Postado Abril 1, 2017 8 anos Citar local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 200) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.1, 2, -40.6, 2) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.7, 3, -49.1, 2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 250) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -70.5, 2, -55.3, 2) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 235) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.5, 2, -28.2, 1) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 303) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.5, 2, -28.2, 1) arr1 = { {3} } arr2 = { {3} } arr3 = { {3} } arr4 = { {3} } arr5 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.6 local storage = 5868 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 600, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1400, parameters) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end tenta
Postado Abril 1, 2017 8 anos Autor Em 01/04/2017 em 15:53, ismaeldias2 disse: tem como tu me mandar print da spell pra eu ver ? viu ? Em 01/04/2017 em 16:17, ismaeldias2 disse: tenta nao funfo
Postado Abril 1, 2017 8 anos Em 01/04/2017 em 18:29, ZikaLord disse: viu ? nao funfo Então não sei resolver, pode ser o efeito, já aconteceu várias vezes isso comigo, eu coloco uma magia que funciona normalmente, coloco um efeito ele não encaixa normal, mudo de efeito, fica perfeito, normal, efeito em cima do target. E só uma pergunta aqui, você conseguiu deixar com mais feitos q 255? Funciona normal? da debug ou algo?
Postado Abril 1, 2017 8 anos Autor Em 01/04/2017 em 18:44, ismaeldias2 disse: Então não sei resolver, pode ser o efeito, já aconteceu várias vezes isso comigo, eu coloco uma magia que funciona normalmente, coloco um efeito ele não encaixa normal, mudo de efeito, fica perfeito, normal, efeito em cima do target. E só uma pergunta aqui, você conseguiu deixar com mais feitos q 255? Funciona normal? da debug ou algo? meus effect esta extendidos sem bug
Postado Abril 1, 2017 8 anos Em 01/04/2017 em 18:54, ZikaLord disse: meus effect esta extendidos sem bug Tem como tu me passar o tópico que você viu pra eu dar uma olhada?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.