Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [PEDIDO] Spell de Teleport Target e Player


Posts Recomendados

Bom, Hoje vim Aqui Pedir uma Spell Deste Jeito:

 

Quando o Personagem Utilizar a Spell o Target Sera Levado Para Uma Posição X e o Player Para Outra Posição, Porém o TARGET Ficará Preso em um Quadrado e o Player Estará Livre Atacando Ele Preso no Quadrado ( POREM NAO SERA NO MAPA NORMAL, SERA LEVADO PARA POSIÇÃO X ), (DEIXEI DE VERMELHO PORQUE SE NAO DER PASSA RETO :  Se não for pedir demais ainda gostaria que quando o player morresse ( O DO QUADRADO/ O PLAYER QUE LEVOU ), Eles Voltassem para a Posição que a Spell Foi Ativada ( ANTES DE LEVAR PARA A DIMENSAO ) ).  Em 15 Segundos os Dois Voltam se Nenhum Morreu, se algum Morreu ai vai o VERMELHO

 

- Para Quem não Entendeu:

 

( SPELL DE NARUTIBIA ) : Igual o Jutsu do Itachi, > Tsukoyomi <

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Zauster disse:

Bom, Hoje vim Aqui Pedir uma Spell Deste Jeito:

 

Quando o Personagem Utilizar a Spell o Target Sera Levado Para Uma Posição X e o Player Para Outra Posição, Porém o TARGET Ficará Preso em um Quadrado e o Player Estará Livre Atacando Ele Preso no Quadrado ( POREM NAO SERA NO MAPA NORMAL, SERA LEVADO PARA POSIÇÃO X ), (DEIXEI DE VERMELHO PORQUE SE NAO DER PASSA RETO :  Se não for pedir demais ainda gostaria que quando o player morresse ( O DO QUADRADO/ O PLAYER QUE LEVOU ), Eles Voltassem para a Posição que a Spell Foi Ativada ( ANTES DE LEVAR PARA A DIMENSAO ) ).  Em 15 Segundos os Dois Voltam se Nenhum Morreu, se algum Morreu ai vai o VERMELHO

 

- Para Quem não Entendeu:

 

( SPELL DE NARUTIBIA ) : Igual o Jutsu do Itachi, > Tsukoyomi <

function onCastSpell(cid, var)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local tsuku = {x=1970, y=737, z=7}
local alvo = {x=1970, y=734, z=7}
local from1,to1 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7} -- tsukuyomi world
local from2,to2 = {x=984, y=578, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- shinobi war
local from3,to3 = {x=1241, y=723, z=6},{x=1257, y=738, z=6} -- kamui

if isInRange(pos, from1, to1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Tsukuyomi World!")
return FALSE
end

if isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi no Jutsu aqui!")
return FALSE
end

if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 13132) .. " segundos para usar novamente.")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid, pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target, targetpos)
end

local function Teleport_Player_Emergency()
for x = from1.x, to1.x do
for y = from1.y, to1.y do
local mob_player = getTopCreature({x=x, y=y, z=from1.z}).uid
if mob_player ~= 0 and isPlayer(mob_player) then
doTeleportThing(cid, pos)
end
end
end
end

local function Teleport_Target_Emergency()
for x = from1.x, to1.x do
for y = from1.y, to1.y do
local mob_target = getTopCreature({x=x, y=y, z=from1.z}).uid
if mob_target ~= 0 and isPlayer(mob_target) then
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target, targetpos)
end
end
end
end

if isPlayer(target) then
exhaustion.set(cid, 13132, 20)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,tsuku)
doTeleportThing(target,alvo)
doSendMagicEffect(alvo, 182)
doCreatureSay(cid, "Tsukuyomi World!", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(Teleport_Player, 15000, cid)
addEvent(Teleport_Target, 15000, target)
addEvent(Teleport_Player_Emergency, 20000)
addEvent(Teleport_Target_Emergency, 20000)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use apenas em players.")
end
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
       
      Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------
       
      Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
       
      Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   
       
       
      ------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
       
      {´~.~´} Legenda
       
      Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          
       
      Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
       
      -------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Agora salve o arquivo!
       
      -----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
       
      Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:
       
       
      {´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
       
      Bom espero que ajudem a todos !
       
        Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo