Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [action] Roshamuul bones summon


Posts Recomendados

  Em 26/03/2017 em 19:39, KotZletY disse:

@Rockersz

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
	exaust = 933787, -- exaust storage
	hours = 20 -- tempo em segundos
}

if getPlayerStorageValue(config.exaust) < os.time() then
	setPlayerStorageValue(cid, config.exaust, os.time()+config.hours)
	doSummonCreature("Guzzlemaw", topos)
	doSendMagicEffect(topos, 3)
end
		
end

esse topos, você já tem essa posição ? Caso contrário irá retorna um erro.

 

Mas acho que você já sabe disso.

 

Expand   Mostrar mais  

Na verdade testei esse script e não funcionou, esperei o tempo como você disse, apaguei do banco de dados em player_storage e nada tbm...

Eu copiei o script de pegar as raízes em oramond, que funciona parecido com os bones, mudei os items, o magic effect, adicionei pra sumonar o Guzzlemaw caso não venha o bone, tá funcionando bem, mas acontece que as arvores de oramond, quando clicamos nelas, elas se tronsformam em outra arvore e depois de um tempo volta a ser a arvore normal, mas o large pile of various bones não está transformando, quando clico nele, ele me dá o bone ou sumona o guzzlemaw de forma aleatória, mas ele some e não volta mais, ele devia se transformar e depois voltar a ser large pile of bones. já tentei de tudo, troquei as id's das arvores pelas id's de outros pile of bones, mas mesmo assim ele some e não volta.

 

Ai está o código que estou trabalhando: 

local function revertRoot(position, itemId, transformId)
	local item = Tile(position):getItemById(itemId)
	if item then
		item:transform(transformId)
	end
end

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local harvestedCount = player:getStorageValue(Storage.Oramond.HarvestedRootCount)
	local rand = math.random(1, 100)
	if item.itemid == 22513 then
		if rand <= 50 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Amidst the pile of various bones you find  large, hollow part, similar to a pipe.')
			player:addItem(22389, 1)
			item:transform(item.itemid + 2)
			addEvent(revertRoot, 120000, toPosition, 23477, 22513)
			toPosition:sendMagicEffect(3)
			if player:getStorageValue(Storage.Oramond.QuestLine) <= 0 then
				player:setStorageValue(Storage.Oramond.QuestLine, 1)
			end
			if player:getStorageValue(Storage.Oramond.MissionToTakeRoots) <= 0 then
				player:setStorageValue(Storage.Oramond.MissionToTakeRoots, 1)
			end
			player:setStorageValue(Storage.Oramond.HarvestedRootCount, harvestedCount > 0 and harvestedCount + 1 or 1)
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You ransack the pile but fail to find any useful parts.')
			item:transform(item.itemid + 2)
			addEvent(revertRoot, 120000, toPosition, 23477, 22513)
			toPosition:sendMagicEffect(3)
			doSummonCreature("Guzzlemaw", toPosition)
		end
	elseif item.itemid == 23476 then
		if rand <= 50 then
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Amidst the pile of various bones you find  large, hollow part, similar to a pipe.')
			player:addItem(22389, 1)
			item:transform(item.itemid + 2)
			addEvent(revertRoot, 120000, toPosition, 23478, 23476)
			toPosition:sendMagicEffect(3)
			if player:getStorageValue(Storage.Oramond.QuestLine) <= 0 then
				player:setStorageValue(Storage.Oramond.QuestLine, 1)
			end
			if player:getStorageValue(Storage.Oramond.MissionToTakeRoots) <= 0 then
				player:setStorageValue(Storage.Oramond.MissionToTakeRoots, 1)
			end
			player:setStorageValue(Storage.Oramond.HarvestedRootCount, harvestedCount > 0 and harvestedCount + 1 or 1)
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You ransack the pile but fail to find any useful parts.')
			item:transform(item.itemid + 2)
			addEvent(revertRoot, 120000, toPosition, 23478, 23476)
			toPosition:sendMagicEffect(3)
			doSummonCreature("Guzzlemaw")
		end
	elseif item.itemid == 23477 or item.itemid == 23478 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'This root has already been harvested, nothing to gain here.')
	end
	return true
end

@malucooo, me ajuda, estou quase lá!

Editado por Rockersz (veja o histórico de edições)

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519597
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo