Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse bug chat eu descobri como corrigir, o problema é que alguns servidores para download aqui vem com o modules do shop todo bugado, fiquei um tempao para corrigir esse bug no meu servidor, encontrei

• @xWhiteWolf Tive um erro nas libs dos npc, quando eu migrei do 0.3.6 para o 0.4, erro diferente, nunca passou pela minha cabeça que essa poderia ser a causa!! @r0bert0lol parabéns cara! xD  

• Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta. Pedimos que você leia as regras do fórum.   Ué ? Tem uma barra de quantidade, então quando for vender só rolar es

Posted Images

Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.

Esse bug chat eu descobri como corrigir, o problema é que alguns servidores para download aqui vem com o modules do shop todo bugado, fiquei um tempao para corrigir esse bug no meu servidor, encontrei um modules em um forum gringo hoje e testei e com ele funcionou tudo certinho...

O bug não é por causa de atributos errados nos items, realmente o seu modules não le items stackable.

Para corrigir esse bug, acesse  data/npc/lib/npcsystem/ e substitua seu arquivo modules.lua por este aqui.

Mostrar conteúdo oculto

de nada :D

Editado por r0bert0lol (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo