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Derivado NPC de Vender Vocação [AJUDA]


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Salve galera, estou com uma dúvida aqui gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

 

Vamos lá, no meu jogo de DBO estou comprando as vocações pelo site, e pelo oque eu vi quando você compra a vocação pelo site, na verdade está comprando um item com ID: 13490 que te transforma na vocação desejada, após comprar o item no shop seu char desloga e automaticamente você vira a vocação que comprou.

 

Script que te transforma na vocação nova:

function onThink(cid, interval)
local itemid = 13490
local outfit = {lookType = 363}
local outfit2 = {lookType = 368}
local outfit3 = {lookType = 368}

if isPlayer(cid) then
if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
if getPlayerStorageValue(cid,30024) == 4 and doCreatureChangeOutfit(cid, outfit2) and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) and addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) then
doPlayerSetVocation(cid, 819)
elseif getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 and doCreatureChangeOutfit(cid, outfit3) and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) and addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) then
doPlayerSetVocation(cid, 454)
elseif getPlayerStorageValue(cid,60150) == 1 and doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) and addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) then
doPlayerSetVocation(cid, 449)
end
end
return true
end
end

 

Estou tentando achar um npc que venda o item e te transforme na vocação nova desejada, utilizando esse script acima, porém quando meu NPC vende o item que te transforma na vocação nova, ele vende  o item e não te transforma na vocação nova

 

NPC:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	if msgcontains(msg, "zaiko") then
		selfSay("Voce tem certeza que quer virar Zaiko ?", cid)
		talkState[talkUser] = 1
	elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 100) then
		doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 100)
        doPlayerAddItem(cid, 13490, 1)
		selfSay("Obrigado, Agora voce podera virar Zaiko !", cid)
		talkState[talkUser] = 0
	elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 6527) <= 0) then
		selfSay("Desculpe, voce precisa ter 100 Super Coins.", cid)
		talkState[talkUser] = 0
	end
   return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Gostaria de um npc que quando você comprasse o item ele deslogase o char e transformasse na vocação nova utilizando o primeiro script..

 

Alguém?

Editado por Duality (veja o histórico de edições)
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Esse primeiro modo tem como fazer, mas não vai envolver apenas o npc, vai envolver actions, creaturescript, items, e o npc, e creio que não é possível tanta coisa para o npc, pelo menos eu nunca vi, e o segundo modo também não dará certo, se um reborn chega no npc, e vira outra voc sem reborn, ele poderá rebornar 2x, ficando muito mais fortes que os outros players

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