp do tibia global da epoca
       

       
       
       
       
      LINK DO DOWNLOAD
      https://www.mediafire.com/file/0uj4omesuusxtyo/BaiakDez.rar/file

      LINK DO VIRUS TOTAL
      https://www.virustotal.com/gui/file/2bf30e9fd612c0345d34040361c375a3374dc5f2dd9daee7d36d06db2467e072?nocache=1

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      https://github.com/moviebr/baiakthunder

      Updates:
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