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Queria 2 script

1 > o player ira passar pelo tile e sera teleportado para x lugar
2 > o player nao podera passar pelo tile ira apareçer ("Voçe nao pode Passar Para Lá")

 

Postado

@ZikaLord Então, me tira algumas dúvidas.

 

1° Qualquer um pode passar pelo tile, ou só quem tiver X storage?

 

2 > o player nao podera passar pelo tile ira apareçer ("Voçe nao pode Passar Para Lá")

 

Como assim o player não podera passar pra lá? Ele não tem a storage?

 

Explica aí que irei lhe ajudar, e me marque quando responder para facilitar.

 

Postado

o 1 eu to com a msm duvida do mathwsz, quanto ao 2 tenta isso:

 

<event type="login" name="ftile" event="script" value="ftile.lua"/>

 

ftile.lua

function onLogin(cid)
  
  if getPlayerStorageValue(cid, 123543) <= 0 then
    setPlayerStorageValue(cid, 123543, 1)
  end
		return true
end

no login.lua coloca isso

registerCreatureEvent(cid, "ftile")

 

movements.xml

<movement type="StepIn" actionid="1239" event="script" value="ftile.lua"/>

ftile.lua

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

  if getPlayerStorageValue(cid, 123543) <= 0 then
    	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
  		return true
  else
  		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
  		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
  		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot pass.")
  end
		return true
end

 

coloca o actionid 1239 no tile pelo rme

Postado
  • Autor
  Em 09/04/2017 em 23:45, Sekk disse:

o 1 eu to com a msm duvida do mathwsz, quanto ao 2 tenta isso:

 

<event type="login" name="ftile" event="script" value="ftile.lua"/>

 

ftile.lua

function onLogin(cid)
  
  if getPlayerStorageValue(cid, 123543) <= 0 then
    setPlayerStorageValue(cid, 123543, 1)
  end
		return true
end

no login.lua coloca isso

registerCreatureEvent(cid, "ftile")

 

movements.xml

<movement type="StepIn" actionid="1239" event="script" value="ftile.lua"/>

ftile.lua

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

  if getPlayerStorageValue(cid, 123543) <= 0 then
    	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
  		return true
  else
  		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
  		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
  		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot pass.")
  end
		return true
end

 

coloca o actionid 1239 no tile pelo rme

nao precisa ter x storage,so vai ser teleportado

Postado

tenta o 2 ai, e o 1 deve ser assim:

 

<movement type="StepIn" actionid="1238" event="script" value="ttile.lua"/>

Mostrar conteúdo oculto

 

coloca o actionid 1238 no piso q teleporta o player sempre

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