Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Ajuda galera eu já tentei abrir 2 clientes e os 2 da esse error irei por o print dos 2 em baixo[ eu sei que precisa mudar o signature mais um só mostra o signature [DAT] e o outro nem mostra como arrumo isso ? da uma luz RAP ++ PARA QUEM ME AJUDAR
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Você pode obter o signature do dat e do spr utilizando o XVI32, o download você encontra anexado nesse tópico:http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/43758-old-client-mc-todas-versões-e-client-próprio/ Depois de baixar e extrair, abra o XVI32 como administrador, selecione o arquivo desejado (tibia.dat ou tibia.spr), pegue os primeiros 4 bytes e inverta suas posições. Exemplo no Tibia 8.60(v2): Os primeiros 4 bytes invertidos: 4C 2C 79 93 Ai é só editar no versions.xml. Lembrando que é possível que o Object Builder não abra o cliente desejado mesmo com as signatures corretas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.