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Alguem poderia dar uma força alem do criado do scripts @Vodkart

Vod, peguei esse script que voce fez para uma pessoa, seria possivel fazer umas melhoras?

 

tipow avisar que o bau vai nascer no templo daqui 5 minutos!

cada player pode clicar somente 1 vez no bau por dia, 

o bau nascerá somente no sabado e domingo as 20:00

as recompenças seria essas:

9980 = 5 xp7

9941 = 5 xp5

11249 = 2

8981 = 2

10612 = 1

 

desde de ja espero se voce conseguir, 

 

ah o scripts que voce crio

Spoiler

local boxes = {
	[{1,5}] = {id = 6568, amount = 1}, -- 1 a 5% de chance
	[{6,15}] = {id = 2494, amount = 1},
	[{16,50}] = {id = 2495, amount = 1},
	[{51,100}] = {id = 2160, amount = 5} -- 51 a 100% de chance
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local chance = math.random(1,100) 
	for c , info in pairs(boxes) do
		if chance >= c[1] and chance <= c[2] then
			doPlayerAddItem(cid,info.id, info.amount)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a "..info.amount.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
		end
	end
	doRemoveItem(item.uid) 
	return true
end

 

 

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21 minutos atrás, mateusmoretti disse:

Alguem poderia dar uma força alem do criado do scripts @Vodkart

Vod, peguei esse script que voce fez para uma pessoa, seria possivel fazer umas melhoras?

 

tipow avisar que o bau vai nascer no templo daqui 5 minutos!

cada player pode clicar somente 1 vez no bau por dia, 

o bau nascerá somente no sabado e domingo as 20:00

as recompenças seria essas:

9980 = 5 xp7

9941 = 5 xp5

11249 = 2

8981 = 2

10612 = 1

 

desde de ja espero se voce conseguir, 

 

ah o scripts que voce crio

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local boxes = {
	[{1,5}] = {id = 6568, amount = 1}, -- 1 a 5% de chance
	[{6,15}] = {id = 2494, amount = 1},
	[{16,50}] = {id = 2495, amount = 1},
	[{51,100}] = {id = 2160, amount = 5} -- 51 a 100% de chance
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local chance = math.random(1,100) 
	for c , info in pairs(boxes) do
		if chance >= c[1] and chance <= c[2] then
			doPlayerAddItem(cid,info.id, info.amount)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a "..info.amount.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
		end
	end
	doRemoveItem(item.uid) 
	return true
end

 

 

 

Da hora, compartilha ai esse script.

 

obs: Eu jogava seu ot, mas você reseta um punhado de vez HSIAhuAHSiuahuiaS

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

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2 minutos atrás, jNo disse:

 

Da hora, compartilha ai esse script.

 

obs: Eu jogava seu ot, mas você reseta um punhado de vez HSIAhuAHSiuahuiaS

servidor ta estavel ja tem quase 1 mes, resetei porque foram test tava falando ate no site!

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Primeiro vamos tentar colocar o limite de 1 'use' por dia. Tenta desse jeito:

 

Spoiler

local boxes = {
	[{1,5}] = {id = 6568, amount = 1}, -- 1 a 5% de chance
	[{6,15}] = {id = 2494, amount = 1},
	[{16,50}] = {id = 2495, amount = 1},
	[{51,100}] = {id = 2160, amount = 5} -- 51 a 100% de chance
}
local st = 1212123
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, st) <= 0 then
	local chance = math.random(1,100) 
	for c , info in pairs(boxes) do
		if chance >= c[1] and chance <= c[2] then
			doPlayerAddItem(cid,info.id, info.amount)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a "..info.amount.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
			setPlayerStorageValue(cid, st, os.time() * 1 * 24 * 60 * 1000)
		end
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can get the rewards just once by day.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
	doRemoveItem(item.uid) 
	return true
end

 

 

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57 minutos atrás, Sekk disse:

Primeiro vamos tentar colocar o limite de 1 'use' por dia. Tenta desse jeito:

 

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local boxes = {
	[{1,5}] = {id = 6568, amount = 1}, -- 1 a 5% de chance
	[{6,15}] = {id = 2494, amount = 1},
	[{16,50}] = {id = 2495, amount = 1},
	[{51,100}] = {id = 2160, amount = 5} -- 51 a 100% de chance
}
local st = 1212123
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, st) <= 0 then
	local chance = math.random(1,100) 
	for c , info in pairs(boxes) do
		if chance >= c[1] and chance <= c[2] then
			doPlayerAddItem(cid,info.id, info.amount)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a "..info.amount.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
			setPlayerStorageValue(cid, st, os.time() * 1 * 24 * 60 * 1000)
		end
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can get the rewards just once by day.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
	doRemoveItem(item.uid) 
	return true
end

 

 

no caso vo ter que deixar um fixo dentro do jogo?

 

EDITED

bom criei um bau no templo para testar, aparamente nenhum erro tudo certo..

unico problema que quando eu clikei o proprio bau removeu, então dando opção somente para 1 jogado pegar o premio!

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
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o que seria isso?

 

9980 = 5 xp7

9941 = 5 xp5

11249 = 2

8981 = 2

10612 = 1

 

 

id do item e quantidade? fixas? sem nenhuma chance de items?

 

e o que é xp7? xp5?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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4 minutos atrás, Vodkart disse:

o que seria isso?

 

9980 = 5 xp7

9941 = 5 xp5

11249 = 2

8981 = 2

10612 = 1

 

 

id do item e quantidade? fixas? sem nenhuma chance de items?

 

e o que é xp7? xp5?

exatamente, esses são os ids dos itens que o bau vai dar, aleatoriamente com chances de porcetagem igual você fez no scripts la

xp 7 = exp7

xp 5 = exp5 

essas xp vende no meu servidor somente via donate! 

 

deixa eles com porcetagem, somente 1 player por ip consegue clicar no bau, se não o cara vai criar uns 10 mc e pegar iten no bau!

cada item desses ai tem x % de dar quando clicar no bau

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6 minutos atrás, Vodkart disse:

o que seria isso?

 

9980 = 5 xp7

9941 = 5 xp5

11249 = 2

8981 = 2

10612 = 1

 

 

id do item e quantidade? fixas? sem nenhuma chance de items?

 

e o que é xp7? xp5?

Sei que 9980 e outros de baixo são os id do item mais tmb n sei oque siguinifca esses xp7 e xp5

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4 minutos atrás, mateusmoretti disse:

exatamente, esses são os ids dos itens que o bau vai dar, aleatoriamente com chances de porcetagem igual você fez no scripts la

xp 7 = exp7

xp 5 = exp5 

essas xp vende no meu servidor somente via donate! 

 

deixa eles com porcetagem, somente 1 player por ip consegue clicar no bau, se não o cara vai criar uns 10 mc e pegar iten no bau!

cada item desses ai tem x % de dar quando clicar no bau

 

mas vai ser mais de um item no caso?

 

digamos que tenha 5 itens na tabela, dependendo da minha sorte posso ganhar 3 itens por exemplo, já que cada item tem sua propria chance...

 

ou somente 1 item?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Agora, Vodkart disse:

 

mas vai ser mais de um item no caso?

 

digamos que tenha 5 itens na tabela, dependendo da minha sorte posso ganhar 3 itens por exemplo, já que cada item tem sua propria chance...

 

ou somente 1 item?

não não somente 1

 

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1 minuto atrás, mateusmoretti disse:

não não somente 1

 

 

estou indo pra faculdade, assim que tiver um tempo eu te mando por aqui.

 

obs: compra uns sistemas meus seu safado <3

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Agora, Vodkart disse:

 

estou indo pra faculdade, assim que tiver um tempo eu te mando por aqui.

 

obs: compra uns sistemas meus seu safado <3

to com um projeto pra fazer inovador, entro nesse skype voce não me responde,

preciso desse projeto com urgenciaa! bom pra mim e pra você kkkkkkkkk

 

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@mateusmoretti Corrigi o script, tenta fazer ele dnv.

 

no lugar do seu coloca esse:

Spoiler

local i = {
	[1] = {id = 9980, c = 5},
	[2] = {id = 9941, c = 5},
	[3] = {id = 11249, c = 2},
	[4] = {id = 6570, c = 1},
	[5] = {id = 6571, c = 1}
}

local st = 1212123

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, st) <= 0 then
	a = math.random(1, #i)
		for c , info in pairs(i) do
			doPlayerAddItem(cid, [a].id, items[a].c)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You received "..info.c.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
			setPlayerStorageValue(cid, st, os.time() + 1 * 24 * 60 * 1000)
		end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can get the rewards just once by day.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
	return true
end

 

 

 

ai agora em globalevents/scripts cria um arquivo com isso dentro:

Spoiler

local ws {
	pos = {x = 10160, y = 10054, z = 7},
	day = {"Saturday", "Sunday"},
	tim = 10 -- tempo em minutos que o bau fica no mapa
}

function removeChest(ws)
	local t = getTileItemById(ws.pos, 1740).uid
	if t then
		doRemoveItem(t, 1)
		doSendMagicEffect(ws.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onTime()
local x = os.date("%A")

	if isInArray(ws.day, x) then
		local tp = doCreateItem(1740, 1, ws.pos)
			doItemSetAttribute(tp, "aid", 123123)
			addEvent(removeChest, ws.tim * 60 * 1000, ch)
	end
		return true
end

 

 

<globalevent name="Random_Chest" time="20:00" event="script" value="nome do seu arquivo.lua criado"/>

 

Ali no script q acabei de criar, no lugar de 

doItemSetAttribute(tp, "aid", 123123)

coloca no lugar de 123123 o actionid que ta no seu actions.xml referido ao script da box.

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)
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13 horas atrás, Sekk disse:

@mateusmoretti Corrigi o script, tenta fazer ele dnv.

 

no lugar do seu coloca esse:

  Mostrar conteúdo oculto


local i = {
	[1] = {id = 9980, c = 5},
	[2] = {id = 9941, c = 5},
	[3] = {id = 11249, c = 2},
	[4] = {id = 6570, c = 1},
	[5] = {id = 6571, c = 1}
}

local st = 1212123

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, st) <= 0 then
	a = math.random(1, #i)
		for c , info in pairs(i) do
			doPlayerAddItem(cid, [a].id, items[a].c)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You received "..info.c.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
			setPlayerStorageValue(cid, st, os.time() + 1 * 24 * 60 * 1000)
		end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can get the rewards just once by day.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
	return true
end

 

 

 

ai agora em globalevents/scripts cria um arquivo com isso dentro:

  Mostrar conteúdo oculto


local ws {
	pos = {x = 10160, y = 10054, z = 7},
	day = {"Saturday", "Sunday"},
	tim = 10 -- tempo em minutos que o bau fica no mapa
}

function removeChest(ws)
	local t = getTileItemById(ws.pos, 1740).uid
	if t then
		doRemoveItem(t, 1)
		doSendMagicEffect(ws.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onTime()
local x = os.date("%A")

	if isInArray(ws.day, x) then
		local tp = doCreateItem(1740, 1, ws.pos)
			doItemSetAttribute(tp, "aid", 123123)
			addEvent(removeChest, ws.tim * 60 * 1000, ch)
	end
		return true
end

 

 


<globalevent name="Random_Chest" time="20:00" event="script" value="nome do seu arquivo.lua criado"/>

 

Ali no script q acabei de criar, no lugar de 


doItemSetAttribute(tp, "aid", 123123)

coloca no lugar de 123123 o actionid que ta no seu actions.xml referido ao script da box.

sekk, fiz aqui como voce pediu,

so que ta dando isso!

actions

[1/4/2017 11:41:23] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/bauevent.lua:16: unexpected symbol near '['
[1/4/2017 11:41:23] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/bauevent.lua)
[1/4/2017 11:41:23] data/actions/scripts/bauevent.lua:16: unexpected symbol near '['

 

globalevents

[1/4/2017 11:38:34] >>> Loading globalscripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/eventbau.lua:1: unexpected symbol near '{'
[1/4/2017 11:38:34] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/eventbau.lua)
[1/4/2017 11:38:34] data/globalevents/scripts/eventbau.lua:1: unexpected symbol near '{'

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globalevent

Spoiler

local ws = {
	pos = {x = 10160, y = 10054, z = 7},
	day = {"Saturday", "Sunday"},
	tim = 10 -- tempo em minutos que o bau fica no mapa
}

function removeChest(ws)
	local t = getTileItemById(ws.pos, 1740).uid
	if t then
		doRemoveItem(t, 1)
		doSendMagicEffect(ws.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onTime()
local x = os.date("%A")

	if isInArray(ws.day, x) then
		local tp = doCreateItem(1740, 1, ws.pos)
			doItemSetAttribute(tp, "aid", 123123)
			addEvent(removeChest, ws.tim * 60 * 1000, ch)
	end
		return true
end

 

 

 

actions

Spoiler

local i = {
	[1] = {id = 9980, c = 5},
	[2] = {id = 9941, c = 5},
	[3] = {id = 11249, c = 2},
	[4] = {id = 6570, c = 1},
	[5] = {id = 6571, c = 1}
}

local st = 1212123

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, st) <= 0 then
	a = math.random(1, #i)
		for c , info in pairs(i) do
			doPlayerAddItem(cid, i[a].id, i[a].c)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You received "..info.c.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
			setPlayerStorageValue(cid, st, os.time() + 1 * 24 * 60 * 1000)
		end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can get the rewards just once by day.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
	return true
end

 

 

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
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      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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