Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu tentei transformar o zombie desse tópico q pedi ajuda em mod, mas deu um problema, o player tentava logar mas nao conseguia, e no tfs falava q ele logava e deslogava na msm hora...

Q tipo de conflito pode dar? Pq dependendo, eu faço o mod 

• Respostas 18
  • Visualizações 730
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• pode ser   local config = { semana_mes = "semana",     days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento     goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento  

• é simples, tem que checar se a pos que o zombie vai ser criado poderá ser summonado...   tenta assim   local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das se

Postado
  Em 14/02/2017 em 17:52, Sekk disse:

Eu tentei transformar o zombie desse tópico q pedi ajuda em mod, mas deu um problema, o player tentava logar mas nao conseguia, e no tfs falava q ele logava e deslogava na msm hora...

Q tipo de conflito pode dar? Pq dependendo, eu faço o mod 

eu vou fazer em MODS mas vou postar normal, eu deixo as 2 opções no tópico então.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
local EVENT_IS_STARTED = 0

function onTime()
	if EVENT_IS_STARTED == 1 then
		return TRUE
	end

local time = os.date("*t")
    if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then
  	local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
   	doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)
   	doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
   	setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)
   	setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)
   	addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
   	EVENT_IS_STARTED = 1
    end
    return TRUE
end

It should work.

@Edit, tentei ler melhor o código mas isso está tão mal indentado que me deu dor de cabeça ><, todavia teste o que eu mandei caso contrario eu leio isso melhor

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo