Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos alguém pode me ajuda com onThink? to com um problema com esse comando, criei uma nova vocação no meu wodbo e esse comando nao ta funcionando, as vocação que ja existia esta pegando certinho essa o Script que to usando ele ta funcionando, so com a nova vocação que presta, se eu troca o onThink e coloca onUse o script pega function onThink(cid, interval) local itemid = 13491 local outfit = {lookType = 375} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 466) else doPlayerSetVocation(cid, 461) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) end end return true end Editado Fevereiro 19, 2017 8 anos por Haster (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Diretor por acaso seria isso? vai em talkactions segue abaixo.... local itemid = 13491 local outfit = {lookType = 375} function onSay(cid, words, param, condition, channel) if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 466) else doPlayerSetVocation(cid, 461) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) end end return true end <talkaction words="!trocar" event="script" value="vocacao.lua"/> comando: !trocar
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor tipo essa vocação ela vai no site, e pra ser uma vocação vip to achando que esse script deve ir no TheForgottenServer
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Diretor ha site é outra coisa, é via mysql ai é outra coisa, você pediu suporte ao scripts, pode ser tanto actions, movements, ou talkactions fora outras forma de fazer, também eu não entendi muito sua pergunta, quais os ids das vocação nova, qual id da vocação que pode usar o comando, deixe bem claro pra gente resolver o quanto antes seu problema.
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor id da voc nova =13496 function onThink(cid, interval) local itemid = 13496 local outfit = {lookType = 551} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 490) else doPlayerSetVocation(cid, 495) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) end end return true end a voc ta criada, quero deixa ela vip e coloca no site pra vender, so que nao to conseguindo fazer que o site troca a voc free que eu to pela voc vip que to comprando Editado Fevereiro 19, 2017 8 anos por Haster (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.