Postado Março 27, 2017 8 anos Estou precisando de um sistema de server save igual ao tibia global, dbo br, que além do server save de x em x minutos,todo dia as 00:00 o jogo automáticamente é salvo e reiniciado, com isso bugs são arrumados, caves desluradas, etc, alguém teria esse sistema pra linux? só encontrei pra windows, grato.
Postado Abril 10, 2017 8 anos Rapaz, tem que configurar o que você quer na config.lua, bom, pelo menos o que eu interpretei do que você queria é o global save: Mostrar conteúdo oculto globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 24 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = true
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor Em 10/04/2017 em 02:58, SoyColombiaa disse: Rapaz, tem que configurar o que você quer na config.lua, bom, pelo menos o que eu interpretei do que você queria é o global save: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 24 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = true O que eu quero é igual ao do dbobr, 00 o server salva, e reinicia, essa parte do config lua faz isso?
Postado Abril 10, 2017 8 anos não tem essa de ser windows/linux. o script vai funcionar normal se estiver de acordo com o case sense.. enfim, esse do config.lua não funciona. Qual versão da sua distro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.