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Estou Com Um Bug No Meu Server 8.60 Quando O Player Morre Ao Mesmo Tempo Que O Outro Player Que Ele Estava Atacando, Ele Nao Morre O Nome Dele Some E Ele Fica La Sem Vida Se Alguem Ataca Ele Pelo Battle O Corpo Aparece No Chão Como Se Ele Tivesse Morrido E Fica Só Nisso Nao Morre + Só Almenta Frags Do Outro Player Acada Attack Mais Se Ele Deslogar Ou Levar Um Kick O Char Desbuga Alguem Pode Me Ajudar ^_^

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no xml nao tem nada mais dentro da pasta scripts tem um arquivo chamado ONKILL.LUA

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--__LVL 100 AO 199__--
local config1 = {
--    level menor
    {250000,2160,1},
--    mesmo level
    {500000,2160,2},
--    level maior
    {1000000,2160,3},
}
--__LVL 200 AO 399__--
local config2 = {
--    level menor
    {1000000,2160,1},
--    mesmo level
    {1500000,2160,3},
--    level maior
    {2000000,2160,5},
}
--__LVL 400 AO 600__--
local config3 = {
--    level menor
    {2500000,2160,3},
--    mesmo level
    {3000000,2160,5},
--    level maior
    {3500000,2160,10},
}
--__LVL 600 EM DIANTE__--
local config4 = {
--    level menor
    {4000000,2160,3},
--    mesmo level
    {4500000,2160,5},
--    level maior
    {5000000,2160,10},
}

function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        if (getTileInfo(getThingPos(cid)).hardcore and getTileInfo(getThingPos(target)).hardcore) then return true end
        if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then return true end
        if (getPlayerLevel(cid) > getPlayerLevel(target)+25) then
            return true
        else
            if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerLevel(cid) < 200 then
                if (getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config1[1][2], config1[1][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config1[1][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config1[1][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config1[2][2], config1[2][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config1[2][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config1[2][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config1[3][2], config1[3][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config1[3][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config1[3][1].." de exp.")
                end
            elseif getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerLevel(cid) < 400 then
                if (getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config2[1][2], config2[1][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config2[1][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config2[1][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config2[2][2], config2[2][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config2[2][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config2[2][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config2[3][2], config2[3][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config2[3][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config2[3][1].." de exp.")
                end
            elseif getPlayerLevel(cid) >= 400 and getPlayerLevel(cid) < 600 then
                if (getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config3[1][2], config3[1][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config3[1][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config3[1][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config3[2][2], config3[2][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config3[2][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config3[2][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config3[3][2], config3[3][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config3[3][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config3[3][1].." de exp.")
                end
            elseif getPlayerLevel(cid) >= 600 then
                if (getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config4[1][2], config4[1][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config4[1][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config4[1][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config4[2][2], config4[2][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config4[2][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config4[2][1].." de exp.")
                elseif (getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid)) then
                    doPlayerAddItem(cid, config4[3][2], config4[3][3])
                    doPlayerAddExp(cid, config4[3][1])
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce recebeu "..config4[3][1].." de exp.")
                end
            end
        end
    end
    return true
end

 

Editado por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
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4 horas atrás, roriscrave disse:

procura assim no xml, eu tinha falado errado:

 


<event type="kill"

e deleta a linha toda

 

nao achei olha meu XML

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="login" name="MultipleExp" event="script" value="multipleExpLogin.lua"/>
    <event type="login" name="vip" event="script" value="vip.lua"/>
    <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
    <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="death" name="PlayerDeath2" event="script" value="morte.lua"/>
    <event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="aolinfinity.lua"/> 
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
    <event type="login" name="Outfit" script="outfit_vocation.lua"/> 
    <event type="login" name="PlayerAddPointsTimer" event="script" value="points.lua"/>
    <event type="logout" name="PlayerResetPointsTimer" event="script" value="points.lua"/>
    <event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/>
    <event type="statschange" name="Reflect" event="script" value="reflect.lua"/>
    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/>
    <event type="advance" name="FullHpMana" event="script" value="fullhpmana.lua"/>
    <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/> 
    <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua"/>
    <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>
    <event type="combat" name="NoPartyAttack" event="script" value="nopartyattack.lua"/>
    <event type="think" name="VocShenron" event="script" value="vocshenron.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegetto" event="script" value="vocvegetto.lua"/>
    <event type="think" name="VocTapion" event="script" value="voctapion.lua"/>
    <event type="think" name="VocKame" event="script" value="vockame.lua"/>
    <event type="think" name="VocKagome" event="script" value="vockagome.lua"/>
    <event type="think" name="VocKingVegeta" event="script" value="vockingvegeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocZaiko" event="script" value="voczaiko.lua"/>
    <event type="think" name="VocGoku" event="script" value="vocgoku.lua"/>
    <event type="think" name="VocChilled" event="script" value="vocchilled.lua"/>
    <event type="think" name="VocC8" event="script" value="vocc8.lua"/>
    <event type="think" name="VocBills" event="script" value="vocbills.lua"/>
    <event type="think" name="VocFreeza" event="script" value="vocfreeza.lua"/>
    <event type="think" name="VocZamasu" event="script" value="voczamasu.lua"/>
    <event type="think" name="VocGogeta" event="script" value="vocgogeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocWhiss" event="script" value="vocwhiss.lua"/>
    <event type="think" name="VocVados" event="script" value="vocvados.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblack" event="script" value="vocvegettoblack.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblue" event="script" value="vocvegettoblue.lua"/>
    <event type="think" name="VocGokuevo" event="script" value="vocgokuevo.lua"/>
    <event type="think" name="VocZeno" event="script" value="voczeno.lua"/>
    <event type="think" name="RemovedorDeFrags" event="script" value="removedordefrags.lua"/>
    <event type="login" name="BlessCheck" event="script" value="CheckBless.lua"/>
    
    <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>
    <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>
    <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>
    
    <event type="login" name="BattleLogin" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
    <event type="PrepareDeath" name="BattleDeath" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
    <event type="combat" name="BattleTeam" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
</creaturescripts>
 

 

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Alguem Pode Me Ajudar O Bug É que O Personagem Quando Morre Ele Nao Volta Pro Temple Ele Fica Ali Com 0/0 De Mana E Life Ai Só Fica O Perso Dele Ali Sem A Barra De Vida E Sem O Nome Em Cima Mais Isso Acontece As Vezes Nao É Toda Hora Só Quando Um Player Esta Batalhando Com O Outro Ae Tem Vezes Que Isso Acontece Alguem Pode Me AJUDAR Isso Ta Ferrando Meu Servidor T.T

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  • 2 weeks later...

Estou Com Um Erro Estranho No Meu Servidor Tem Vezes Que O Player Envez De Morrer Quando Chega 0 Life Ele Buga Some A Barrinha De Vida E Ele Fica Bugado

 

<ASSIM FICA PARA O PLAYER BUGADO MAIS PARA OUTRAS PESSOAS A BARRINHA E O NOME SOME>

ExWUAVq.png

 

 

Meu Creaturescript (TODOS OS DEATHS JA TIREI PARA VER E SEMPRE CONTINUO O BUG)

Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="login" name="MultipleExp" event="script" value="multipleExpLogin.lua"/>
    <event type="login" name="vip" event="script" value="vip.lua"/>
    <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
    <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
    <event type="login" name="Outfit" script="outfit_vocation.lua"/>
    <event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/>
    <event type="statschange" name="Reflect" event="script" value="reflect.lua"/>
    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/>
    <event type="advance" name="FullHpMana" event="script" value="fullhpmana.lua"/>
    <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/>
    <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua"/>

    <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>
    <event type="combat" name="NoPartyAttack" event="script" value="nopartyattack.lua"/>
    <event type="think" name="VocShenron" event="script" value="vocshenron.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegetto" event="script" value="vocvegetto.lua"/>
    <event type="think" name="VocTapion" event="script" value="voctapion.lua"/>
    <event type="think" name="VocKame" event="script" value="vockame.lua"/>
    <event type="think" name="VocKagome" event="script" value="vockagome.lua"/>
    <event type="think" name="VocKingVegeta" event="script" value="vockingvegeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocZaiko" event="script" value="voczaiko.lua"/>
    <event type="think" name="VocGoku" event="script" value="vocgoku.lua"/>
    <event type="think" name="VocChilled" event="script" value="vocchilled.lua"/>
    <event type="think" name="VocC8" event="script" value="vocc8.lua"/>
    <event type="think" name="VocBills" event="script" value="vocbills.lua"/>
    <event type="think" name="VocFreeza" event="script" value="vocfreeza.lua"/>
    <event type="think" name="VocZamasu" event="script" value="voczamasu.lua"/>
    <event type="think" name="VocGogeta" event="script" value="vocgogeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocWhiss" event="script" value="vocwhiss.lua"/>
    <event type="think" name="VocVados" event="script" value="vocvados.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblack" event="script" value="vocvegettoblack.lua"/>
    <event type="login" name="TopEffect2" event="script" value="topeffect.lua"/>
    <event type="advance" name="CheckTop2" event="script" value="topeffect.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblue" event="script" value="vocvegettoblue.lua"/>
    <event type="think" name="VocGokuevo" event="script" value="vocgokuevo.lua"/>
    <event type="think" name="VocZeno" event="script" value="voczeno.lua"/>
    <event type="think" name="RemovedorDeFrags" event="script" value="removedordefrags.lua"/>
    <event type="login" name="BlessCheck" event="script" value="CheckBless.lua"/>
   
    <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>
    <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>
    <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>
</creaturescripts>

 

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deixa assim e testa ve se continua o bug:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="login" name="MultipleExp" event="script" value="multipleExpLogin.lua"/>
    <event type="login" name="vip" event="script" value="vip.lua"/>
    <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
    <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="login" name="Outfit" script="outfit_vocation.lua"/>
    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/>
    <event type="advance" name="FullHpMana" event="script" value="fullhpmana.lua"/>
    <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/>
    <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua"/>
    <event type="combat" name="NoPartyAttack" event="script" value="nopartyattack.lua"/>
    <event type="think" name="VocShenron" event="script" value="vocshenron.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegetto" event="script" value="vocvegetto.lua"/>
    <event type="think" name="VocTapion" event="script" value="voctapion.lua"/>
    <event type="think" name="VocKame" event="script" value="vockame.lua"/>
    <event type="think" name="VocKagome" event="script" value="vockagome.lua"/>
    <event type="think" name="VocKingVegeta" event="script" value="vockingvegeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocZaiko" event="script" value="voczaiko.lua"/>
    <event type="think" name="VocGoku" event="script" value="vocgoku.lua"/>
    <event type="think" name="VocChilled" event="script" value="vocchilled.lua"/>
    <event type="think" name="VocC8" event="script" value="vocc8.lua"/>
    <event type="think" name="VocBills" event="script" value="vocbills.lua"/>
    <event type="think" name="VocFreeza" event="script" value="vocfreeza.lua"/>
    <event type="think" name="VocZamasu" event="script" value="voczamasu.lua"/>
    <event type="think" name="VocGogeta" event="script" value="vocgogeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocWhiss" event="script" value="vocwhiss.lua"/>
    <event type="think" name="VocVados" event="script" value="vocvados.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblack" event="script" value="vocvegettoblack.lua"/>
    <event type="login" name="TopEffect2" event="script" value="topeffect.lua"/>
    <event type="advance" name="CheckTop2" event="script" value="topeffect.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblue" event="script" value="vocvegettoblue.lua"/>
    <event type="think" name="VocGokuevo" event="script" value="vocgokuevo.lua"/>
    <event type="think" name="VocZeno" event="script" value="voczeno.lua"/>
    <event type="think" name="RemovedorDeFrags" event="script" value="removedordefrags.lua"/>
    <event type="login" name="BlessCheck" event="script" value="CheckBless.lua"/>
</creaturescripts>

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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botei mais tipo o script

 

  <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>

 

ele e de quests e se eu desativalo as quests nao irao funcionar

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11 minutos atrás, Ziguirifido disse:

botei mais tipo o script

 

  <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>

 

ele e de quests e se eu desativalo as quests nao irao funcionar

 

EU SEI, é pra testar pra ve se desse jeito desbuga...

testa do jeito que te mandei e ve se o char morre ou ainda fica bugado

 

@Ziguirifido

 

uni seus 2 tópicos e vamos resolver por aqui 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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ok mais nao e sempre o bug e as vezes em uma war ou algo assim o player chega 0 de life e nao morre mais tipo normalmente eles morrem normal por isso to falando que e um bug porque nem sempre acontece

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4 minutos atrás, Ziguirifido disse:

ok mais nao e sempre o bug e as vezes em uma war ou algo assim o player chega 0 de life e nao morre mais tipo normalmente eles morrem normal por isso to falando que e um bug porque nem sempre acontece

 

então só acontece em determinado acontecimento, como em evento war? quando isso acontece você diz que da 0 erros no console.

 

esse bug só da quando um player mata outro player ou quando um monstro mata o player tbm?

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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nao em determinado momento mais tipo o player ta numa quest ele pode morrer pros bixos e acabar bugando ou ele esta upando e alguem vai matar ele pode bugar tbm ou ele esta 2x1 pode bugar acredito que qualquer tipo de morte ele pode bugar 

Editado por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
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4 minutos atrás, Ziguirifido disse:

nao em determinado momento mais tipo o player ta numa quest ele pode morrer pros bixos e acabar bugando ou ele esta upando e alguem vai matar ele pode bugar tbm 

 

esse é o seu creaturescript.xml original:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="login" name="MultipleExp" event="script" value="multipleExpLogin.lua"/>
    <event type="login" name="vip" event="script" value="vip.lua"/>
    <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
    <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
    <event type="login" name="Outfit" script="outfit_vocation.lua"/>
    <event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/>
    <event type="statschange" name="Reflect" event="script" value="reflect.lua"/>
    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/>
    <event type="advance" name="FullHpMana" event="script" value="fullhpmana.lua"/>
    <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/>
    <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua"/>
    <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>
    <event type="combat" name="NoPartyAttack" event="script" value="nopartyattack.lua"/>
    <event type="think" name="VocShenron" event="script" value="vocshenron.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegetto" event="script" value="vocvegetto.lua"/>
    <event type="think" name="VocTapion" event="script" value="voctapion.lua"/>
    <event type="think" name="VocKame" event="script" value="vockame.lua"/>
    <event type="think" name="VocKagome" event="script" value="vockagome.lua"/>
    <event type="think" name="VocKingVegeta" event="script" value="vockingvegeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocZaiko" event="script" value="voczaiko.lua"/>
    <event type="think" name="VocGoku" event="script" value="vocgoku.lua"/>
    <event type="think" name="VocChilled" event="script" value="vocchilled.lua"/>
    <event type="think" name="VocC8" event="script" value="vocc8.lua"/>
    <event type="think" name="VocBills" event="script" value="vocbills.lua"/>
    <event type="think" name="VocFreeza" event="script" value="vocfreeza.lua"/>
    <event type="think" name="VocZamasu" event="script" value="voczamasu.lua"/>
    <event type="think" name="VocGogeta" event="script" value="vocgogeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocWhiss" event="script" value="vocwhiss.lua"/>
    <event type="think" name="VocVados" event="script" value="vocvados.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblack" event="script" value="vocvegettoblack.lua"/>
    <event type="login" name="TopEffect2" event="script" value="topeffect.lua"/>
    <event type="advance" name="CheckTop2" event="script" value="topeffect.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblue" event="script" value="vocvegettoblue.lua"/>
    <event type="think" name="VocGokuevo" event="script" value="vocgokuevo.lua"/>
    <event type="think" name="VocZeno" event="script" value="voczeno.lua"/>
    <event type="think" name="RemovedorDeFrags" event="script" value="removedordefrags.lua"/>
    <event type="login" name="BlessCheck" event="script" value="CheckBless.lua"/>
   
    <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>
    <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>
    <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>
</creaturescripts>

 

 

os scripts que podem estar bugando o seu serve é algum desses:

 

    <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
    <event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/>
    <event type="statschange" name="Reflect" event="script" value="reflect.lua"/>
    <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>
    <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>
    <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>

 

o que eu te aconselho é ir removendo uma linha dessas por vez e ir testando até ver qual é que está bugando seu serve.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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vou fica vigiando se ficar 1 dia sem o bug eu venho aki te da o rep <3

4 horas atrás, Vodkart disse:

 

esse é o seu creaturescript.xml original:

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="login" name="MultipleExp" event="script" value="multipleExpLogin.lua"/>
    <event type="login" name="vip" event="script" value="vip.lua"/>
    <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
    <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
    <event type="login" name="Outfit" script="outfit_vocation.lua"/>
    <event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/>
    <event type="statschange" name="Reflect" event="script" value="reflect.lua"/>
    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/>
    <event type="advance" name="FullHpMana" event="script" value="fullhpmana.lua"/>
    <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/>
    <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua"/>
    <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>
    <event type="combat" name="NoPartyAttack" event="script" value="nopartyattack.lua"/>
    <event type="think" name="VocShenron" event="script" value="vocshenron.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegetto" event="script" value="vocvegetto.lua"/>
    <event type="think" name="VocTapion" event="script" value="voctapion.lua"/>
    <event type="think" name="VocKame" event="script" value="vockame.lua"/>
    <event type="think" name="VocKagome" event="script" value="vockagome.lua"/>
    <event type="think" name="VocKingVegeta" event="script" value="vockingvegeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocZaiko" event="script" value="voczaiko.lua"/>
    <event type="think" name="VocGoku" event="script" value="vocgoku.lua"/>
    <event type="think" name="VocChilled" event="script" value="vocchilled.lua"/>
    <event type="think" name="VocC8" event="script" value="vocc8.lua"/>
    <event type="think" name="VocBills" event="script" value="vocbills.lua"/>
    <event type="think" name="VocFreeza" event="script" value="vocfreeza.lua"/>
    <event type="think" name="VocZamasu" event="script" value="voczamasu.lua"/>
    <event type="think" name="VocGogeta" event="script" value="vocgogeta.lua"/>
    <event type="think" name="VocWhiss" event="script" value="vocwhiss.lua"/>
    <event type="think" name="VocVados" event="script" value="vocvados.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblack" event="script" value="vocvegettoblack.lua"/>
    <event type="login" name="TopEffect2" event="script" value="topeffect.lua"/>
    <event type="advance" name="CheckTop2" event="script" value="topeffect.lua"/>
    <event type="think" name="VocVegettoblue" event="script" value="vocvegettoblue.lua"/>
    <event type="think" name="VocGokuevo" event="script" value="vocgokuevo.lua"/>
    <event type="think" name="VocZeno" event="script" value="voczeno.lua"/>
    <event type="think" name="RemovedorDeFrags" event="script" value="removedordefrags.lua"/>
    <event type="login" name="BlessCheck" event="script" value="CheckBless.lua"/>
   
    <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>
    <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>
    <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>
</creaturescripts>

 

 

os scripts que podem estar bugando o seu serve é algum desses:

 


    <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
    <event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/>
    <event type="statschange" name="Reflect" event="script" value="reflect.lua"/>
    <event type="death" name="tp" event="script" value="tpmonster.lua"/>
    <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>
    <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>

 

o que eu te aconselho é ir removendo uma linha dessas por vez e ir testando até ver qual é que está bugando seu serve.

 

 

O BUG CONTINUA T.T

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3 horas atrás, Vodkart disse:

@Ziguirifido

 

vc removeu as linhas que te falei? foi removendo uma por uma?

 

sim tirei 1 por 1 descobri uma coisa nova nao e quando ele morre, e sempre que vai muito dano para o personagem buga tipo 

 

tem 2 players hitando num mesmo cara ai o dano fica auto ea vida buga ou entao tem 4 monstros muito fortes ai se os 4 ataka ao mesmo tempo acredito que seja assim que acontece o bug

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4 horas atrás, Ziguirifido disse:

 

 

sim tirei 1 por 1 descobri uma coisa nova nao e quando ele morre, e sempre que vai muito dano para o personagem buga tipo 

 

tem 2 players hitando num mesmo cara ai o dano fica auto ea vida buga ou entao tem 4 monstros muito fortes ai se os 4 ataka ao mesmo tempo acredito que seja assim que acontece o bug

 

te aconselho a trocar de distro então

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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20 minutos atrás, Vodkart disse:

 

te aconselho a trocar de distro então

puts mais ja fiz umonte de coisa nela botei sistema de SWORD NAS 2 MAOS BOTEI MAIS DE 65555 MIL EFFECTS E DE MISSEL TROCA A DISTRO VAI SER FODA '-'

sera que nao tem como por um script que sempre que chegar 0 de life eo player nao morrer ele ser teleportado pro temple ?

Editado por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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