Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Diretor as vocação vai aqui doPlayerSetVocation(cid, 490) else doPlayerSetVocation(cid, 495) esses numeros são IDS vc ve pelo vocations.xml elas em DATA/XML/ vocação.xml
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor sim os id ta corretos essa script ta correta, quando eu mudo a forma dela para vim em item e eu da user vem normal, quero que o site ja troque a voc automático Editado Fevereiro 19, 2017 8 anos por Haster (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Diretor local itemid = 13496 ID DO ITEM QUE PLAYER PRECISA TER local outfit = {lookType = 551} ROUPA QUE O PLAYER VAI USAR NA HORA DE DIZER O COMANDO if isPlayer(cid) then VERIFICA SE É PLAYER if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then IF = Verificar quantidades de itens com o player if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then Verifica se o player já tem a storage 30023 doPlayerSetVocation(cid, 490) ID de vocação 490 else ou doPlayerSetVocation(cid, 495) ID de vocação 495 end fim doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) Remove os Itens do Player doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) vai trocar a roupa do player, puxando a função lá em cima addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) player será kikado creio eu apos usar o comando agora vc tem uma noção.
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor isso mesmo, so que nao ta chegando nesse script, o site me manda um item e nao a voc
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.