Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Autor Eu tentei transformar o zombie desse tópico q pedi ajuda em mod, mas deu um problema, o player tentava logar mas nao conseguia, e no tfs falava q ele logava e deslogava na msm hora... Q tipo de conflito pode dar? Pq dependendo, eu faço o mod GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Em 14/02/2017 em 17:52, Sekk disse: Eu tentei transformar o zombie desse tópico q pedi ajuda em mod, mas deu um problema, o player tentava logar mas nao conseguia, e no tfs falava q ele logava e deslogava na msm hora... Q tipo de conflito pode dar? Pq dependendo, eu faço o mod eu vou fazer em MODS mas vou postar normal, eu deixo as 2 opções no tópico então. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos local EVENT_IS_STARTED = 0 function onTime() if EVENT_IS_STARTED == 1 then return TRUE end local time = os.date("*t") if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId) doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0) addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60) EVENT_IS_STARTED = 1 end return TRUE end It should work. @Edit, tentei ler melhor o código mas isso está tão mal indentado que me deu dor de cabeça ><, todavia teste o que eu mandei caso contrario eu leio isso melhor @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.