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Normal ERRO EVENTO DEFEND THE TOWER [DTT]


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esse erro ai porque o evento não adiciona os buffs ao player, passei por isso so remove a opção de não dar os buff mais igual eu fiz no meu servidor nunca mais tive esse problema!

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cara as buffs estão funcionando perfeitamente ja fiz o teste com as vocações, o evento ta perfeito só acontece esse erro ao acabar quando os players são teleportados pro templo, 

pode perceber que na imagem tem 6 erros na distro, é pq tinha 6 player dentro do evento, 3 em cada time !!!

@x1zy , ele remove sim todos os player do evento, mais mesmo assim dá esse erro, eu não faço ideia o porque.

pois o evento ocorre tudo certo, mais não queria deixar esse erro na distro ao acabar o evento !!!

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pode postar o seu codigo como ele esta agora, e TODOS os erros que da no console assim que o evento acaba?
visto que ainda assim remove os players, o que falta é alguns checks, para n chamar x função caso o player não seja encontrado.

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SAIDA EVENTO DTT.jpg

 

estou usando esse ai, e o erro que acontece é esse dai, antes dava um erro na entrada dos player no evento.

mais o @Vodkart , me mandou um script lib  e sumiu o erro da distro de entrada dos player

na minha visão (quase certeza) pelo numero de players que eu levo no evento

sempre levo 6 player 3 de cada time, e acaba dando esse erro na saida pode fazer a contagem que é apenas 6 erros que aparecem

agora eu to tendo apenas esse erro na saida, que esta acusando em creaturescripts

obrigado deis de já !!!

 

ah lembrando que esse script se localiza em :

 

data\creaturescripts\scripts\events

 

@x1zy

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
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experimente mudar 2 coisas,

function dtt.removeMonsters() :

function dtt.removeMonsters()
	for i = 1, 4 do 
		local a = getThingfromPos(dtt.monster.pos.a .. i)
		local b = getThingfromPos(dtt.monster.pos.b .. i)
		if isMonster(a.uid) then
			doRemoveCreature(a.uid)
		end
		if isMonster(b.uid) then
			doRemoveCreature(b.uid)
		end		
	end
    return true
end

 

function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) :
 

function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) 
	--Avisos de morte torres time azul
	if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2 then
		doBroadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
		doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a2)
		setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
		return true
	end 
	if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3 then
		broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
		doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a3)
		setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
		return true
	end
	if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4 then
		broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
		doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a4)
		setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
		return true
	end
	--Avisos de morte torres time vermelho
	if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2 then
		broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
		doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b2)
		setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
		return true
	end 
	if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3 then
		broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
		doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b3)
		setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
		return true
	end
	if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4 then
		broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
		doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b4)
		setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
		return true
	end

	--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
	if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a1 then
		dtt.removeMonsters()
		setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "red")
		setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
		dtt.close()
		broadcastMessage(dtt.msg.win_team_red, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
		dtt.resultBattle()
		return true
	end 
	--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
	if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b1 then
		dtt.removeMonsters()
		setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "blue")
		setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
		dtt.close()
		broadcastMessage(dtt.msg.win_team_blue, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
		dtt.resultBattle()
		return true
	end 
	--Verificando buff sorcerer and paladin
	if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff1 then
		if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
			dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 1, 3)
			for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
				if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
					doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
				end
			end
		else
			dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 1, 3)
			for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
				if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
					doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
				end
			end
		end
		return true
	end
	--Verificando buff druid and knight
	if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff2 then
		if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
			dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 2, 4)
			for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
				if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
					doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
				end
			end
		else
			dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 2, 4)
			for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
				if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
					doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
				end
			end
		end
		return true
	end
	return true
end

 

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tem como tu deixar o script modificado ja pra mim ?

dai eu ja testo se não der te aviso !!!

é mais facil pq se não eu mudo algo errado e as vezes ta certo a troca que você fez !!!

@x1zy

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Não consegui mudar este primeiro item que vc informou o outro eu achei normal @x1zy

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