Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

tenho um mod de reset system aqui, que ao chegar a 5 resets ele tem direito a uma área nova, só que ele apenas reseta o level do personagem ao atingir o level 700, e também nao aparece no look a quantidade de resets, eu queria que alguém modificasse para que a cada reset, o player volte ao level 8, e zere o hp/mana, e ganhe 1000 hp/ 300 mana se for knight, 300 hp/ 1000 mana  de for druid ou sorc, e 800hp/500 mana se for paladin, e que aparecesse no look a quantidade de resets, ex (1 reset), eu tenho um sistema de frags no look também, nao sei se causaria algum problema. meu reset mod é esse : 

 

  Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid))
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 
                function getResets(cid)
                        return (isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) + 1)
                end
        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

Mostrar mais  

quem puder ajudar por favor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 25
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

--Script By Theax "" function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. get

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premium = false, storage = 54676, } function reset(cid) if (conf

Retirei o reset no look, me manda o script que mostra o frags no look, vou colocar os dois juntos, se não ele vai mostrar ou um ou outro.   <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premi

  Em 02/03/2017 em 20:35, luannhrj disse:

tenho um mod de reset system aqui, que ao chegar a 5 resets ele tem direito a uma área nova, só que ele apenas reseta o level do personagem ao atingir o level 700, e também nao aparece no look a quantidade de resets, eu queria que alguém modificasse para que a cada reset, o player volte ao level 8, e zere o hp/mana, e ganhe 1000 hp/ 300 mana se for knight, 300 hp/ 1000 mana  de for druid ou sorc, e 800hp/500 mana se for paladin, e que aparecesse no look a quantidade de resets, ex (1 reset), eu tenho um sistema de frags no look também, nao sei se causaria algum problema. meu reset mod é esse : 

 

quem puder ajudar por favor.

Mostrar mais  
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = (getResets(cid)*300)+185
						   local mana = (getResets(cid)*1000)+35
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = (getResets(cid)*800)+185
						   local mana = (getResets(cid)*500)+35
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = (getResets(cid)*1000)+185
						   local mana = (getResets(cid)*300)+35
					   end
						local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid)
						local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid)
					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						doCreatureAddHealth(cid, difhp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
						doCreatureAddMana(cid, difmana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 
				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

Pode testar? Fiz a parte da HP/MANA, vamos ver se funcionou e depois partimos pro look.

Estou saindo do trabalho e indo pra casa, lá fica melhor para te ajudar.

Vai testando e me fala o que aconteceu. Abraço.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/03/2017 em 21:05, DukeeH disse:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = (getResets(cid)*300)+185
						   local mana = (getResets(cid)*1000)+35
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = (getResets(cid)*800)+185
						   local mana = (getResets(cid)*500)+35
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = (getResets(cid)*1000)+185
						   local mana = (getResets(cid)*300)+35
					   end
						local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid)
						local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid)
					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						doCreatureAddHealth(cid, difhp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
						doCreatureAddMana(cid, difmana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 
				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

Pode testar? Fiz a parte da HP/MANA, vamos ver se funcionou e depois partimos pro look.

Estou saindo do trabalho e indo pra casa, lá fica melhor para te ajudar.

Vai testando e me fala o que aconteceu. Abraço.

Mostrar mais  

muito obrigado, então vou esperar vc chegar em casa, pq pra testar eu tenho que reiniciar o servidor ne? ou não precisa, pq tem gente ai vou testar daqui a pouco e te falo, se puder ja adiantar o esquema com o look

(edit)

nao funcionou, quando eu digito !reset, aparece isso ai no console https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroreset-png

 

e nao sei se consegui te explicar direito, mas eu quero que a cada reset, dê esse bonus a mais de hp/mana, entao no caso do segundo reset, seria 2x o valor que ta ai, no 3 reset, 3x o valor, e etc, tem como fazer assim?

Editado por luannhrj (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/03/2017 em 21:17, luannhrj disse:

muito obrigado, então vou esperar vc chegar em casa, pq pra testar eu tenho que reiniciar o servidor ne? ou não precisa, pq tem gente ai vou testar daqui a pouco e te falo, se puder ja adiantar o esquema com o look

(edit)

nao funcionou, quando eu digito !reset, aparece isso ai no console https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroreset-png

 

e nao sei se consegui te explicar direito, mas eu quero que a cada reset, dê esse bonus a mais de hp/mana, entao no caso do segundo reset, seria 2x o valor que ta ai, no 3 reset, 3x o valor, e etc, tem como fazer assim?

Mostrar mais  

Não consegui entrar ontem, favor testar assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
 				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = (getResets(cid)*300)
						   local mana = (getResets(cid)*1000)
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = (getResets(cid)*800)
						   local mana = (getResets(cid)*500)
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = (getResets(cid)*1000)
						   local mana = (getResets(cid)*300)
					   end
						local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid)
						local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid)
					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						doCreatureAddHealth(cid, difhp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
						doCreatureAddMana(cid, difmana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

Favor testar e falar o que acontece, já está multiplicando aqueles valores pelo reset. (Vida e mana)

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 03/03/2017 em 11:15, DukeeH disse:

Não consegui entrar ontem, favor testar assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
 				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = (getResets(cid)*300)
						   local mana = (getResets(cid)*1000)
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = (getResets(cid)*800)
						   local mana = (getResets(cid)*500)
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = (getResets(cid)*1000)
						   local mana = (getResets(cid)*300)
					   end
						local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid)
						local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid)
					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						doCreatureAddHealth(cid, difhp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
						doCreatureAddMana(cid, difmana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

Favor testar e falar o que acontece, já está multiplicando aqueles valores pelo reset. (Vida e mana)

Expand   Mostrar mais  

nao deu, ta dando esse erro aqui na hora de da !reset    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro2-png--54

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519597
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo