Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, faço parte de um projeto, sou spriter, temos mapper, e falta um scripter, o problema com o nosso, é que ele sabe o basico de script, porém, ele não consegue fazer o script das armaduras funcionarem direito. Uma vez que as veste, não da para tirar. Queremos fazer um sistema de vestir e tirar armadura. Ao abrir a urna os equipamentes devem formar o set e se transformar no outfit do cavaleiro desejado, mas também deve ter a possibilidade de guardar a armadura toda de uma vez na urna. Alguém poderia se prontificar? Posso dar mais detalhes futuramente.

Segue abaixo um de meus sprites, seiya com armadura divina. Estou trabalhando em mais. Não mostrarei completo e nem full qualidade para não distribuir meus sprites :) . Darei o pacote completo de meus sprites a quem me ajudar com esse script.

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 22/01/2017 ás 20:59, EikeVieira disse:

Olá, faço parte de um projeto, sou spriter, temos mapper, e falta um scripter, o problema com o nosso, é que ele sabe o basico de script, porém, ele não consegue fazer o script das armaduras funcionarem direito. Uma vez que as veste, não da para tirar. Queremos fazer um sistema de vestir e tirar armadura. Ao abrir a urna os equipamentes devem formar o set e se transformar no outfit do cavaleiro desejado, mas também deve ter a possibilidade de guardar a armadura toda de uma vez na urna. Alguém poderia se prontificar? Posso dar mais detalhes futuramente.

Segue abaixo um de meus sprites, seiya com armadura divina. Estou trabalhando em mais. Não mostrarei completo e nem full qualidade para não distribuir meus sprites :) . Darei o pacote completo de meus sprites a quem me ajudar com esse script.

Sem título.png

Voce quer que ao equipar "X" item mudar a Outflit?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Viniciusysland
      Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local!

É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto!

Agradeço desde já!
    • Por Kazuya9629
      boa tarde eu estou disponibilizando uma spr velha do meu projeto antigo que eu nao vou usar mais

Download
      http://www.mediafire.com/file/2g87dkb1x23e08e/SEiya.rar/file VirusTotal
      https://www.virustotal.com/pt/file/791d3d64da12e22b30acd78b3212a4cb2c31282975e49a6dd93b3f70120952b5/analysis/1543073452/ Creditos
      @Kazuya9629
      CDZ.bmp
    • Por WellplayTB
      Olá, Me chamo Welisson Ramos, Estou a procurar de pessoas que tenham o mesmo interesse que o meu!
      Criar algo legal divertido e que as pessoas gostem de passar o tempo se divertindo e fazendo amigos.
      Não quero Criar algo onde pessoas mudam os templos e eventos, colocam o OTServer online e falam que é algo novo,
      melhorado, ou único sendo que não é nada disso.

*Gostaria de pessoas  que aceitem trabalhar junto comigo no server e que possamos ver online e falar, "Eu ajudei a criar esse OTserver!", "Eu fiz algo por ele!" intendem ?
      *É um projeto longo e demorado, mais que da pra fazer amizades e ir trabalhando também ?

-------------------------------------------------------------------------------{ X }~

O PROJETO
      É basicamente assim

- VANTAGENS Free -
      Sistema de barcos entre Cidades iguais o do global;
      Sistema de reset no qual o jogador precisara ser lvl 350;
      Podem entrar em Eventos como: Castelo24hs, CTF, Zombie, Battlefield, e Arena.

-------------------------------------
      - VANTAGENS Doador -
      Sistema de Teleporte, barcos entre Cidades;
      Sistema de reset no qual o jogador precisara ser lvl 325;
      Podem entrar no server mesmo estando lotado;
      Podem entrar em Eventos em cidade para eventos privados (caso tenham a quantidade de Tokens necessárias);

-------------------------------------
      - VANTAGENS Vip's -
      Sistema de Teleporte, barcos entre Cidades, Huntes e questes.
      Sistema de reset no qual o jogador precisara ser lvl 300 ou superior;
      Podem entrar no server mesmo estando lotado e/ou Manuteção;
      Podem entrar em Eventos em cidade para eventos privados;

-------------------------------------------------------------------------------{ X }~

CIDADES
      Basicamente de inicio 5 Continentes

Legion City (Principal)
      Hellsinkion City
      Ezenionforge City
      Annencyion City (Doador)
      Corkion City (Vip's)

Quests
      Old reformuladas e Novas

The annahilator
      Prists of inferno
      Demon Heomelt
      Demom Armor
      Demom Legs
      ...

v10x a 11x
      Cliente Proprio;
      Sem itens editados;
      Sem exp Hard;
      Sem hunt para Kratos "kkk;

Fiquem ligados em mais novidades!
      Obrigado, fico grato se quiserem ajudar.

• Por RonaldAlves
      Então pessoal, Eu já vi vários Tópicos No TK, Mas n consigo entender, Alguém me ajuda por favor ?
      Eu Estou querendo Editar o Effect do Attack do Monstro, Por exemplo: Quando o Monster For me atacar, Sair um Efeito que eu Escolhi, Um efeito do client escolhido por mim....

Pessoal, Eu sei que pra editar os Attacks do Monster são nessa parte do Script

Mas, Eun consigo entender nada, Porque ai n tem a opção de colocar o Numero do Effect, Alguem ajuda por favor ?
      Rep ++++++++
    • Por williamhercu
      i ai amigos to com outro erro aqui alguém sabe como resolve eu to tentando de tudo 
      tipo to criando um serve cdz mais quando eu coloco a armadura no char no boneco l ano eslot ela não aparece no boneco 
      char do player eles fica com a roupa do jogo mesmo..ALGUÉM PODE AJUDAR 
      É PARA APARECER NO BONECO NO CHAR A ARMADURA QUE ELE TA DE PEGASOS

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo