Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos fiz um reset no meu servidor, e meu sistema de cast foi desativado, Dentro do tibia ele ativa o cast, porém quando eu tento ver o cast que está aberto fala isso "invalid account name or password" achei uma tabela para criar o cast Mostrar conteúdo oculto ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Alguem conseguiria fazer uma tabela dessa para eu deletar e ativar novamente o Cast?
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Em 09/02/2017 em 21:14, mateusmoretti disse: fiz um reset no meu servidor, e meu sistema de cast foi desativado, Dentro do tibia ele ativa o cast, porém quando eu tento ver o cast que está aberto fala isso "invalid account name or password" achei uma tabela para criar o cast Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Alguem conseguiria fazer uma tabela dessa para eu deletar e ativar novamente o Cast? Crie uma conta com o login: 10 e uma password de seu gosto, agora tente entrar no cast novamente!
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Autor Em 09/02/2017 em 21:22, Biinhows disse: Crie uma conta com o login: 10 e uma password de seu gosto, agora tente entrar no cast novamente! Puta que pariu, estou desde das 8h da manha tentando resolver o problema! com apenas 1 coisa resolvi vei! obrigado por me ajudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rep+++++++++++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.