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Derivado [AJUDA] Spell Que Da Velocidade E Solta Efeito No Player


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Salve Pessoal D

o TK, Hoje eu preciso de uma Spell Igual Do Nto Ultimate..

 

Como Funciona: Essa Spell solta Um Efeito Quando O player Corre, E Tambem Lhe da Um Speed Maior Quando Você a solta E Só poderá usa-la 5 Vezes Depois de gastar as 5 vezes So Podera Se Usada Depois De 75 Segundos..

 

Exemplo Do Video Abaixo..

 

 

Pula Para  0:16

 

REPP+++++

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Nao pode dar up no topico !! ja tem a funçao ai !!!

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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  Em 29/03/2017 em 02:03, ZikaLord disse:

Nao pode dar up no topico !! ja tem a funçao ai !!!

 

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Ah Foi mal Nem sabia ..

Mais Se Conseguir Me ajudar nesse script Serei Grato ..

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quando você usa ela você anda automaticamente na direção que tá olhando ou ela só aumenta sua velocidade e faz sair um efeito ao andar?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  Em 29/03/2017 em 23:13, xWhiteWolf disse:

quando você usa ela você anda automaticamente na direção que tá olhando ou ela só aumenta sua velocidade e faz sair um efeito ao andar?

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Ela Anda Automaticamente na direçâo que o player olha

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então oque vc quer é isso aqui com umas modificações...

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  Em 29/03/2017 em 23:32, xWhiteWolf disse:

então oque vc quer é isso aqui com umas modificações...

 

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Nss mano Mt Obrigado <3

Mais Tem Como em ves de colocar Pra Hitar O Personagem Quando Ele bate em algo colocar pra hitar o Monster ou o player por exemplo

O Player usa a magia e so que quando ele bate em auguma coisa ele hita o player em ves de hitar o proprio player, quero que ele hite o monster ou Player Que O cara Bateu ao usar a spell

fICARIA MT GRATO ;)

 

Nss mano Mt Obrigado <3

Mais Tem Como em ves de colocar Pra Hitar O Personagem Quando Ele bate em algo colocar pra hitar o Monster ou o player por exemplo

O Player usa a magia e so que quando ele bate em auguma coisa ele hita o player em ves de hitar eu proprio, quero que ele hite o monster ou Player Que O cara Bateu ao usar a spell

fICARIA MT GRATO ;)

  Em 29/03/2017 em 23:32, xWhiteWolf disse:

então oque vc quer é isso aqui com umas modificações...

 

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  Em 30/03/2017 em 01:15, Ronald warsks disse:

Nss mano Mt Obrigado <3

Mais Tem Como em ves de colocar Pra Hitar O Personagem Quando Ele bate em algo colocar pra hitar o Monster ou o player por exemplo

O Player usa a magia e so que quando ele bate em auguma coisa ele hita o player em ves de hitar o proprio player, quero que ele hite o monster ou Player Que O cara Bateu ao usar a spell

fICARIA MT GRATO ;)

 

Nss mano Mt Obrigado <3

Mais Tem Como em ves de colocar Pra Hitar O Personagem Quando Ele bate em algo colocar pra hitar o Monster ou o player por exemplo

O Player usa a magia e so que quando ele bate em auguma coisa ele hita o player em ves de hitar eu proprio, quero que ele hite o monster ou Player Que O cara Bateu ao usar a spell

fICARIA MT GRATO ;)

 

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isso que vc quer tá num dos ultimos comentários do tópico, já pediram.

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  Em 30/03/2017 em 01:32, xWhiteWolf disse:

isso que vc quer tá num dos ultimos comentários do tópico, já pediram.

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Vou dar uma olhadinha

  Em 30/03/2017 em 01:32, xWhiteWolf disse:

isso que vc quer tá num dos ultimos comentários do tópico, já pediram.

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Blz Ja resolvi isso mais, Como eu edito A Posiçâo do poder que da hit?

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como assim a posição? ele dá hit qnd ele ultrapassa (passa por dentro) do inimigo

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  Em 30/03/2017 em 01:42, xWhiteWolf disse:

como assim a posição? ele dá hit qnd ele ultrapassa (passa por dentro) do inimigo

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Mano Tipo Quando Eu souto o poder ele solta um efeito so que o efeito apareçe no canto da tela em ves de aparecer no personagem..

 

OBS: Quando Ele bate ne auguma coisa ele aparece a spell no camto da tela

Editado por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
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  Em 29/03/2017 em 23:32, xWhiteWolf disse:

então oque vc quer é isso aqui com umas modificações...

 

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Tipo queria quase dessa forma, só que inves de ctrl + seta fica-se normal. e quem estive-se ao redor do player tb ganha a velocidade.

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  Em 30/03/2017 em 20:40, Admnwso disse:

 

Tipo queria quase dessa forma, só que inves de ctrl + seta fica-se normal. e quem estive-se ao redor do player tb ganha a velocidade.

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normal? então seria um utani gran hur em area? É só editar o utani gran hur e botar ele em area igual o exevo gran mas res do global

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  Em 31/03/2017 em 03:14, xWhiteWolf disse:

normal? então seria um utani gran hur em area? É só editar o utani gran hur e botar ele em area igual o exevo gran mas res do global

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Sim poderia ser, o que eu queria msm é quem cada sqm que o player pisar na velocidade era apareceu um efeito. eo que estive a redor nao fica com efeito somente a velocidade.

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  Em 31/03/2017 em 03:14, xWhiteWolf disse:

normal? então seria um utani gran hur em area? É só editar o utani gran hur e botar ele em area igual o exevo gran mas res do global

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Mano No Meu Caso Como Eu Faseria Para editar A Quantidade De Efeito Que sai Quando Ele Bate Em Algo?

 

Exemplo: Eu Solto o Poderl "Dash" Ai Ele Bate Ne Um PLayer Ou item E solta o efeito varias veses 

 

Tem como resolver isso?

REP++

Sem título.png

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  Em 31/03/2017 em 23:34, Ronald warsks disse:

Mano No Meu Caso Como Eu Faseria Para editar A Quantidade De Efeito Que sai Quando Ele Bate Em Algo?

 

Exemplo: Eu Solto o Poderl "Dash" Ai Ele Bate Ne Um PLayer Ou item E solta o efeito varias veses 

 

Tem como resolver isso?

REP++

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manda a script ae

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  Em 31/03/2017 em 23:36, ZikaLord disse:

manda a script ae

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-- dash as it was in avaOT by Night Wolf 

local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo
local speed = 955 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 15 -- quantos sqms anda

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk(cid)
    if isCreature(cid) then 
        local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
        poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
            if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
                doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 336)
            else
                local enemy = getThingfromPos(poslook).uid
                doCreatureAddHealth(enemy, -damage)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(enemy), 164)
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(enemy), "-"..damage , 180) 
            end
        else      
            doCreatureAddHealth(cid, -damage)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 164)
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) 
        end
    end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)    
    for i = 0, distance do
        addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
    end
return true
end  

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      Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
      Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
      Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
       Horários Correspondentes:
       Brasil: 18:00 (UTC-3)
       Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
      Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
      México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
      2. Sistema de Expansão de Domínio
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      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
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