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(Resolvido)Verificar se player está em PvP Arena


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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Salve galera !

 

Queria saber uma função pra verificar se o player está em área de PvPZone, tipo numa pvp arena ou alguma área delimitada pelo map editor como PVP zone.

Algo como getPlayerTile, algo assim que possa identificar ! A proposta é que eu faça um aol infinito e para red skull, mas que quando o player entre numa arenapvp e morra, ele não perca o aol;

Eu fiz um aol infinito aqui, mas sempre que um player entra red skull na arena pvp pra brincar (sem perder level, skills, items) e ele morrer, ele perde o amuleto :(

Como eu faço?

Editado por IceWar (veja o histórico de edições)

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

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Please read the forum rules.

 

muda o script do aol de onPrepareDeath para onDeath

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Certo, mas esse amuleto é também um aol infinito + aol para Red Skull com 1 carga + outros benefícios...

Quando eu testei com o onDeath, assim que ele morre com o amuleto ele já perde o loot... então meio que cai por terra a ideia do aol :(

Resolvi ! Faltou colocar o preventDrop na tag dos items.xml

Valeu Vod, vc é fera <3

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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      Olá, passei um tempo procurando este script até que um amigo do TK disponibilizou (credito no fim do post)
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      (As 13:59:00 vai aparecer um broadcast dizendo que o Npc PvP irá aparecer em 1 minutos que você terá então 5 minutos para se inscrever com o custo de 10k (configurável na script do actions) a área onde o npc nasce é configurável, o npc sumirá após 6 minutos (1 minuto depois do inicio da matança)-) 
      O ultimo vivo na arena terá de clicar na alavanca e será teleportado para o templo (coordenadas configuráveis) ganhando o devido premio do evento (configuravel na script do actions).
      Vamos lá:

      data/lib adicione um arquivo .lua e renomeie para Torneio.lua e coloque dentro
       
      vai em Globalevents adicione Torneio.lua e dentro dele coloque
       
      (se sua versão é em millisegundos então mude para)
       
      Adicione a tag em globalevents.xml
       
      se seu servidor for em millisegundos:
       
      vai em Actions adicione Torneio.lua e dentro:
      Atenção: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone e no-logout no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uniqueid "18279" e actionid "18279" antes verifique se não tem a action e unique id no seu servidor com o mesmo numero (18279) [ a alavanca serve para quando o ultimo player vivo no evento volte para o templo e receba os premios]
       
      Em Actions.xml adcione a tag 
       
      Agora o NPC TORNEIO em  data/NPC adicione um xml, renomeie para o nome torneio.xml (pode mudar mais tarde, se não souber oque esta fazendo não mexa)
       
      em NPC/SCRIPTS/torneio.lua
       
      LEIA:
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      aqui um script que achei no TK que você pode usar no seu evento, ele faz o npc aparecer 1 minuto depois do horario marcado na posição que você quiser, com um broadcast dizendo que ele esta chegando. (é bom para dizer que o evento esta começando)
      vá em globalevents.xml e adicione a tag
      Dica: Coloque 1 minuto antes do inicio do evento (configuravel no lib/torneio.lua) no meu caso seria as 12:00:00 hrs (meio dia)
       
      se o seu servidor não for millisegundos use
       
      va em globalevents/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de npcpvp
       
      se o seu servidor não for em millisegundos use assim:
       

      Creditos:
      @J.L por disponibilizar os script do Evento PvP.
      @Stigal por disponibilizar o script do Npc que aparece sozinho na hr marcada.
      @King Laker por editar e mesclar os scripts.
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