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Eu tentei transformar o zombie desse tópico q pedi ajuda em mod, mas deu um problema, o player tentava logar mas nao conseguia, e no tfs falava q ele logava e deslogava na msm hora...

 

Q tipo de conflito pode dar? Pq dependendo, eu faço o mod 

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pode ser   local config = { semana_mes = "semana",     days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento     goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento     rewards = {2195, 2152, 2160}, -- Recompensas.  moneyReward = {2160, 10, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar} playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event teleportActionId = 2008, -- Action ID do tele

é simples, tem que checar se a pos que o zombie vai ser criado poderá ser summonado...   tenta assim   local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento rewards = {7440}, -- Recompensas. moneyReward = {9971, 10, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar} playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento zombieCount = 2002,

  Em 14/02/2017 em 17:52, Sekk disse:

Eu tentei transformar o zombie desse tópico q pedi ajuda em mod, mas deu um problema, o player tentava logar mas nao conseguia, e no tfs falava q ele logava e deslogava na msm hora...

 

Q tipo de conflito pode dar? Pq dependendo, eu faço o mod 

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eu vou fazer em MODS mas vou postar normal, eu deixo as 2 opções no tópico então.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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local EVENT_IS_STARTED = 0

function onTime()
	if EVENT_IS_STARTED == 1 then
		return TRUE
	end

    local time = os.date("*t")
    if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then
  	local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
   	doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)
   	doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
   	setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)
   	setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)
   	addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
   	EVENT_IS_STARTED = 1
    end
    return TRUE
end

It should work.

 

@Edit, tentei ler melhor o código mas isso está tão mal indentado que me deu dor de cabeça ><, todavia teste o que eu mandei caso contrario eu leio isso melhor

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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