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Normal monstro morre todos players que atacaram recebem uma recompensa


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tem varios topicos eh só procurar.

 

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da uma olhada nesse tópico   # link removido #

tem varios topicos eh só procurar.  

@Micheel15

 

Se você está querendo um script, que todos que atacarem ganhem o mesmo item, independente se X player deu mais dano que Y player, acho que é algo fácil se pedir ajuda para alguém experiente na parte de script.

 

Mas, se você está querendo um sistema estilo reward system, que tal jogador vai ganhar um item melhor, pela quantidade de dano etc, acho que é algo mais complicado e talvez só em tfs 1.2

 

-------------------------------------

 

creaturescripts/script

nome_arquivo.lua

 

local config = {
monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.
item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3...
qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3...
effect = 27, -- efeito ao matar o monstro.
}

function onKill(cid, target)
	if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then
		for i = 1, #config.item do
			doPlayerAddItem (cid, config.item[i], config.qnt[i])
		end

		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".")
		doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect)
	end
return true
end

XML:

 

<event type="kill" name="killBossReward" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>

Registre o evento em login.lua:

 

registerCreatureEvent(cid, "killBossReward")

 

Não sei se é isso que você quer.

Obs: Peguei o script pronto na net. 

Editado por NewCore (veja o histórico de edições)
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@Micheel15 você tem 24h para alterar seu titulo! 

 

2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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    • Por Jaurez
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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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