Postado Janeiro 21, 2017 8 anos Boa noite galera, bom antigamente eu tinha um script que eu fazia assim... eu tinha colocado no meu site pra vender apenas gold nuggets, tipo, dai o player por exemplo comprava os golds, e no jogo tinha uma sala com os items a serem comprado, dai era um bauzinho, e quando ele clicava no item, ele precisaria ter 10 gold nugget para obter o item, se nao tivesse apenas nao comprava, alguem ai tem esse script ou algo do tipo? é igual aquele script de alavanca de potes saca? vc clicava na lavanca e pegava a bp de runa ou pote, só que oque eu estou precisando é com gold nugget, des de já agradeço voces!!!
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Um action ? O player vai clicar em tal bau, e esse bau vai verificar se o player tem uma certa quantidade de tal item, se tiver, ele remove o item e add outro item ? Tipo uma compra, mais por um action ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.