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Alguma action para remover o boss do jogo caso os player não consigam matar ele.

 

tinha usado isso mas nao deu certo

 

local boss = "Devorador de Cristais"

 

doRemoveMonster(boss, 1)

 

queria algo sem por location  pq so vai ter 1 no game so.

 

Editado por darcioantonio (veja o histórico de edições)
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function doRemoveBossEvent()
	local boss = "Devorador de Cristais"
        local m = getTopCreature(boss).uid
        if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
end

 

ai usa no seu código por exemplo:

 

local minutes = 30
addEvent(doRemoveBossEvent, minutes*60*1000)

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Olha mano usei asim e nao deu nao sei como coloca o codigo da  um help ai...

 

local Iposs1 = {x = 1125, y = 865, z = 6, stackpos=1}
local Iposs2 = {x = 1125, y = 866, z = 6, stackpos=1}
local Iposs3 = {x = 1125, y = 867, z = 6, stackpos=1}
local Iposs4 = {x = 1125, y = 868, z = 6, stackpos=1}
local Iposs5 = {x = 1125, y = 869, z = 6, stackpos=1}
local Iposs6 = {x = 1126, y = 869, z = 6, stackpos=1}
local Iposs7 = {x = 1127, y = 869, z = 6, stackpos=1}
local Iposs8 = {x = 1127, y = 868, z = 6, stackpos=1}
local Iposs9 = {x = 1127, y = 867, z = 6, stackpos=1}
local Iposs10 = {x = 1127, y = 866, z = 6, stackpos=1}
local Iposs11 = {x = 1127, y = 865, z = 6, stackpos=1}
local localboss = {x = 1165, y = 808, z = 8}
local boss = "Devorador de Cristais"
local tempo = 1
local minutes = 1

function doRemoveBossEvent()
	local boss = "Devorador de Cristais"
    local m = getTopCreature(boss).uid
    if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m)
	end
    end


local config = {
    items = {
	  --{position = posição_do_item, itemid = id_do_item},
        {position = {x = 1125, y = 864, z = 6}, itemid = 2146},
        {position = {x = 1127, y = 864, z = 6}, itemid = 2147},		
    },
    players = {
	  --{position = posição_do_jogador, toPos = posição_final, vocation = ID_das_vocações},
        {position = {x = 1126, y = 865, z = 6}, toPos = {x = 1165, y = 812, z = 8}, vocation = {1,2,3,4,5,6}}, 
		--{position = {x = 1126, y = 866, z = 6}, toPos = {x = 1165, y = 812, z = 8}, vocation = {1,2,3,4,5,6}},
       -- {position = {x = 1126, y = 867, z = 6}, toPos = {x = 1165, y = 812, z = 8}, vocation = {1,2,3,4,5,6}},
        --{position = {x = 1126, y = 868, z = 6}, toPos = {x = 1165, y = 812, z = 8}, vocation = {1,2,3,4,5,6}},		
        
    }
}
 
function onUse(cid)
    local items, quest_players = {}, {}
    for _, item in pairs(config.items) do
        local position_item = getTileItemById(item.position, item.itemid).uid
        if position_item > 0 then
            table.insert(items, position_item)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Esta faltando 1 Fragmento A no pilar da esquerda ou 1 Fragmento B no pilar da direita.")
        end
    end
    for _, player in pairs(config.players) do
        local pid = getTopCreature(player.position).uid
        if isPlayer(pid) and isInArray(player.vocation, getPlayerVocation(pid)) then
            table.insert(quest_players, pid)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Ha algum jogador faltando.")
        end
    end
    for i = 1, #items do
        doRemoveItem(items[i])
    end
	
    for i = 1, #quest_players do
        doPlayerSendTextMessage(quest_players[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Boa sorte!")
        doTeleportThing(quest_players[i], config.players[i].toPos)
		doCreateItem(386,1,Iposs1)
		doCreateItem(386,1,Iposs2)
		doCreateItem(386,1,Iposs3)
		doCreateItem(386,1,Iposs4)
		doCreateItem(386,1,Iposs5)
		doCreateItem(386,1,Iposs6)
		doCreateItem(386,1,Iposs7)
		doCreateItem(386,1,Iposs8)
		doCreateItem(386,1,Iposs9)
		doCreateItem(386,1,Iposs10)
		doCreateItem(386,1,Iposs11)	
		
	addEvent(function()	
	local item1 = getTileItemById({x=1125, y=865, z=6}, 386)
	local item2 = getTileItemById({x=1125, y=866, z=6}, 386)
	local item3 = getTileItemById({x=1125, y=867, z=6}, 386)
	local item4 = getTileItemById({x=1125, y=868, z=6}, 386)
	local item5 = getTileItemById({x=1125, y=869, z=6}, 386)
	local item6 = getTileItemById({x=1126, y=869, z=6}, 386)
	local item7 = getTileItemById({x=1127, y=869, z=6}, 386)
	local item8 = getTileItemById({x=1127, y=868, z=6}, 386)
	local item9 = getTileItemById({x=1127, y=867, z=6}, 386)
	local item10 = getTileItemById({x=1127, y=866, z=6}, 386)
	local item11 = getTileItemById({x=1127, y=865, z=6}, 386)
	doRemoveItem(item1.uid, 1)
	doRemoveItem(item2.uid, 1)
	doRemoveItem(item3.uid, 1)
	doRemoveItem(item4.uid, 1)
	doRemoveItem(item5.uid, 1)
	doRemoveItem(item6.uid, 1)
	doRemoveItem(item7.uid, 1)
	doRemoveItem(item8.uid, 1)
	doRemoveItem(item9.uid, 1)
	doRemoveItem(item10.uid, 1)
	doRemoveItem(item11.uid, 1)
	end, tempo*60*1000)
    end
	doCreateMonster(boss, localboss)
	addEvent(doRemoveBossEvent, minutes*60*1000)	
    return true
end

 

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Script:
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