Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera o meu site ta funcionando direitinho, os únicos problemas são esses 2 errinhos que pelejei o dia todo pra achar e não encontrei nada sobre :'(  

 

Alguém me helpa? +REP SE AJUDAR <3 

 

O primeiro:

 

1.png

 

E o segundo que não é bem um erro mas sim que eu não sei como editar o nome da cidade que o player vai nascer rsrs

 

2.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

  Mostrar conteúdo oculto

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Clyfe
      MyAAC - Gesior Shop Plugin + Mercado Pago (Pix QRCode)

      Olá pessoal, a um tempo queria integrar a API do Mercado Pago pra realizar pagamento por pix no  MyAAC  que utilizo. Me passaram um tópico de Gateway que fizeram para pagamento com Mercado Pago.
      Essa gateway utiliza IPN para validar os pagamentos e não é integrada com o Gesior Shop. Então liberei essa versão para gesior com base na versão liberada pelo @Under

      O que eu fiz
      Basicamente integrei o Mercado Pago ao Gesior Shop System V7.0 - Alpha e realizei algumas modificações para isso. Tentei seguir ao máximo as mesmas configurações do Gesior Shop então se vc já ta acostumado em utilizar o plugin, vc não vai ter problemas, só abrir o arquivo config.php e colocar suas informações.
      Aproveitei as páginas já criadas pelo Rafhael e apenas fiz algumas modificações para a integração funcionar.
      Outro ponto importante o gateway que peguei de base utiliza o IPN para comunicação, mas hoje em dia o Mercado Pago está descontinuando a notificação IPN por isso eu **REMOVI** a notificação IP e está sendo realizado via **WEBHOOK**. A documentação do mercado pago fornece explicações de [como configurar o webhook](https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/docs/your-integrations/notifications/webhooks#bookmark_1._indicar_urls_e_configurar_eventos) no tópico *Indicar URLs e configurar eventos*.

      Importante:
      Ao configurar o webhook no site do mercado pago é solicitado a url de produção. Então você deve colocar a url para /payments-notify/mpnotification
      Por exemplo: https://seudominio/payments-notify/mpnotification
      Outro ponto é que o Secretkey do Webhook é gerado APÓS você adicionar o webhook no Mercado pago.

      Download:
      Zip disponível em anexo
      - Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3630a3b27c4e055dc4144b20809d5e2d4ea71a406d0dc40b143443a8bfea1b83/detection
       
      Imagens:
       
      Observações:
      - Não sei usar direito o virustotal, se tiver algum problema com o Scan, só me comunicar que faço de novo.
      - Fiz na versão mais atual do Gesior Shop System (v7.0-alpha) e não estou certo sobre a compatibilidade com versões mais antigas mas acredito que apenas adicionando os arquivos deve funcionar normalmente com poucas alterações (dependendo da sua versão do Gesior Shop e do PHP).
      - Não modifiquei ou alterei os outros scripts do Gesior Shop System. Apenas incluí a Api do mercado Pago.
      - Não tenho tanta experiência em PHP, muito menos com Plugin para MyAAC. Então é provável que o código não está tão Polido Assim.
      - Se tiverem Dúvidas podem mandar por aqui. Mas não pretendo manter nem oferecer suporte (afinal é gratuito e só quero contribuir com a comunidade)
       
      Integração com versões anteriores:
      Se você quiser integrar com versões antigas (ou talvez novas) do Gesior shop, estes são os arquivos do Mercado pago dentro do plugin:
      - payments\mercadopago.php
      - pages\payments-notify\mpnotification.php
      - config.php E/OU config.php.dist - No final do arquivo está a configuração das variáveis do Mercado Pago.
      - schema.sql - No final do arquivo existe a tabela myaac_mercadopago utilizada para verificações da integração.
       
      Créditos:
      - **Rafhael Oliveira (Discord: @Underewar)** @Under - Por fazer a versão original da integração com Mercado Pago 

      DOWNLOAD
      myaac-mercadoPago-gesior-shop-system-v7.0-alpha.zip

    • Por WooX
      Gesior 2012
      V. Baiak-PvP

      Como disse no tópico do servidor estou apenas postando o conteúdo e não pretendo dar suporte a eventuais duvidas e problemas, só estou postando pra evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça então nem adianta vir me mandar mensagem privada pedindo ajuda que vai ser ignorado.
       
      Se você ainda não viu o tópico sobre o servidor em questão, vale apena conferir, link para acesso abaixo.
       
      Conteúdo

      Assim como com o servidor eu não cheguei a analisar a fundo este conteúdo e vou listar apenas o que me foi dito que contém.
       
      Página Boosted creatures: página funcionando em sincronia com o sistema do servidor, atualizando no site o monstro que está com o boost e exibindo lista dos monstros anteriores da mesma semana. Página Anti entrosa: página em que o usuário pode selecionar as opções que deseja para a war e a própria página exibe a talkaction necessária pra enviar um convite com os parâmetros selecionados . Exibição de Pagamentos: tabela com informação de pedidos e status de pagamento na página de gerenciamento de conta (account management), exibe todas as doações realizadas pelo jogador. Seção de Pagamentos: seção de pagamentos na própria página de gerenciamento de conta (account management), com os seguintes meios de pagamento: PagSeguro, PicPay, PayGol, PayPal e Mercado Pago, sendo todos estes com retorno automático de pontos.  
      Imagens
       
      Créditos

      Nada contido aqui é de minha autoria, tudo foi adquirido pelo dono e idealizador do projeto.
      Créditos ao Maycon por desenvolver alguns sistemas utilizados no site.
       
      Link para Download

       
      Download - Scan
       
      Obs: Link para download de uma database limpa e compatível com o site se encontra no post do servidor.
    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519607
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo