Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Radamanthys Wov disse:

Procurei por todo o forum é nada :/ 

me fala como funciona que posso tentar criar (nao jogo pokemon, então explique com o maximo de detalhe possivel)

Editado por roriscrave (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, roriscrave disse:

me fala como funciona que posso tentar criar (nao jogo pokemon, então explique com o maximo de detalhe possivel)

Tá e assim , eu adptei um script de bike para varios tipos de bike e essas bikes dão lookotype derivados, mas sempre sofro um problema diferente,  a script funcionaria assim: ao player falar 

!desbugar ele automaticamente descesse da bike ou desativasse a bike, para quando ele for usar novamente não aparecer que está sendo usada.

20 minutos atrás, roriscrave disse:

me fala como funciona que posso tentar criar (nao jogo pokemon, então explique com o maximo de detalhe possivel)

Se você poder me ajudar ficaria muito feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, roriscrave disse:

poste pra mim o script de quando ele usa a bike, é uma storage que checa que ele está 'usando bike'? se possivel poste o script por completo para eu verificar

local t = {text='equipou,bike!', dtext='desequipou, bike!', s=5700, speed = 9999}
local bikeid = 11450 -- ITEMID da Bike

local function BikeSpeedOn(cid, t)                  
    setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed)
    doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
    doChangeSpeed(cid, t.speed)
end
 
local function BikeSpeedOff(cid, t)
    setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1)
    doRegainSpeed(cid)
end
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
    local pos = getThingPos(cid)
    if getPlayerItemCount(cid, 2000) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter a bike na sua bag de equipar.")
    end
 
    if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or
        getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or
        getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
       return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that right now.")
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, t.s) <= 0 then
        if item.actionid ~= 12120 then
            doRemoveItem(item.uid, 1)
            doPlayerSetVocation(cid, 770)
            doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 62})
            local create_action = doPlayerAddItem(cid, bikeid, 1)
            doItemSetAttribute(create_action, "aid", 12120)

            setPlayerStorageValue(cid, 12120, 1)
            doSendMagicEffect(pos, 102)
            doCreatureSay(cid, t.text, 19)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Equipou armadura.')
            BikeSpeedOn(cid, t)
            if getPlayerSex(cid) == 1 then
                doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 62}, -1)
            else
               doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 62}, -1)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "This bike is in use.")
        end
    else
        if item.actionid == 12120 and getCreatureOutfit(cid).lookType == 62 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 54 then
            doRemoveItem(item.uid, 1)
            doPlayerAddItem(cid, bikeid, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, 12120, -1)
            doPlayerSetVocation(cid, 772)
            doSendMagicEffect(pos, 98)
            doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 91})
            doCreatureSay(cid, t.dtext, 19)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Desequiped to armadura.')
            BikeSpeedOff(cid, t)
            doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "This bike isn't yours.")
        end
    end
    
return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo