Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor o mesmo da voc id=13496 nao esto sabendo aonde pode esta essa outra config, as voc que ja tinha na base ela ta funcionando certo as que eu coloquei agora so ta vindo o item e nao a voc
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos afinal para que usar onThink pode me explicar? vai checar a todo momento se o jogador possui o item? sério, ta bem confuso esse teu código... se vc me explicar detalhadamente o que seu código faz(ou quer fazer) eu te dou uma ideia...
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor eu quero que chegue a vocação na conta na hora, e nao que chegue um item pra da use esse script ja ta sendo usado nas outra voc que eu peguei a base to usando esses dois script <item id="13496" article="a" name="Bills"> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="weight" value="1" /> </item> --------------------------------------------------------- function onThink(cid, interval) local itemid = 13496 local outfit = {lookType = 551} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 490) else doPlayerSetVocation(cid, 495) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.