Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom noite pessoal , bom eu gostaria de saber se existe algum script que ao criar um personagem no site, o personagem já tivesse o storage value ex : 60150

Isto é possivel ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar a storage ja ao logar, pela primeira vez.. É parecido com o firstitems

creaturescripts/scripts/ fstor.lua

local stor = 1010101
local pos = getCreaturePosition(cid)

function onLogin(cid)
  if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then
    setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
    doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
  end
return true
end

creaturescripts.xml

<creaturescript type="login" name="firstStor" event="script" value="fstor.lua"/>

Link para o post
3 minutos atrás, Sekk disse:

Tem como colocar a storage ja ao logar, pela primeira vez.. É parecido com o firstitems

creaturescripts/scripts/ fstor.lua

local stor = 1010101
local pos = getCreaturePosition(cid)

function onLogin(cid)
  if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then
    setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
    doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
  end
return true
end

creaturescripts.xml

<creaturescript type="login" name="firstStor" event="script" value="fstor.lua"/>

É so eu criar um arquivo em creaturescripts/scripts ... chamdo fstor.lua e adcionar esta tag ? e tipo em stor ali é so eu adcionar a storage que eu quero que o char tenha ao logar?

Link para o post
Agora, pyetrosj disse:

É so eu criar um arquivo em creaturescripts/scripts ... chamdo fstor.lua e adcionar esta tag ? e tipo em stor ali é so eu adcionar a storage que eu quero que o char tenha ao logar?

Isso, a primeira vez que o char logar, o server vai setar aquela storage como valor 1, então todo script q vc quer usar, q necessita q o player tenha valor 1 nessa storage, coloca

getPlayerStorageValue(cid, 1010101) == 1 then

Link para o post

vou testar aqui 1 min

Olha deu certo o char ja logou com a storage, mais agora no caso o meu firstitens usa a mesma storage que eu queria e agora o bau não está entregando os itens iniciais porque diz que ja peguei....

como arrumo ? pode ajudar ?

Link para o post
9 minutos atrás, pyetrosj disse:

vou testar aqui 1 min

Olha deu certo o char ja logou com a storage, mais agora no caso o meu firstitens usa a mesma storage que eu queria e agora o bau não está entregando os itens iniciais porque diz que ja peguei....

como arrumo ? pode ajudar ?

Então usa uma storage diferente no bau e nesse script ai q te passei

Link para o post
8 minutos atrás, Sekk disse:

Então usa uma storage diferente no bau e nesse script ai q te passei

para mim mudar a storage do bau é so pelo RME não é ?

Link para o post
Link para o post
Em 04/03/2017 ás 19:55, Sekk disse:

NN

no rme vc muda a actionid. vai no rme, botao direito no bau, properties e ve qual a action id q ta no bau, ai vc vai no actions.xml do server, procura por 

actionid="action q ta no bau pelo rme"

e manda aqui o script pra eu ver

Seek muito obrigado cara, mais eu nao precisei do RME não, já sabia o actionid do bau, eu so substitui por um valor que ainda nao tinha no action e deu tudo beleza , muito obrigado pela sua ajuda cara , REP+ pra você ^^

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo