Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  Em 04/03/2017 em 11:30, DukeeH disse:

@luannhrj

Era pra aparecer isso mesmo.

Desculpa a demora e erros, não uso o 0.4 e não tenho como testar, ai eu vou fazendo e você tem que testar.

Pode testar esse, achei um problema, eu estava contando os resets que o cara tinha antes para calcular a vida, como você tinha 0 ele fazia 0*300 (hp) 0*1000 (mana) o que da pau, porque 0 multiplicando qualquer coisa é 0.

Segue corrigido: (Já coloquei também o look, favor testar.)

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
 				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
				
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       resetando = getResets(cid)+1
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = resetando*300
						   local mana = resetando*1000
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = resetando*800
						   local mana = resetando*500
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = resetando*1000
						   local mana = resetando*300
					   end
						local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid)
						local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid)
					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						doCreatureAddHealth(cid, difhp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
						doCreatureAddMana(cid, difmana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
		
		<event type="login" name="lookResetLogin" event="script"><![CDATA[
			domodlib('teamFunctions')
			 
			function onLogin(cid)       
				registerCreatureEvent(cid, "lookReset")
				return true
			end
		]]></event>
		
		<event type="look" name="lookReset" event="script"><![CDATA[
			domodlib('reset_config')
			function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
			
			if isPlayer(thing.uid) then
				doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. getResets(thing.uid) .."]")
			end
				
				return true
			end
		]]></event>
</mod>

 

Mostrar mais  

ta dando esse erro ainda :s https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro5-png--4 na hora de dar !reset

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 25
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

--Script By Theax "" function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. get

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premium = false, storage = 54676, } function reset(cid) if (conf

Retirei o reset no look, me manda o script que mostra o frags no look, vou colocar os dois juntos, se não ele vai mostrar ou um ou outro.   <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premi

  Em 04/03/2017 em 13:27, luannhrj disse:

ta dando esse erro ainda :s https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro5-png--4 na hora de dar !reset

Mostrar mais  
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
 				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
				
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       resetando = getResets(cid)+1
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = resetando*300
						   local mana = resetando*1000
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = resetando*800
						   local mana = resetando*500
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = resetando*1000
						   local mana = resetando*300
					   end

					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
		
		<event type="login" name="lookResetLogin" event="script"><![CDATA[
			domodlib('teamFunctions')
			 
			function onLogin(cid)       
				registerCreatureEvent(cid, "lookReset")
				return true
			end
		]]></event>
		
		<event type="look" name="lookReset" event="script"><![CDATA[
			domodlib('reset_config')
			function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
			
			if isPlayer(thing.uid) then
				doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. getResets(thing.uid) .."]")
			end
				
				return true
			end
		]]></event>
</mod>

 

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 04/03/2017 em 13:33, DukeeH disse:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
 				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
				
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       resetando = getResets(cid)+1
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = resetando*300
						   local mana = resetando*1000
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = resetando*800
						   local mana = resetando*500
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = resetando*1000
						   local mana = resetando*300
					   end

					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
		
		<event type="login" name="lookResetLogin" event="script"><![CDATA[
			domodlib('teamFunctions')
			 
			function onLogin(cid)       
				registerCreatureEvent(cid, "lookReset")
				return true
			end
		]]></event>
		
		<event type="look" name="lookReset" event="script"><![CDATA[
			domodlib('reset_config')
			function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
			
			if isPlayer(thing.uid) then
				doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. getResets(thing.uid) .."]")
			end
				
				return true
			end
		]]></event>
</mod>

 

Mostrar mais  

consegui resetar 10:51 Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem 1 Resets. , só que o char volta pro level 8 sem deslogar, ai continua aparecendo a mesma quantidade de hp e mana, reloguei e continuou do mesmo jeito, fui matar um bixo pra ver oq acontecia e acabei morrendo, ai meu char bugou, quando eu tento logar ele ja aparece morto, eu nao reiniciei o server apenas dei reload, será q o erro foi esse ou tem q mecher no script ainda? (edit) usei um master sorcerer pra testar, dei o reset, o char voltou no level 8, com 300 de vida e 740 de mana, olhei no sqlite e consta la essa quantia em hp e em mana, mas não em healthmax e manamax, por isso quando eu morro o char nasce sem vida, e também nao tá contando os resets no look, e teria como colocar pro char deslogar ao resetar? (o char ja ta com 2 resets, vou tentar achar na database pra zerar esse reset e testar de novo)

Editado por luannhrj (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luannhrj

Era pra acontecer aquilo mesmo, achei o erro e agora acho que corrigi.

Favor testar, testa também o look.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
 				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
				
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       resetando = getResets(cid)+1
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then					   
						   local resethp = resetando*300
						   local resetmana = resetando*1000
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local resethp = resetando*800
						   local resetmana = resetando*500
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local resethp = resetando*1000
						   local resetmana = resetando*300
					   end
					   
					   local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
					   local mana = getCreatureMaxMana(cid)
					   local differencehp = (hp - resethp)
					   local differencemana = (mana - resetmana)
					  				  
					   	setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
						setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
						doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
						doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
		
		<event type="login" name="lookResetLogin" event="script"><![CDATA[
			domodlib('teamFunctions')
			 
			function onLogin(cid)       
				registerCreatureEvent(cid, "lookReset")
				return true
			end
		]]></event>
		
		<event type="look" name="lookReset" event="script"><![CDATA[
			domodlib('reset_config')
			function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
			
			if isPlayer(thing.uid) then
				doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. getResets(thing.uid) .."]")
			end
				
				return true
			end
		]]></event>
</mod>

 

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 04/03/2017 em 14:05, DukeeH disse:

@luannhrj

Era pra acontecer aquilo mesmo, achei o erro e agora acho que corrigi.

Favor testar, testa também o look.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
 				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
				
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       resetando = getResets(cid)+1
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then					   
						   local resethp = resetando*300
						   local resetmana = resetando*1000
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local resethp = resetando*800
						   local resetmana = resetando*500
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local resethp = resetando*1000
						   local resetmana = resetando*300
					   end
					   
					   local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
					   local mana = getCreatureMaxMana(cid)
					   local differencehp = (hp - resethp)
					   local differencemana = (mana - resetmana)
					  				  
					   	setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
						setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
						doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
						doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
		
		<event type="login" name="lookResetLogin" event="script"><![CDATA[
			domodlib('teamFunctions')
			 
			function onLogin(cid)       
				registerCreatureEvent(cid, "lookReset")
				return true
			end
		]]></event>
		
		<event type="look" name="lookReset" event="script"><![CDATA[
			domodlib('reset_config')
			function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
			
			if isPlayer(thing.uid) then
				doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. getResets(thing.uid) .."]")
			end
				
				return true
			end
		]]></event>
</mod>

ta dando esse erro agora : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro6-png--3

Expand   Mostrar mais  

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519597
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo