Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor Em 18/04/2017 em 19:37, Pedriinz disse: Basicamente. e agr? isso ta atrapalhando mtt, eu tinha matado um bicho no meu ot e em seguida eu morri pra outro bicho.. qnd eu voltei pra abrir o corpo daquele bicho que eu tinha matado aparecia que não era eu que tinha matado o bicho.. dai eu não conseguia abrir :s
Postado Abril 18, 2017 8 anos Em 18/04/2017 em 19:52, kinomoto disse: e agr? isso ta atrapalhando mtt, eu tinha matado um bicho no meu ot e em seguida eu morri pra outro bicho.. qnd eu voltei pra abrir o corpo daquele bicho que eu tinha matado aparecia que não era eu que tinha matado o bicho.. dai eu não conseguia abrir :s Não conheço nenhum outro método. Sorry. Aconselho procurar uma nova distro para seu projeto com suas fontes (sources). @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor Em 18/04/2017 em 20:23, Pedriinz disse: Não conheço nenhum outro método. Sorry. Aconselho procurar uma nova distro para seu projeto com suas fontes (sources). se eu substituir pode dar erros no meu ot? :s
Postado Abril 18, 2017 8 anos Em 18/04/2017 em 20:49, kinomoto disse: se eu substituir pode dar erros no meu ot? :s Qual a versão desse OT? 8.6? Sim alguns podem aparecer, mas nada que seja impossivel de resolver @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor Em 18/04/2017 em 20:50, Pedriinz disse: Qual a versão desse OT? 8.6? Sim alguns podem aparecer, mas nada que seja impossivel de resolver simm é 8.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.