Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou montando um servidor de Diablo II & Diablo II LOD, já que as minhas tentativas com os servidores de Tibia não deram muito certo.

Para falar a verdade o servidor já está pronto, somente seu site que está em desenvolvimento. Abaixo estou passando os dados para se conectar ao servidor.

Lembrando que o servidor ainda está em fase de testes, assim que eu acabar o site vou e divulgar o servidor e vou resetar o ladder. Porém vou distribuir prêmios na próxima ladder aos usuários que jogam desde o início do servidor.

Site : http://www.diablozone.com.br => w w w . d i a b l o z o n e . c o m . b r < =

Como se conectar ao servidor:

1-Baixe o battle.net gateawy editor(em anexo);

2-Adicione um novo gateway de Diablo II ou Diablo II LOD;

3-Preencha os dados do gateway com as informações abaixo.

  • Nome: DiabloZone
  • IP: diablozone.no-ip.org
  • TimeZone: -3

Instalando o jogo:

1-Será necessário instalar o Daemon Tools ou algum programa do gênero;

2-Após instalar o Daemon Tools carregue nele a imagem "install disc", você necessitara informar um Serial Number, o mesmo se encontra junto do download abaixo;

3-Após instalar o Diablo II instale a expansão, o procedimento é igual;

4-Execute o patch 1.13c e crie o gateway do DiabloZone para jogar na battle.net;

5-Não se esqueçam, boa diversão.

Obs.: Para você que não possue o jogo, estou deixando o link para o download do mesmo através de torrent, após baixar este jogo basta apenas efetuar o download do ultimo patch que é o 1.13(em anexo).

Link Torrent: http://btjunkie.org/...9c2abf5bf837740

Necessito de membros para a equipe do DiabloZone, os membros não necessitam muito conhecimento apenas vontade de aprender. Pois cuidarão apenas de eventos e outros acontecimentos dentro do servidor.

Estou deixando algumas informações para contato.

E-mail: [email protected]

MSN: [email protected]

Abraços.

BNGatewayEditor.zip

LODPatch_113c.rar

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem,

Eu sempre curti diablo 2, mas nunca vi um server de Diablo 2...

Como seria isso?

O que a equipe faz?

Me passe algumas informações, se eu gostar e puder irei lhe ajudar.

Obrigado.

Mateuso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aquilo que te falei cara, eu to trocando de pc quando eu trocar posso voltar a ativa.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente, os membros da equipe DiabloZone serão encarregados das funções abaixo:

  • Criar e organizar eventos;
  • Cuidar dos banimentos;
  • Observar o desenrolar do servidor, para sugerir possíveis melhorias.

Abraços.

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ideia! #apoiado :palmas:

Aguardo informações sobre Site/Previsões de quando sairá o TestServer (se existir).

Boa Sorte,

Aluccard.

The life is hard: No projects for a while.

 

adfly.350x19.1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As informações para efetuar uma conexão com o servidor já se encontram disponíveis neste tópico ;)

Abraços.

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rushando la, ta ficando foda, só falta lançar o site.

Editado por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições)

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer dúvida na instalação ou na configuração vocês podem me enviar um e-mail solicitando ajuda.

Abraços.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Servidor mais online do que nunca, bugs resolvidos e site up ! Venham participar !

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

O server sofreu algumas alterações agora está melhor! Totalmente sem lag !

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Gabriel,

Eu tenho um servidor dedicado onde hospedo sites. Eu vi que recentemente o seu servidor de diablo fechou.

Como eu não consegui um tutorial explicando como criar e configurar um servidor de diablo, eu gostaria de pedir sua ajuda.

Pensei até na possibilidade de uma parceria e a gente reabrir o seu server.

Aguardo contato,

Victor

_____________________________

msn: [email protected]

email: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor,

Você pode entrar em contato comigo via messenger "[email protected]".

Aguardo seu contato.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel, é o seguinte... O sistema operacional do meu servidor é linux centos, tu sabe como instalar o diablo lá? Os únicos problemas são a instalação e a configuração. Vai ficar sem lag, já rodei servidor de minecraft e tal. A banda da internet é ótima.

Valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Gabrieltxu
      Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
      Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
      Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
       
      Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 
       
      Algumas Imagens do servidor:
       
      Scans
       
      Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
      Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
      Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
       
      Créditos:  - Criadores da base Psoul
                       - Walox (Wave) e equipe
       
       
      É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      
       
       
    • Por 4Unknow
      Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
      Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

      Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
      O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
      Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
      de servidor de Tíbia com sistema NFT. 

      Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
      com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
      também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

      Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.
       

       
       O sistema NFT(non-fungible token). 
      O que são jogos NFT?
      Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
      O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.
       
       

       
      Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters
      para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

      Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
      em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
      responder a este tópico.
       
      Contato-Discord:
       4Unknow#1163
    • Por Avatar Imperium
      Salve galera do TK, venho apresentar a vocês o Avatar Imperium War, um servidor de avatar basicamente 100% completo, classes magias mapa etc.
       
      Venho até vocês para recrutar pessoas que queiram participar do projeto. O que precisamos ??
       
      Um mapper 
      Um programador 
      Um divulgador 
      E o mais importante um web caso o programador saiba excelente. Pois estou com dificuldade para configurar site e database.
       
      Dês de já agradeço atenção de todos. 
       
       



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo