Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Spell Script [Kokuangyou no Jutsu]


Posts Recomendados

Olá Galera Estou Aqui Hoje Para Pode Pedir a Vocês Uma Spell de Narutibia.

Eu Queria "Kokuangyou no Jutsu"

O Que Faz ?

Simplesmente Vai Para Outro Lugar Você eo Player , Ficaram Lá Por 15 Segundos ((Durante Esse Tempo a Possivel Botar o Player que Usou a Magia Invisivel ? Senão Ingnorem Essa Parte)) Depois Saiam , e se Possivel Botar Exasut na Magia (Não no Player)

Tipo Assim : Aguarde 70 Segundos Para Usar Novamente.

Agradeço Muito Para Quem Me Ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, xMateuss disse:

Entendi foi nada

Simplesmente Vai Para Outro Lugar Você eo Player , Ficaram Lá Por 15 Segundos  Depois Saiam , e se Possivel Botar Exasut na Magia (Não no Player)

Tipo Assim : Aguarde 70 Segundos Para Usar Novamente. Só Isso Msm Então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu To Ligado Velho , Porem eu Só Tenho o Tsukyomi que Quando o Itachi Usa nao da exaust na magia , da exaust no player ! ele nao pode fazer nada depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Segundo Hokage disse:

Eu To Ligado Velho , Porem eu Só Tenho o Tsukyomi que Quando o Itachi Usa nao da exaust na magia , da exaust no player ! ele nao pode fazer nada depois.

Poste a script que arrumo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15288

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)

local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado


if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target,targetpos)
end

doAddCondition(cid, condition)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 252)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Segundo Hokage disse:

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15288

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)

local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado


if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target,targetpos)
end

doAddCondition(cid, condition)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 252)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end


local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15288
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
return false
end
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end
if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end
local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end
local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target,targetpos)
end
doAddCondition(cid, condition)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 252)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end

Caso o exauted continua bugado deixa o Exauted no spells.xml - 1000 ou 1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo