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Normal (SPELL) Pulando Target Pra Perto Do Player


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Data>Spells>Spells.xml
 

Spoiler

  <instant name="pular" words="pular" lvl="8" mana="35" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="pular_target.lua">
          <vocation id="3"/>
        <vocation id="7"/>
        <vocation id="1"/>
        <vocation id="2"/>
        <vocation id="5"/>
        <vocation id="6"/>
</instant>




pular_target.lua
 

Spoiler

local config = {
storage = 49708,
tempo = 1.5,
effect = 65
}

local exception = {"Trainer", "Training Monk", "GOD"}

function onCastSpell(cid, var)
local name = getCreatureName(getCreatureTarget(cid))
if not isInArray(exception, name) then
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
        doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 1)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
        doSendMagicEffect(getThingPos(variantToNumber(var)), config.effect)
        addEvent(function()
        doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 0)
            if isCreature(cid) and isCreature(variantToNumber(var)) then
                if isWalkable(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), false, true, true) then
                    doTeleportThing(cid, getThingPos(variantToNumber(var)), true)
                    arr = {3}
                elseif isCreature(cid) and not isWalkable(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), false, true, true) then
                    doPlayerSendCancel(cid, "You can't reach your target")
                end
            end
        end, 1000*config.tempo)
    elseif getPlayerStorageValue (cid, config.storage) > 0 then
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        doPlayerSendCancel(cid, "You've already set your target.")
    end
    else
    doPlayerSendCancel (cid, "You can't use this spell in this creature.")
    return false
    end
return true
end

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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@pablobion

eae Pablo obrigado pela Spell, mais se consegue só mudar pra ele aparece na frente em vez do mesmo SQM, mais caso tenha uma parede na frete do target ele pula atras ou não pula.

 

vlwss

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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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