Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Olá, estou tendo o seguinte problema ao tentar compilar em OTX (windows): 1> otpch.cpp E logo em seguida o tal erro: fatal error C1083: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory Já procurei como resolver e das diversas respostas seria que eu tenho de incluir tal lib. No caso o que eu gostaria de saber como eu posso incluir tal lib. Grato!
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Acredite ou não, a 5 dias atrás eu me deparei com esse erro, só que no arquivo asio.h, tente isso se sua versão for a 1.3. O erro erá que eu não tinha executado o register_tfssdk_env.bat para registrar o diretório das libs, feche seu mvs, execute esse arquivo, agora pegue o register_boost_env jogue dentro da pastar onde você instalou o boost C++, da um execute nele também. Agora abra o projeto da sua source e tente compilar novamente. Não sei se o seu erro é exatamente o mesmo do meu, mas tente, custa nada! xD
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Autor Bom amigo, obrigado por responder, mas antes mesmo de compilar eu fiz tais processos que você cito haha e mesmo assim o erro persiste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.