Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou Com Um Bug No Meu Server 8.60 Quando O Player Morre Ao Mesmo Tempo Que O Outro Player Que Ele Estava Atacando, Ele Nao Morre O Nome Dele Some E Ele Fica La Sem Vida Se Alguem Ataca Ele Pelo Battle O Corpo Aparece No Chão Como Se Ele Tivesse Morrido E Fica Só Nisso Nao Morre + Só Almenta Frags Do Outro Player Acada Attack Mais Se Ele Deslogar Ou Levar Um Kick O Char Desbuga Alguem Pode Me Ajudar ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 21
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

no xml nao tem nada mais dentro da pasta scripts tem um arquivo chamado ONKILL.LUA

  Citar

--__LVL 100 AO 199__--
local config1 = {
--    level menor
    {250000,2160,1},
--    mesmo level
    {500000,2160,2},
--    level maior
    {1000000,2160,3},
}
--__LVL 200 AO 399__--
local config2 = {
--    level menor
    {1000000,2160,1},
--    mesmo level
    {1500000,2160,3},
--    level maior
    {2000000,2160,5},
}
--__LVL 400 AO 600__--
local config3 = {
--    level menor
    {2500000,2160,3},
--    mesmo level
    {3000000,2160,5},
--    level maior
    {3500000,2160,10},
}
--__LVL 600 EM DIANTE__--
local config4 = {
--    level menor
    {4000000,2160,3},
--    mesmo level
    {4500000,2160,5},
--    level maior
    {5000000,2160,10},
}

function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        if (getTileInfo(getThingPos(cid)).hardcore and getTileInfo(getThingPos(target)).hardcore) then return true end
        if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then return true end
        if (getPlayerLevel(cid) > getPlayerLevel(target)+25) then
            return true
        else
            if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerLevel(cid) < 200 then
                if (getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config1[1][2], config1[1][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config1[1][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config1[1][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config1[2][2], config1[2][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config1[2][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config1[2][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config1[3][2], config1[3][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config1[3][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config1[3][1].." de exp.")
                end
            elseif getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerLevel(cid) < 400 then
                if (getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config2[1][2], config2[1][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config2[1][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config2[1][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config2[2][2], config2[2][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config2[2][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config2[2][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config2[3][2], config2[3][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config2[3][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config2[3][1].." de exp.")
                end
            elseif getPlayerLevel(cid) >= 400 and getPlayerLevel(cid) < 600 then
                if (getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config3[1][2], config3[1][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config3[1][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config3[1][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config3[2][2], config3[2][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config3[2][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config3[2][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config3[3][2], config3[3][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config3[3][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config3[3][1].." de exp.")
                end
            elseif getPlayerLevel(cid) >= 600 then
                if (getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config4[1][2], config4[1][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config4[1][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config4[1][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config4[2][2], config4[2][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config4[2][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config4[2][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config4[3][2], config4[3][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config4[3][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config4[3][1].." de exp.")
                end
            end
        end
    end
    return true
end

Mostrar mais  

 

Editado por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 09/02/2017 em 15:52, roriscrave disse:

procura assim no xml, eu tinha falado errado:

 

<event type="kill"

e deleta a linha toda

Mostrar mais  

 

nao achei olha meu XML

  Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="login" name="MultipleExp" event="script" value="multipleExpLogin.lua"/>
    <event type="login" name="vip" event="script" value="vip.lua"/>
    <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
    <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="death" name="PlayerDeath2" event="script" value="morte.lua"/>
    <event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="aolinfinity.lua"/> 
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
    <event type="login" name="Outfit" script="outfit_vocation.lua"/> 
    <event type="login" name="PlayerAddPointsTimer" event="script" value="points.lua"/>
    <event type="logout" name="PlayerResetPointsTimer" event="script" value="points.lua"/>
    <event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/>
    <event type="statschange" name="Reflect" event="script" value="reflect.lua"/>
    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/>
    <event type="advance" name="FullHpMana" event="script" value="fullhpmana.lua"/>
    <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/> 
    <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua"/>
    <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>
    <event type="combat" name="NoPartyAttack" event="script" value="nopartyattack.lua"/>
    <event type="think" name="VocShenron" event="script" value="vocshenron.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegetto" event="script" value="vocvegetto.lua"/>
    <event type="think" name="VocTapion" event="script" value="voctapion.lua"/>
    <event type="think" name="VocKame" event="script" value="vockame.lua"/>
    <event type="think" name="VocKagome" event="script" value="vockagome.lua"/>
    <event type="think" name="VocKingVegeta" event="script" value="vockingvegeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocZaiko" event="script" value="voczaiko.lua"/>
    <event type="think" name="VocGoku" event="script" value="vocgoku.lua"/>
    <event type="think" name="VocChilled" event="script" value="vocchilled.lua"/>
    <event type="think" name="VocC8" event="script" value="vocc8.lua"/>
    <event type="think" name="VocBills" event="script" value="vocbills.lua"/>
    <event type="think" name="VocFreeza" event="script" value="vocfreeza.lua"/>
    <event type="think" name="VocZamasu" event="script" value="voczamasu.lua"/>
    <event type="think" name="VocGogeta" event="script" value="vocgogeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocWhiss" event="script" value="vocwhiss.lua"/>
    <event type="think" name="VocVados" event="script" value="vocvados.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblack" event="script" value="vocvegettoblack.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblue" event="script" value="vocvegettoblue.lua"/>
    <event type="think" name="VocGokuevo" event="script" value="vocgokuevo.lua"/>
    <event type="think" name="VocZeno" event="script" value="voczeno.lua"/>
    <event type="think" name="RemovedorDeFrags" event="script" value="removedordefrags.lua"/>
    <event type="login" name="BlessCheck" event="script" value="CheckBless.lua"/>
    
    <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>
    <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>
    <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>
    
    <event type="login" name="BattleLogin" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
    <event type="PrepareDeath" name="BattleDeath" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
    <event type="combat" name="BattleTeam" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
</creaturescripts>
 

Expand   Mostrar mais  

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519607
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo