Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nossa, desculpem minha ignorância kkkkk estou aprendendo agora :D

Eu executei o MOD no servidor, o único problema foi que os monstros não nasceram na arena (Sabem o que pode ser?)

Para ter certeza, eu retirei o MOD e fiz pelos arquivos .LUA que você disponibilizou

Deu tudo certo, os comandos, o teleport, o tempo... porém somente os monstros não apareceram (eu usei o mesmo que você disponibilizou)

Mas só pra vocês saberem o que está acontecendo.. 

5xk7s0.png

se não der certo, vou tentar mudar a arena, pode ser bug de tile tbm... :D

Mas muito obrigado @tirso e @Vodkart

Editado por Dornellas (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nossa, desculpem minha ignorância kkkkk estou aprendendo agora :D Eu executei o MOD no servidor, o único problema foi que os monstros não nasceram na arena (Sabem o que pode ser?) Para ter c

• @Vodkart tentei usar o seu MOD mas deu um erro na Distro.     To achando que o problema é a versão do meu tfs ;/ vou continuar testando outros scripts que estão aqui no site a

• vc ta usando o mods ou os arquivos lua?     pq vc colocou o mods na pasta globalevents, o certo é na pasta MODS

Postado
  Em 02/03/2017 em 03:38, Dornellas disse:

Nossa, desculpem minha ignorância kkkkk estou aprendendo agora :D

Eu executei o MOD no servidor, o único problema foi que os monstros não nasceram na arena (Sabem o que pode ser?)

Vou executar aquele download que você disponibilizou no seu tópico e testar (zombie.lua),

se não der certo, vou tentar mudar a arena, pode ser bug de tile tbm... :D

Mas muito obrigado @tirso e @Vodkart

Se eu não conseguir nenhuma solução nesse seu Script, eu volto a postar alguma dúvida aqui

se não summonar me avisa e comenta lá no meu tópico ou via PM que eu resolvo para você.

abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo