Projeto CDZ Tibia
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Viniciusysland
Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local!
É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto!
Agradeço desde já!
-
Por Kazuya9629
boa tarde eu estou disponibilizando uma spr velha do meu projeto antigo que eu nao vou usar mais
Download
http://www.mediafire.com/file/2g87dkb1x23e08e/SEiya.rar/file VirusTotal
https://www.virustotal.com/pt/file/791d3d64da12e22b30acd78b3212a4cb2c31282975e49a6dd93b3f70120952b5/analysis/1543073452/ Creditos
@Kazuya9629
CDZ.bmp
-
Por WellplayTB
Olá, Me chamo Welisson Ramos, Estou a procurar de pessoas que tenham o mesmo interesse que o meu!
Criar algo legal divertido e que as pessoas gostem de passar o tempo se divertindo e fazendo amigos.
Não quero Criar algo onde pessoas mudam os templos e eventos, colocam o OTServer online e falam que é algo novo,
melhorado, ou único sendo que não é nada disso.
*Gostaria de pessoas que aceitem trabalhar junto comigo no server e que possamos ver online e falar, "Eu ajudei a criar esse OTserver!", "Eu fiz algo por ele!" intendem ?
*É um projeto longo e demorado, mais que da pra fazer amizades e ir trabalhando também ?
-------------------------------------------------------------------------------{ X }~
O PROJETO
É basicamente assim
- VANTAGENS Free -
Sistema de barcos entre Cidades iguais o do global;
Sistema de reset no qual o jogador precisara ser lvl 350;
Podem entrar em Eventos como: Castelo24hs, CTF, Zombie, Battlefield, e Arena.
-------------------------------------
- VANTAGENS Doador -
Sistema de Teleporte, barcos entre Cidades;
Sistema de reset no qual o jogador precisara ser lvl 325;
Podem entrar no server mesmo estando lotado;
Podem entrar em Eventos em cidade para eventos privados (caso tenham a quantidade de Tokens necessárias);
-------------------------------------
- VANTAGENS Vip's -
Sistema de Teleporte, barcos entre Cidades, Huntes e questes.
Sistema de reset no qual o jogador precisara ser lvl 300 ou superior;
Podem entrar no server mesmo estando lotado e/ou Manuteção;
Podem entrar em Eventos em cidade para eventos privados;
-------------------------------------------------------------------------------{ X }~
CIDADES
Basicamente de inicio 5 Continentes
Legion City (Principal)
Hellsinkion City
Ezenionforge City
Annencyion City (Doador)
Corkion City (Vip's)
Quests
Old reformuladas e Novas
The annahilator
Prists of inferno
Demon Heomelt
Demom Armor
Demom Legs
...
v10x a 11x
Cliente Proprio;
Sem itens editados;
Sem exp Hard;
Sem hunt para Kratos "kkk;
Fiquem ligados em mais novidades!
Obrigado, fico grato se quiserem ajudar.
-
Por RonaldAlves
Então pessoal, Eu já vi vários Tópicos No TK, Mas n consigo entender, Alguém me ajuda por favor ?
Eu Estou querendo Editar o Effect do Attack do Monstro, Por exemplo: Quando o Monster For me atacar, Sair um Efeito que eu Escolhi, Um efeito do client escolhido por mim....
Pessoal, Eu sei que pra editar os Attacks do Monster são nessa parte do Script
Mas, Eun consigo entender nada, Porque ai n tem a opção de colocar o Numero do Effect, Alguem ajuda por favor ?
Rep ++++++++
-
Por williamhercu
i ai amigos to com outro erro aqui alguém sabe como resolve eu to tentando de tudo
tipo to criando um serve cdz mais quando eu coloco a armadura no char no boneco l ano eslot ela não aparece no boneco
char do player eles fica com a roupa do jogo mesmo..ALGUÉM PODE AJUDAR
É PARA APARECER NO BONECO NO CHAR A ARMADURA QUE ELE TA DE PEGASOS
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.