Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Aumentar velocidade do helmet debaixo d'água


Posts Recomendados

Bom gente queria que alguem ajuda-se eu a modifica esse script pra fica funcionando perfeitamente.

 

drown.lua (data\movements\scripts)

Spoiler

local speed, key = 100, 45678 -- value, storage key
local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

local function checkDrowning(uid)
    local item = 5461 -- Helmet of the Deep Id
    
    if getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) < 1 then
        doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) + speed)
        setPlayerStorageValue(uid, key, 1)
    elseif not getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) > 0 then
        doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) - speed)
        setPlayerStorageValue(uid, key, -1)
    end
    
    return true
end

function onStepIn(cid)
    return isPlayer(cid) and doAddCondition(cid, condition) and checkDrowning(cid) or true
end

function onStepOut(cid)
    return getPlayerStorageValue(cid, key) > 0 and doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - speed) and setPlayerStorageValue(cid, key, -1) and doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) or doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
end

 

Spoiler

<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
<movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

 

 

 

gostaria de pedir ajuda de vocês quando player estiver com Helmet of the Deep ItemID: [5461]. apenas quando tiver debaixo d'água sua velocidade aumentar +100 de speed, alguém poderia me ajudar.

 

OBS: bom o script acima esta funcionando, mais quando o player andar 3 sqms. o player leva o paralyze infinito, nao acaba com nada.

 

 

 

Editado por Admnwso (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Admnwso disse:

Bom gente queria que alguem ajuda-se eu a modifica esse script pra fica funcionando perfeitamente.

 

drown.lua (data\movements\scripts)

  Mostrar conteúdo oculto


local speed, key = 100, 45678 -- value, storage key
local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

local function checkDrowning(uid)
    local item = 5461 -- Helmet of the Deep Id
    
    if getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) < 1 then
        doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) + speed)
        setPlayerStorageValue(uid, key, 1)
    elseif not getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) > 0 then
        doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) - speed)
        setPlayerStorageValue(uid, key, -1)
    end
    
    return true
end

function onStepIn(cid)
    return isPlayer(cid) and doAddCondition(cid, condition) and checkDrowning(cid) or true
end

function onStepOut(cid)
    return getPlayerStorageValue(cid, key) > 0 and doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - speed) and setPlayerStorageValue(cid, key, -1) and doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) or doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
end

 

  Mostrar conteúdo oculto


<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
<movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>

 

 

 

gostaria de pedir ajuda de vocês quando player estiver com Helmet of the Deep ItemID: [5461]. apenas quando tiver debaixo d'água sua velocidade aumentar +100 de speed, alguém poderia me ajudar.

 

OBS: bom o script acima esta funcionando, mais quando o player andar 3 sqms. o player leva o paralyze infinito, nao acaba com nada.

 

 

 

 

Também estou na duvida

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Spoiler

local c = {
	speed = 100,
	key = 45678,
	item = 5461
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

local isChanged = {}
local function checkDrowning(cid)
	local storage = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, c.key)) or 0
	if(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == c.item) then
		isChanged[cid] = getCreatureSpeed(cid)
		doChangeSpeed(cid, isChanged[cid] + (storage < 1 and c.speed or -c.speed))
		setPlayerStorageValue(cid, c.key, (storage < 1 and 1 or -1))
	end
	return true
end

function onStepIn(cid)
	if(isPlayer(cid) and not isChanged[cid]) then
		doAddCondition(cid, condition)
		checkDrowning(cid)
	end
	
	return true
end

function onStepOut(cid)
	doChangeSpeed(cid, isChanged[cid] or getCreatureSpeed(cid))
	setPlayerStorageValue(cid, c.key, -1)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
	return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo