Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [Respawn] Como coloco respawn de tp quando determinado monstro morre?


Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

o script do gustavo ta certo, o código é meu e eu testei, você que fez alguma coisa de errado...   PRIMEIRO APAGA TODO SEU SCRIPT DO KINKAKU e instala tudo de novo:   creaturescript   questkinkaku.lua local tpId = 1387 local tps = { ["Kinkaku"] = {pos = {x=1024, y=920, z=7}, toPos = {x=796, y=1074, z=8}, time = 50} } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POF

1 hora atrás, Ichimaru disse:

@ Vodkart 8.54

 

amigo me passa o xml do seu monstro, o do kinkaku

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vodkart,apaguei o xml do kinkaku,mas tem essa caso sirva...caso contrário eu posso fazer a do kinkaku outra vez

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="teste" nameDescription="teste" race="blood" experience="45800" speed="950" manacost="0">
    <health now="17065000" max="17065000"/>
    <look type="244" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
    <targetchange interval="9000" chance="100"/>
    <strategy attack="90" defense="20"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="65"/>
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
  <script>
  <event name="questteste"/>
  </script>    
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="1000" min="-1010" max="-1040"/>
        <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-1160" max="-1215">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

        </attack>
        <attack name="Kawarimi no Jutsu" interval="20000" chance="100" radius="4" target="0" min="-300" max="-360">        
        </attack>
        <attack name="Dragon Blast" interval="2500" chance="100" radius="4" target="0" min="-9440" max="-10100">
        </attack>
        <attack name="Katon Gamabunta Ryukaa" interval="1000" chance="100" radius="4" target="0" min="-14440" max="-15600">
        </attack>
        <attack name="Dragon Fire" interval="1500" chance="100" radius="4" target="0" min="-16040" max="-17260">
        </attack>
        <attack name="SuitonBomba" interval="4500" chance="100" radius="4" target="0" min="-12040" max="-13260">
        </attack>
        <attack name="Katon Dragon no Jutsu" interval="3500" chance="100" radius="4" target="0" min="-14040" max="-15260">
        </attack>
        <attack name="Wrath of Nature" interval="3500" chance="100" radius="4" target="0" min="-20040" max="-21260">
        </attack>
    </attacks>
    <defenses armor="80" defense="80">
        <defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>
        <defense name="Susano Full" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="398000">
        </defense>
        <defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </defense>
    </defenses>
    <elements>
        <element physicalPercent="20"/>
        <element icePercent="10"/>
        <element holyPercent="-15"/>
        <element deathPercent="35"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity poison="1"/>
        <immunity lifedrain="1"/>
        <immunity outfit="1"/>
        <immunity drunk="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="Ahaha, sou o Madara, caiem diante de meu poder" yell="1"/>
        <voice sentence="Rinegan..."/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="2160" countmax="86" chance="7000"/><!-- gold bar -->
        <item id="8855" countmax="1" chance="7000"/><!-- tobi mask -->
        <item id="2395" countmax="1" chance="7000"/><!-- akatsuki armor -->
    </loot>
</monster>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funcionou do jeito que te passei o código lá

 

ficando assim no monstro:

 

Kinkaku.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Kinkaku" nameDescription="a kinaku" race="blood" experience="45800" speed="950" manacost="0">
    <health now="15000" max="15000"/>
    <look type="244" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
    <targetchange interval="9000" chance="100"/>
    <strategy attack="90" defense="20"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="65"/>
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>  
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="1000" min="-1010" max="-1040"/>
        <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-1160" max="-1215">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </attack>
        <attack name="Kawarimi no Jutsu" interval="20000" chance="100" radius="4" target="0" min="-300" max="-360">        
        </attack>
        <attack name="Dragon Blast" interval="2500" chance="100" radius="4" target="0" min="-9440" max="-10100">
        </attack>
        <attack name="Katon Gamabunta Ryukaa" interval="1000" chance="100" radius="4" target="0" min="-14440" max="-15600">
        </attack>
        <attack name="Dragon Fire" interval="1500" chance="100" radius="4" target="0" min="-16040" max="-17260">
        </attack>
        <attack name="SuitonBomba" interval="4500" chance="100" radius="4" target="0" min="-12040" max="-13260">
        </attack>
        <attack name="Katon Dragon no Jutsu" interval="3500" chance="100" radius="4" target="0" min="-14040" max="-15260">
        </attack>
        <attack name="Wrath of Nature" interval="3500" chance="100" radius="4" target="0" min="-20040" max="-21260">
        </attack>
    </attacks>
    <defenses armor="80" defense="80">
        <defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>
        <defense name="Susano Full" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="398000">
        </defense>
        <defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </defense>
    </defenses>
    <elements>
        <element physicalPercent="20"/>
        <element icePercent="10"/>
        <element holyPercent="-15"/>
        <element deathPercent="35"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity poison="1"/>
        <immunity lifedrain="1"/>
        <immunity outfit="1"/>
        <immunity drunk="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="Ahaha, sou o Madara, caiem diante de meu poder" yell="1"/>
        <voice sentence="Rinegan..."/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="2160" countmax="86" chance="7000"/><!-- gold bar -->
        <item id="8855" countmax="1" chance="7000"/><!-- tobi mask -->
        <item id="2395" countmax="1" chance="7000"/><!-- akatsuki armor -->
    </loot>
<script>
<event name="kinkaku"/>
</script>
</monster>

 

 

5kCqLgD.jpg

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc não colocou o .lua da quest como "questkinkaku?" colocou apenas Kinkaku? Muda algo ?o nome

Apenas acrescentando informação esse é o erro que aparece [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - kinkaku,como se não tivesse evento.

Editado por Ichimaru
Falta de informação (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519603
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo