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  Em 07/04/2017 em 13:18, fsgd20 disse:

Poderia coloca um print dentro do jogo?

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Vou compilar ela, tirar umas prints e irei postar.

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Muito bom rep! ainda existem pessoas que querem ajudar nesse fórum (isso fortalece) ^^ Terá mais atualizações? qual programa usou pr compilar? 

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                                                                                                Mengão porra! . .

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                                                                                ----- NPC que vende informação -----

                                                                           -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

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  Em 07/04/2017 em 13:59, Sepultura disse:

Muito bom rep! ainda existem pessoas que querem ajudar nesse fórum (isso fortalece) ^^ Terá mais atualizações? qual programa usou pr compilar? 

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Olá, Usei o dev-cpp normal já que se trata de uma versão 8.54, Apenas re-adaptei funções da DxP em um TFS 0.3.6 zerado para ter certeza que nenhum engraçadinho teria um código malicioso tentando se dar bem nas custas dos outros, Possívelmente terá mais atualizações sim, Já que me reportaram um bug, Como estou aprendendo sobre source ainda eu estou dando meu máximo para tentar ajeitar e deixar uma source 100% para começarem a realmente usar a base do DarkXPoke.

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Testei aqui está com bug os itens, á bag não abre,etc...

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

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  Em 07/04/2017 em 20:52, RathBR disse:

Testei aqui está com bug os itens, á bag não abre,etc...

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Ué manin, testei aqui e foi 100% com bag e tudo, Você configurou o firstitems na pasta mods? 

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  Em 07/04/2017 em 20:55, LG KyoGron disse:

Ué manin, testei aqui e foi 100% com bag e tudo, Você configurou o firstitems na pasta mods? 

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Configurar? não é deixar o padrão? tem como postar o datapack que você ta usando?

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

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  Em 07/04/2017 em 21:16, RathBR disse:

Configurar? não é deixar o padrão? tem como postar o datapack que você ta usando?

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Estarei disponibilizando assim que meu computador terminar o escaneamento, Pois ontem na hora de compilar a distro para postar notei que meu pc estava infectado, Então para não dar problemas a computador de outros membros optei por formatar, Mas como é final de semana eu devo ficar um pouco sem tempo, Meu compromisso foi adiado então assim que meu computador terminar irei ligar, Ver o que preciso "ajustar" na source e postar ela com o account manager rodando =) (Eu testei o account manager e entregou os itens corretamente) Sobre o resto das funções peço desculpa não chequei todas, como falei pretendo ir ajustando e ir liberando mais coisas sobre o que estou fazendo na source.

                                                         Raafa.isaias23.png

                                                                                 

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  Em 07/04/2017 em 21:16, RathBR disse:

Configurar? não é deixar o padrão? tem como postar o datapack que você ta usando?

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Bom olá =) segue a login.lua que foi usada para a configuração correta(Com account manager funfando no cliente V1 DxP que foi testado) 

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  Em 07/04/2017 em 04:23, LG KyoGron disse:

Olá pessoal tudo de boa? 

Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída.

Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação.

 

*Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar ^^

 

(Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source)

Download: https://www.4shared.com/rar/dWFUE_m1ei/Source_tfs_036.html?

Scan: https://virustotal.com/pt/file/c270b7261e45227e9a3311048b4fadd1311ddfedb0667eca0a6d806f099fc58f/analysis/1491538770/

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DESCULPEM A PALAVRA MAIS PUTA QUE PARIU CARA, VIREI SEU FÃ.

COMO JA DIZIA Dercy Gonçalves.... Nada pra explicar um sentimento inexplicável do que usando um bom palavrão. kkkk

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  Em 08/04/2017 em 02:11, victorjgt disse:

DESCULPEM A PALAVRA MAIS PUTA QUE PARIU CARA, VIREI SEU FÃ.

COMO JA DIZIA Dercy Gonçalves.... Nada pra explicar um sentimento inexplicável do que usando um bom palavrão. kkkk

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obrigado ^^ Bom ainda pode conter uns bugs como me informaram que o personagem está healando ao receber dano de poke selvagem, Mas vou ver se resolvo isso e posto a correção xD

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Coloquei um Arquivo Mods do PDA e mesmo assim continua os itens bugados... está faltando essa função... algo simples mais deixarei aqui.

 

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@LG KyoGron @Offsher Ban Poderia Disponibilizar o firstitems utilizado?

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

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  Em 08/04/2017 em 14:08, RathBR disse:

Coloquei um Arquivo Mods do PDA e mesmo assim continua os itens bugados... está faltando essa função... algo simples mais deixarei aqui.

 

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@LG KyoGron @Offsher Ban Poderia Disponibilizar o firstitems utilizado?

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Irei colocar essa função, Vou colocar mais funções também em breve estarei atualizando o tópico, Vou disponibilizar minha datapack também para não ter muitos problemas =) 

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  Em 09/04/2017 em 17:11, LG KyoGron disse:

Irei colocar essa função, Vou colocar mais funções também em breve estarei atualizando o tópico, Vou disponibilizar minha datapack também para não ter muitos problemas =) 

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No aguardo :)

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

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  • 2 weeks later...

Olá LG KyoGron você sabe me dizer se você consegue colocar o nome dos npcs em azul e mudar a cor do nick dos GOD e GM? me ajudaria muito ^^

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  Em 19/04/2017 em 01:04, padreesss disse:

Olá LG KyoGron você sabe me dizer se você consegue colocar o nome dos npcs em azul e mudar a cor do nick dos GOD e GM? me ajudaria muito ^^

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No caso o npc com nick azul se não me engano é pelo cliente, há uma função que você coloca lá em game_things se não me engano, cor do nick GOD e GM que você diz é referente aos chats ou ao Nick vermelho que ela tem? 

                                                         Raafa.isaias23.png

                                                                                 

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  Em 20/04/2017 em 01:37, Offsher Ban disse:

No caso o npc com nick azul se não me engano é pelo cliente, há uma função que você coloca lá em game_things se não me engano, cor do nick GOD e GM que você diz é referente aos chats ou ao Nick vermelho que ela tem? 

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Tem como Liberar o Datapack? pq ta tenso usar...

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

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    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)
    • Por olaia92
      Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um    *    aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. 
      Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção...
       
      Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...
    • Por FlamesAdmin
      Opa eae!
       
      Estou com um problema em meu servidor.
      To lá atacando o Poke Wild, dai de repente trava tudo, ai tenho que reiniciar o servidor(com gerenciador de tarefas), isso só acontece quando da target no Wild, já testei com outro client, o travamento ta no servidor.
      OBS: só trava quando da target, quando mata sem target o servidor não trava.
      Alguem sabe oq pode ta causando isso ?
       
       
      REP+
    • Por olaia
      Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver.
      Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, 
      o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke?
      Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs.
      Agradeço a atenção, obrigado.
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