Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa, estou enfrentando alguns problemas com meu servidor.

O servidor começa a dar lag, alguns player recebem kick e por consequência disso, não recebem save. Alguns dos players receberam kick e chegaram a perder 15 level.

Atualmente, estou com uma vps de 4gb ram, 2vcore, 50gb ssd, 1gbps uplink, para um mapa de 45mb, uma vps que suporta tranquilamente o servidor com os player atual, média de 30~45 online.

Os players tbm estão com problemas para entrar no servidor, alguns demoram para se conectar, após informar acc/pw...

Vocês acham que pode ser problema do OT/distro~, problema da rede do vps ou algum outro problema?

Problema de rollback, já resolvi. - coloquei pro save acontecer mais rápido.

Mas o lag ainda continua.

Editado por Helliab (veja o histórico de edições)

Postado

@Helliab Algum erro na distro ? As vezes pode ser um script mal feito com uma estrutura ruim, revise o mesmo, ou também pode ser algum player executando uma ação muito rapidamente que sobrecarregue o server causando o lag. Fique atento nos pequenos detalhes do seu servidor, as vezes pode ser aquilo que menos imaginamos.

Qual OS você usa ? Win ou Linux ?

Postado
  Em 19/03/2017 em 21:19, Helliab disse:

Opa, estou enfrentando alguns problemas com meu servidor.

O servidor começa a dar lag, alguns player recebem kick e por consequência disso, não recebem save. Alguns dos players receberam kick e chegaram a perder 15 level.

Atualmente, estou com uma vps de 4gb ram, 2vcore, 50gb ssd, 1gbps uplink, para um mapa de 45mb, uma vps que suporta tranquilamente o servidor com os player atual, média de 30~45 online.

Os players tbm estão com problemas para entrar no servidor, alguns demoram para se conectar, após informar acc/pw...

Vocês acham que pode ser problema do OT/distro~, problema da rede do vps ou algum outro problema?

Problema de rollback, já resolvi. - coloquei pro save acontecer mais rápido.

Mas o lag ainda continua.

onde contratou a vps? :hum:

Postado
  • Autor
  Em 20/03/2017 em 02:28, KotZletY disse:

@Helliab Algum erro na distro ? As vezes pode ser um script mal feito com uma estrutura ruim, revise o mesmo, ou também pode ser algum player executando uma ação muito rapidamente que sobrecarregue o server causando o lag. Fique atento nos pequenos detalhes do seu servidor, as vezes pode ser aquilo que menos imaginamos.

Qual OS você usa ? Win ou Linux ?

LINUX

Em 20/03/2017 em 03:29, pablobion disse:

onde contratou a vps? :hum:

BBHOST

Em 20/03/2017 em 15:45, Alexy Brocanello disse:

Linux ou Windows ?

Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo