Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor Em 10/04/2017 em 04:11, WakeSoft disse: não tem essa de ser windows/linux. o script vai funcionar normal se estiver de acordo com o case sense.. enfim, esse do config.lua não funciona. Qual versão da sua distro? Tfs 0.4
Postado Abril 10, 2017 8 anos Faz o seguinte, abra a pasta data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado GlobalSave.lua e coloque isto dentro do arquivo: Mostrar conteúdo oculto function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save, please log out.") else doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save.") end shutdownEvent = addEvent(prepareShutdown, 60000, minutes - 1) return true end function onTime() return prepareShutdown(5) -- Quantos minutos pra executar o ServeSave. end Ajustes no script: Mostrar conteúdo oculto Quando quiser modificar os minutos altere: -return prepareShutdown(5) - (5) = 5 minutos, eu recomendo no mínimo 5 minutos, em outras palavras não mexa. Em globalevents.xml adicione a tag seguinte: Mostrar conteúdo oculto <globalevent name="GlobalSave" time="00:00" event="script" value="GlobalSave.lua"/> Se quiser alterar o tempo em que vai ter o GlobalSave, mude em time. Caso o "00:00" não funcione, tente "24:00". Em config.lua verifique essa regra: Mostrar conteúdo oculto Se tiver TRUE deixa, assim ele fecha o .exe se não tiver no seu config.lua não tem problema closeInstanceOnShutdown = true Espero ter te ajudado!! Não se esqueça de dar REP+, caso eu tenha te ajudado: retribuir ajuda com ajuda, nunca é demais .Creditos ao criador do script.
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor Em 10/04/2017 em 17:19, SoyColombiaa disse: Faz o seguinte, abra a pasta data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado GlobalSave.lua e coloque isto dentro do arquivo: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save, please log out.") else doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save.") end shutdownEvent = addEvent(prepareShutdown, 60000, minutes - 1) return true end function onTime() return prepareShutdown(5) -- Quantos minutos pra executar o ServeSave. end Ajustes no script: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Quando quiser modificar os minutos altere: -return prepareShutdown(5) - (5) = 5 minutos, eu recomendo no mínimo 5 minutos, em outras palavras não mexa. Em globalevents.xml adicione a tag seguinte: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <globalevent name="GlobalSave" time="00:00" event="script" value="GlobalSave.lua"/> Se quiser alterar o tempo em que vai ter o GlobalSave, mude em time. Caso o "00:00" não funcione, tente "24:00". Em config.lua verifique essa regra: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Se tiver TRUE deixa, assim ele fecha o .exe se não tiver no seu config.lua não tem problema closeInstanceOnShutdown = true Espero ter te ajudado!! Não se esqueça de dar REP+, caso eu tenha te ajudado: retribuir ajuda com ajuda, nunca é demais .Creditos ao criador do script. Vlw mano, mas esse save vai reabir o tfs? ou preciso de um arquivo ou algo assim que faça isso?
Postado Abril 10, 2017 8 anos Em 10/04/2017 em 17:42, ismaeldias2 disse: Vlw mano, mas esse save vai reabir o tfs? ou preciso de um arquivo ou algo assim que faça isso? Creio eu que sim, caso não abra, só mudar o closeInstanceOnShutdown: Mostrar conteúdo oculto Muda de: closeInstanceOnShutdown = true para: closeInstanceOnShutdown = false
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor Em 10/04/2017 em 17:43, SoyColombiaa disse: Creio eu que sim, caso não abra, só mudar o closeInstanceOnShutdown: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Muda de: closeInstanceOnShutdown = true para: closeInstanceOnShutdown = false blz, vou testar aqui dps
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.