Postado Janeiro 31, 2017 8 anos e o outro tópico que você fez, eu respondi e você abandonou porque? nem falou mais nada, nem pra falar se funcionou ou algo do tipo. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor cara me desculpa, e que hoje ta um inferno usar internet, ta chovendo muito e de 20 em 20 minutos ta caindo a energia aqui tanto que fui tomar banho e voltei agora, mais vou te dar os devidos créditos, pois está me ajudando deis de manha peço minhas sinceras desculpas
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos faz um script pra checar se o gold fica salvo nessa storage: 0442102 faz uma talk pra ver se retorna o gold nela function onSay(cid, words, param) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você tem "..getPlayerStorageValue(cid, 0442102).." gold.") end se retornar me avisa [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor a talk não retornou deu isso 21:49 Você tem -1 gold. agora criando outro tipo, retornou
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Em 31/01/2017 em 23:58, Micheel15 disse: a talk não retornou deu isso 21:49 Você tem -1 gold. agora criando outro tipo, retornou oq [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.