Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Não sei qual a área correta, mals se eu tiver errado. Eu tenho um server e eu coloquei itens q qnd vc compra ele vc é transformado em outra vocação, deixei ele online e fui testar, criei uma voc e assim q eu entro no jogo meu char loga e desloga (que é a ação do item q transforma em outra voc) e aparece com outra voc, fui em vocations.xml e n tem nada chocando, onde será q pode ta o problema, depois de um tempo criei o mesmo 2x e n deu isso, oq será q pode ter acontecido?
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Autor Consegui resolver o error, vou postar aqui como solucionei para caso alguém sofra o mesmo problema. A database do meu server eu peguei de um amigo, e eu tinha limpado apenas as casas, accounts e players. No site do meu server havia shop system, onde o player pagava e caia sozinho os itens na conta dele, como eu não limpei o histórico de compras que fica na database em ''shop_history'' se eu criasse um char com o nome que tinha no histórico de compras ele ganhava o item que o transformava em outra vocação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.