Postado Abril 18, 2017 8 anos Você tem as sources do seu servidor? É fácil fazer isso. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor Em 18/04/2017 em 16:27, Pedriinz disse: Você tem as sources do seu servidor? É fácil fazer isso. como assim sources? ;-;
Postado Abril 18, 2017 8 anos Em 18/04/2017 em 17:02, kinomoto disse: como assim sources? ;-; Caso você não saiba o que são sources, dificilmente terá elas. Sources são os códigos fontes do executável. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor Em 18/04/2017 em 17:05, Pedriinz disse: Caso você não saiba o que são sources, dificilmente terá elas. Sources são os códigos fontes do executável. ah.. então n devo ter.. to usando como base o ot Alissow :s o executavel que ta fazendo essas funções? por isso não consigo achar nas pastas do ot?
Postado Abril 18, 2017 8 anos Em 18/04/2017 em 19:06, kinomoto disse: ah.. então n devo ter.. to usando como base o ot Alissow :s o executavel que ta fazendo essas funções? por isso não consigo achar nas pastas do ot? Basicamente. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.